Vagas de empregos com o termo: Atendente

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Horário: 8h às 17h seg. a sab. e domingo de 9h às 13h (8h por dia) com 1 folga semanal Salário: R$ 1.500,00 Benefícios: Vale Transporte, premiação, desconto na compra de carnes. Necessário residir em região de fácil acesso ao bairro Sagrada Família.Desejável Segundo Grau completo Será um diferencial já ter atuado em açougue, cozinha e manipulação de alimentos. Atividades: Auxiliar na produção de hambúrguer e derivados da carne, manipulação direta de carnes, organização e limpeza do espaço de trabalho, atendimento ao cliente.

Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, dinâmica, organização, honestidade, trabalho em equipe.Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar de Produção”, até o dia 10-12-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo https://yho.com/148vdq

Cargo: Promotor de Vendas
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Empresa do segmento bancário contrata Promotor(a) de Vendas para atendimento em evento da região.
  • Atividades: Atendimento em evento da região, apresentação dos produtos e respectivas vantagens ao cliente.
  • Requisitos: Necessário ter experiência com vendas.
  • Diferencial ter trabalhado com produto bancário.
  • Remuneração : 1.500,00
  • VR de 20,75 com 20% de desconto
  • Vale-Transporte conforme roteiro sem desconto.
  • Horário 8:00 as 18:00 de segunda a sábado.
  • Inicio das atividades sera 28/11 termino 13/12, total de 21 dias.
  • CLT DETERMINADO

Local: Centro – Poços de Caldas
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT e VR.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado de 08:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 11112672@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Promotor de Vendas – Poço de Caldas

Centure Imoveis, localizada no centro de Belo Horizonte. Trabalhamos com imóveis comerciais e residenciais.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento co cliente, recepção e telefônico
  • Arquivar documentos
  • Auxilio na emissão de boletos bancários
  • Auxilio em serviços bancários

Requisitos:

  • Experiencia em imobiliárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale transporte, alimentação e plano de saúde coparticipativo
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feiras entre 8:30 e 18h

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo para nathalia@centure.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 11112670@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo assistente administrativo

Atacadista em Contagem/MGcontrata:

Chefe de Atendimento
Gerenciar a equipe de atendentespara oferta de produtos e serviços financeiros para os clientes da loja. Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviçosfinanceiros comercializados.Garantir o atingimento das metas diárias e mensaisestabelecidas. Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos a seremadotados, verificando e analisando os resultados atingidos, bem como aqualidade dos serviços prestados. Buscar novas estratégias comerciais paradespertar o interesse dos clientes pelos produtos. Garantir a aplicação daspolíticas, processos, nível de atendimento e padrões esperados pela companhia. Orientar a equipe a garantir a oferta do produto mais adequado ao cliente e afidelização do mesmo. Selecionar e treinar novos colaboradores de sua equipe. Garantir a integração dos colaboradores na loja e na função. Responsável peloengajamento da equipe e controle do turnover. Desenvolver e motivar a equipe afim de manter os resultados e o controle de turnover de seu setor.
·        Conhecimento intermediário em informática.Experiência com gestão de equipe de vendas e de produtos e serviços financeiro.Gestão de equipe de vendas (não precisa ser só de cartões e serviçosfinanceiros) pode ser de vendas de celular, chips (mais que trabalhe com RV.Bom relacionamento interpessoal (por conta da gestão compartilhada). E quetenha muita energia.

Â
§ SALARIO + Benefícios: Assistência Médica/ Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cartão cesta básica, Cooperativade crédito, PPR, Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Curso deidiomas, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA,Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Vale-transporte.
§ Horário: De segunda asábado, das 09h às 18h.

§ Informaçõesadicionais: Disponibilidade para viagens.

INTERESSADOSENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: vagasatendimentocredito@gmail.com

Cargo: Instrutor de Farmácia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Instrutor de farmácia ministrar aulas com intuito de preparar profissionais para atuar no ambiente farmacêutico e ministrar também aulas de cuidador de idosos.
  • ATENDENTE DE FARMÁCIA :
  • Atendimento
  • Anatomia e Fisiologia
  • Cosmético e perfumaria
  • Primeiros Socorros
  • Desenvolvimento Pessoal
  • CUIDADOR DE IDOSOS:
  • Profissão de cuidador
  • Noções de enfermagem
  • Atividades Físicas e recreativas
  • Saúde e seus cuidados.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • Disponibilidade para ministrar aulas no período da tarde e da noite.
  • Experiencia em planejamento de aula
  • Residir em Ribeirão das Neves (Obrigatório)
  • Ensino Superior : Farmácia, Enfermagem ou Biomedicina.

Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 18:00 ás 21:00 ( Terça, Quarta e Quinta) 14:00 ás 18:00 (Sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracribeiraodasneves.com.br com o assunto: INSTRUTOR DE FARMÁCIA

Agência de empregos.

Cargo: Agente de Viagens
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento aos clientes, fazendo vendas de passagens e pacotes turísticos, organizar excursões, negociar preços e condições com hotéis, emitir bilhetes aéreos, informar os clientes sobre rotas dos aviões, escalas, horários e tarifas, fazendo cálculo de milhagem, fazer a entrega de passagens, vouchers, prestar informações sobre as viagens, etc.

Requisitos:

  • Necessário experiência no ramo.

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: vale transporte, vale alimentação.
Jornada de Trabalho: Seg a sex 10h as 19h30 sabado 9h as 14h. Um sábado de folga por mês.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Agente de Viagens