Vagas de empregos com o termo: Atendente

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

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VENDEDOR DE TINTAS

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Principais responsabilidades:

·        Atuar no atendimento ao cliente;

·        Participar de treinamentos oferecidos pela empresa;

·        Estar atualizado com a concorrência e formas de vender bem, dentreoutras atividades correlatas a área.

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Buscamos profissionais com:

·        Ensino médio completo;

·        Experiência em vendas de materiais de construção civil será umdiferencial.

·        Conhecimento do Pacote Office;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

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Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse:  VENDEDOR DE TINTAS/ NOVA SERRANA

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rhminas@yahoo.com.br

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Administração de condomínios

Cargo: Consultor de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidade com carteira de clientes e consultoria de síndicos com orientações sobre convenção de condomínios, regimento interno, código civil, cobrança de inadimplentes.
  • Orientações acerca de balancetes;
  • Confecção de editais de convocação e notificações gerais;
  • Acompanhamento de assembleias condominiais;
  • Acompanhamento financeiro do condomínio e elaboração de previsão orçamentária;
  • Atendimento presencial do síndico;
  • Controle de atas, seguros e documentos.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Formação Superior em Ciências contábeis, Ciências econômicas, Administração, Direito.
  • Requisitos:
  • Vivência prévia no setor de administração condominial.
  • Experiência contábil e com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Consultor de Relacionamento

Administração de condomínios

Cargo: Auxiliar de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico com tratativas de 1º nível de serviço:
  • Emissão de 2º via de boleto;
  • Emissão de carta de nada consta;
  • Envio de relatórios financeiros;
  • Auxiliar clientes na utilização do site e aplicativo;
  • Alterações de titularidade;
  • Agendamento de envio/busca de malote.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: SEG – SEX 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Auxiliar de Relacionamento

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividades:

Atendimento ao funcionário e organização documental, cálculo de Folha de
Pagamento, ponto eletrônico, férias, admissão, rescisão,
benefícios,Necessário conhecimento em eSocial.

Requisitos:

Desejável ensino superior completo em Administração, Gestão de RH ou
Ciências Contábeis. Indispensável conhecimento no sistema RM Chronus.

Local: Belo Horizonte/ MG
Salário: A combinar
Horário: 07:00 às 16:48h

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com – Inserir no
assunto: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividades:

Realizar atendimento interno e externo, processo admissional, controle de
benefícios e ponto eletrônico.

Requisitos:

Ensino Médio completo. Excel avançado. Necessário breve conhecimento do
sistema Chronus.

Local: Belo Horizonte
Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta
Salário: A combinar

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com – Inserir no
assunto da vaga: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Cargo: Coordenador Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar e padronizar o setor comercial; planejar e controlar as atividades desempenhadas pelo setor de atendimento sendo responsável pela supervisão da equipe; estabelecer os processos de fluxos dos serviços ofertados desenvolvendo estratégias de prospecção ativa, identificar as possibilidades para aumento de produtividade e eficiência das demandas acompanhando o desempenho da equipe; acompanhar propostas de marketing digital, agendamento de visita. Desenvolver relatórios semanais sobre vendas; responsável pelos processos de reversão de cancelamentos.

Requisitos:

  • CNH B
  • Ensino Superior completo em Administração, Marketing, publicidade e propaganda, Gestão Comercial;
  • Pacote Office (Excel Intermediário);
  • Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente no ramo telecom

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + VR (19,00) + ASS. MÉDICA
Jornada de Trabalho: Comercial /Possuir disponibilidade de horários; – Carga horária: 44h semanais.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v4661