Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de Recursos Humanos

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência no mercado de TI

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Fixo compatível com o mercado + comissão e vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 9h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vendedor Interno

PADARIA, CONTRATA: ATENDENTE

Atividades:

  • Será responsável pelo atendimento aos clientes, preparo dos pedidos, frituras, sucos, vitaminas, saladas de frutas, molhos, preparar sanduíches e armazenar tudo conforme normas de higiene e limpeza, retirar mesas, lavar vasilhas. Carregar bacias de pão e repor produtos.
  • Manter setor e equipamentos limpos.
  • Necessário ter boa comunicação e disponibilidade de horário.

Sexo: Indiferente

Local: Savassi /BH
Horário: 12:00 as 21:00 de segunda a sábado.
Salário: compatível com o mercado
Benefícios: VT + alimentação

Interessados deverão encaminhar currículos para: vagasvarejo88@gmail.com com o titulo da vaga no assunto: ATENDENTE TARDE

VAGA TEMPORÁRIA: Fisioterapeuta Ferista

Quantidade de vagas: 01 – Temporária

Horário: Importante ter flexibilidade de horário diurno e noturno

Local de Trabalho: BH – Região do Barreiro

Escolaridade: Ensino Superior concluído e Pós em Terapia Intensiva/ Fisioterapia Respiratória.

Atividades: Atendimento aos pacientes internados, bem como ajuste de ventilação mecânica invasiva e não invasiva, auxílio em PCR, fixação de próteses endotraqueais, atendimento em pós operatórios imediatos, higiene brônquica, cinesioterapia, mobilização precoce e demais atividades do fisioterapeuta respiratório/intensivo.

Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Ginástica laboral
  • Day Off

Interessados encaminhar o currículo no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Fisioterapeuta Ferista (e-mails sem o assunto não serão avaliados).

Estamos com uma 01 vaga para Cozinheiro com experiência comprovada.

É necessário disponibilidade de horário para atendimento a diversas escalas.

Desejável experiência em cozinha oriental.

Interessados enviar currículo para recrutamento@pequim2000.com.br

Gerente Administrativo – Belo Horizonte

Empresa confidencial no ramo educacional

Atividades:

  • Gerir e treinar equipes de atendimento e relacionamento com pais e alunos.
  • Secretaria Acadêmica.
  • Desenvolver e acompanhar estratégias para o alcance de metas e resultados.
  • Responsável pelas rotinas administrativas, financeiro, compras e infraestrutura da unidade.
  • Elaborar planilhas e relatórios.
  • Participar de reuniões na matriz, junto a diretoria.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo.
  • Desejável Pós- graduação.
  • Experiência com gestão de equipes e atendimento ao público, desejável experiencia no setor educacional.
  • Conhecimento no pacote Office intermediário.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 (é necessário possuir disponibilidade para atuar em eventuais fins de semana)

Salário: R$ 3.500,00

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, vale combustível, vale refeição e bolsa de estudos.

Envie seu currículo para: rhunting2019@gmail.com (assunto Gerente ADM)

Empresa de Contabilidade há mais de 20 anos no mercado e especializada no 3º Setor.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda Rotina do Departamento Pessoal
  • Cálculos de folha de pagamentos, 13º Salário, Férias, Admissões, Rescisões, GFIP, Esocial, Arquivo, etc…

Requisitos:

  • Experiência na área
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Comprometimento/Organização
  • Preferencialmente que reside na região da Pampulha

Local: Jardim Leblon – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 40 horas semanais

Informações adicionais:

  • Currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: GEZEBELSIRUS@YAHOO.COM.BR com o assunto: Currículo para Assistente DP