Vagas de empregos com o termo: Atendente

Atuar em uma Rede Própria de Escolas de Idiomas, uma das maiores e mais bem conceituada do Brasil.

Cargo: Gerente de Negócios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações para todos os tipos de leads, agendar os atendimento, entrevistas com os candidatos a alunos, orientações para o aprendizado. Trabalhar em conjunto com a equipe comercial, gerar lista de referidos para as escolas de Belo Horizonte e para a equipe de ligação, prestar contas e acompanhar indicadores de performace (volume de atendimentos realizados versus volume de matrículas). Responsável pelo registro das matrículas, entrega a administração da escola, captação de alunos por meio de relacionamento interpessoal e demandas provindas do CRM Life

Requisitos:

  • Ensino médio completo (mínimo), Graduação (cursando ou concluída) nas áreas de comunicação, propaganda e marketing, administração e afins.

Local: Região Metropolitana – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 11:00h as 21:00h (2h de descanso) Sábado ou domingo (4 horas).

Informações adicionais:

  • Benefícios: Plano odontológico, Chip de celular corporativo, Vale refeição (em cartão), Vale combustível ou vale transporte. Bolsa de Estudos de Inglês. Subsídio de 90% para realização o curso e 60% para compra do material didático. Grande chance de crescimento.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: GERENTE DE NEGÓCIOS

Cargo: Bilheteiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Informar destinos e horários dos ônibus e vender passagens.
  • Atender bem os clientes.
  • Operar o caixa.

Requisitos:

  • Desejável experiência com operação de caixa, atendimento e vendas. Disponibilidade de horário.

Local: Viçosa
Salário: R$ 1.070,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Bilheteiro

Rede de imobiliárias que trabalha com Gestão de Carteiras de aluguel.

Cargo: Assistente de Locação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle de recebimento de aluguel e de despesas, atendimento a inquilinos, fazer seguro incêndio, utilizar o software de aluguel, controle de despesas dos imóveis, controle de contratos, elaboração de relatórios analíticos.

Requisitos:

  • Necessário experiência no setor de aluguel, bom relacionamento com clientes e com equipe e conhecimento básico de sistemas de controle de aluguel.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 08:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e32g2fe290xpr9rkw28n2a09@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Assistente de Locação

Escola de Inglês com método diferenciado de ensino.

Cargo: Consultor de Pre Vendas
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospectar de forma ativa o cliente
  • Encantar e surpreender os potenciais do cliente
  • Fazer a pré-venda via telefone, despertando interesse do cliente
  • Efetuar agendamento de reunião e leads qualificados.

Requisitos:

  • Experiência com Vendas por telefone e atendimento ao público
  • Ter CNPJ ou disponibilidade para obter o MEI
  • Ter fácil acesso ao bairro Santa Lúcia
  • Ter notebook próprio.

Local: Santa Lucia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Comissão
Jornada de Trabalho: fléxivel

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutadorh01@gmaiol.com com o assunto: Consultor de Pré Vendas

Auxiliar de Escritório
Atividades: contato com clientes; organização de arquivos; atendimento telefônico; envio de e-mail e whatsapp; assistência e assessoramento em atividades administrativas inerentes ao setor.
Formação: Ensino Médio Completo
Perfil pessoal: Facilidade de comunicação; organização; proatividade e dinamismo.
Remuneração: R$1.200,00 + VT + VR
Horário: 8h as 18h – Segunda a Sexta feira
Local de trabalho: Belo Horizonte – MG
Regime de contratação: EFETIVO/CLT

Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Favor colocar no assunto do e-mail: Auxiliar de Escritório

VAGA: Atendente – (SETE LAGOAS)

Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00
Local de Trabalho: SETE LAGOAS

Desejável experiência no mínimo de 6 meses como Atendente

Atividades: Atendimento ao beneficiário, leitura e envio de e-mails, contato com áreas de interface, preenchimentos de planilhas e documentos.

Requisitos: Experiência com atendimento

Salário: A combinar

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação ou refeição, Plano de saúde, Plano odontológico, day off, ginastica laboral, seguro de vida

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Atendente Sete Lagoas