Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de médio porte na área de distribuição.

Cargo: Analista de Trade Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administrar investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas.
  • Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolver estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio.
  • Acompanhar o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.
  • Criação de peças digitais;
  • Criação de peças publicitárias;
  • Planejamento de ações de marketing em redes sociais;
  • Auxílio na organização de eventos da empresa;
  • Controle da agenda de eventos;
  • Atendimento ao cliente;
  • Controle das atividades de promotores;
  • Criação gráfica de todas as peças publicitárias e de comunicação interna da empresa;
  • Atualização de web site;
  • Elaboração de apresentação de relatórios

Requisitos:

  • Ensino superior completo em áreas correlatas;
  • Domínio de pacote office, PS, Adobe, Corel Draw e ferramentas da área.
  • Experiências nas atividades descritas.

Local: Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VR, VT, Plano de saúde após período de experiência.
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e2h250v6spefkqg81s1s8r13@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Analista de Trade Marketing

A Passepag é uma empresa de tecnologia e de soluções de pagamento e, que esta em franca expansão. O seu compromisso é a transparência, o respeito, a contribuição e a inovação, sempre superando as expectativas dos clientes.

Cargo: Pj- Consultor de Vendas Externas – Autônomo
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Se você é Profissional da Área Comercial (Pessoa Jurídica), que possui CNPJ ou MEI, venha fazer parte do nosso time!
  • Responsabilidades:
  • Responsável pelo planejamento e estratégia de vendas de máquinas de cartão de crédito e débito na região de Belo Horizonte/MG;
  • Prospecção de novos clientes;
  • Organização de roteiro de vendas;
  • Acompanhamento, fidelização da Carteira de clientes;
  • Negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Ensino Superior (Será considerado um diferencial);
  • Carro próprio;
  • Habilidades em técnicas de vendas;
  • Conhecimento na Área de Produtos Financeiros;
  • Experiência em instituição financeira;
  • Experiência com prospecção externa;
  • Experiência com atendimento ao cliente PJ.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Ajuda de Custo R$ 2.500,00 + Comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@jeaholding.com.br com o assunto: Currículo PJ BH

Empresa de grande porte na área de certificação digital.

Cargo: Agente de Registro Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento externo a clientes e auxiliar na emissão do certificado digital;
  • cadastrar biometria;
  • analisar assinatura;
  • inserir informações no sistema;
  • validar documentação e demais atividades inerentes a função.

Requisitos:

  • Possuir CNH A e moto
  • Ensino médio completo

Local: Centro – Conselheiro Lafaiete
Salário: R$ 400,00
Benefícios: COMBUSTÍVEL
Jornada de Trabalho: 2x na semana (5h por dia)

Informações adicionais:

  • Remuneração: R$50,00 (por dia)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Agente de Registro Conselheiro Lafaiete

NORTEARH CONTRATA ASSISTENTE DE VENDAS ( APARTAMENTO)

SEXO: AMBOS

FORMAÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO

LOCAL DE TRABALHO: SANTA LUZIA E RIBEIRÃO DAS NEVES ( STAND´S)

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:

  • Atendimento ao cliente interessado em compra de apartamentos através de chat online.
  • Utilizava telefone, whatsapp e e-mail para envio de mala direta buscando sempre a captação de novos clientes interessados em compra.
  • Apresentava as informações sobre os imóveis da cidade de interesse do cliente, elaborava simulações de crédito, esclarecia dúvidas relativas aos planos de pagamentos e prazos de entrega para imóveis que a construtora disponibilizava na localidade solicitada pelo cliente

SALARIO BENEFICIOS: Alimentação; (22,00/dia) + Plano de Saude + VT

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA josiane@nortearh.com.br

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira: AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Horário: 8h as 17h seg. a sab. e domingo de 9h as 13h (8h por dia) com 1 folga semanal

Salário: entre R$ 1.200,00 e R$ 1.500,00

Benefícios: Vale Transporte, premiação, desconto na compra de carnes.

Necessário residir em região de fácil acesso ao bairro Sagrada Família.

Desejável Segundo Grau completo Será um diferencial já ter atuado em açougue, cozinha ou manipulação de alimentos.

Atividades: Auxiliar na produção de hambúrguer e derivados da carne, manipulação direta de carnes, organização e limpeza do espaço de trabalho, atendimento ao cliente.

Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, dinâmica, organização, honestidade, trabalho em equipe.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar de Produção”, até o dia 15-03-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.br

Estágio de TI – Suporte Técnico

(ENSINO MÉDIO)

Atividades: realizar atendimento ao cliente dando suporte em eventuais dúvidas que possam surgir no uso de certificado digital.
Escolaridade: Cursando 1° período ou 2° ano do ensino médio
Habilidades Necessárias: conhecimento em informática básica; facilidade de comunicação e proatividade.
Remuneração: R$500,00 + VT
Horário: 8h as 13h – Segunda a Sexta Feira
Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG
Regime de contratação: Estágio
obs: Imprescindível que o candidato (a) esteja cursando 1° ou 2° ano do ensino médio Interessados deverão enviar currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Imprescindível colocar no assunto do e-mail: Estágio TI – Suporte Técnico.