Vagas de empregos com o termo: Atendente

Lonax – Indústria Brasileira de lonas plásticas, localizada em Sarzedo está realizando processo de seleção Profissional:
Vaga: Analista Sistema de Gestão da Qualidade
Atividades: Suporte a coordenação da qualidade e equipe de inspetores, controle e garantia da qualidade. Acompanhar junto as áreas envolvidas a manutenção do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma NBR ISO 9001 e outras normas aplicáveis. Aplicar treinamentos relacionados a Gestão da Qualidade. Prestar suporte metodológico e emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externos. Monitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos pelos processos. Planejar, preparar e executar auditorias internas e externas. Monitorar a emissão, análise e divulgação dos indicadores de desempenho. Acompanhar os processos de análise de causas e implementação de ações corretivas e preventivas.. Apoiar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) na análise de problemas provenientes de reclamação dos clientes. Aplicar programas de melhoria contínua e 6S. Controlar a utilização dos instrumentos de monitoramento e medição, incluindo as necessidades de calibração e ajustes.. Realizar configurações e lançamentos no sistema informatizado da qualidade. Dar suporte nos processos de análises de riscos e de planejamento estratégico. Participar dos processos de desenvolvimento de novas matérias-primas e novos produtos. Monitorar os indicadores de satisfação dos clientes. Demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Sólida experiência nas atividades acima mencionada;
  • Domínio sistema ERP e pacote Office;
  • Morar próximo da Região será um Diferencial;

Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou áreas afins. Curso de NBR ISO 9001 e NBR ISO 19011.
Habilidades requeridas: Proatividade, facilidade na comunicação e trabalho em equipe.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Vale-transporte, convenio com clube SESI
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 as 17:48.
Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade para horários.
Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para vagas@lonax.com.br colocando no campo assunto o título da vaga: Analista SGQ

Gerente de Padaria

Gerenciar a área operacional de atendimento, coordenando atendentes e caixas bem como os pedidos diretamente relacionados a área de produção e encomendas.

Cuidar para a excelência do atendimento ao cliente.

Horário: 06:00 as 14:00 ou 14:00 as 22:00 hs
Benefícios, Vt, Estacionamento, Lanche

necessário experiencia anterior na função com liderança de equipes em padaria
25130430
rh@ciadopaobh.com.br

Somos um grupo, com forte atuação no ramo de tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

VENDEDOR DE TINTAS

Principais responsabilidades:

  • Atuar no atendimento ao cliente;
  • Participar de treinamentos oferecidos pela empresa;
  • Estar atualizado com a concorrência e formas de vender bem, dentre outras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em vendas de materiais de construção civil será um diferencial.
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Os interessados deverão encaminhar Currículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto do e-mail, o título da vaga de interesse: VENDEDOR DE TINTAS/ Mateus Leme

rh@clubedastintas.com

Atividades: Responsável pelo serviço de copa, o Copeiro prepara cafés, sucos e lanches em geral, além de organizar e preparar a mesa a ser servida. Este profissional também cuida da limpeza dos utensílios usados para servir e garante o bom funcionamento da cozinha. O copeiro também pode efetuar o atendimento direto com o cliente.

Horário: 07:00 ás 13:00

Segunda a sexta

Salário: R$ 830,00 Ticket de alimentação:R$ 21,63+ vale transporte

Interessadas enviar currículo para rheselecao50@yahoo.com colocando o nome do cargo no campo assunto.

Auxiliar Administrativo
Atividades: organização de arquivos; atendimento telefônico; envio de e-mail e whatsapp; assistência e assessoramento em atividades administrativas inerentes ao setor e contato com clientes.
Formação: Ensino Médio Completo
Perfil pessoal: Facilidade de comunicação; organização; proatividade e dinamismo.
Remuneração: R$800,00 + VT
Horário: 12h as 18h – Segunda a Sexta feira
Local de trabalho: Belo Horizonte – MG
Regime de contratação: EFETIVO/CLT

Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Favor colocar no assunto do e-mail: Auxiliar Administrativo

Analista de Recursos Humanos
Lonax – Indústria Brasileira de lonas plásticas, localizada em Sarzedo está realizando processo de seleção Profissional:
Profissional será responsável em planejar e executar processos e projetos estratégicos do setor como os processos de recrutamento e seleção de pessoal; elaborar, planejar, realizar treinamentos internos e externos; necessidade de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal. Mapear perfil profissional e elaborar as descrições dos cargos; prestar informações e analisar criticamente dados de indicadores de desempenho; acompanhar e realizar reuniões com gestores e funcionários; aplicar e corrigir testes psicológicos e elaborar os laudos; realizar entrevistas de desligamento; Gestão das avaliações de desempenho dos profissionais;
Gestão de benefícios para os funcionários, pesquisa de clima organizacional, prestar suporte na realização de eventos internos e externos; acompanhar processos de integração de funcionários e avaliar sua adaptação e performance; Elaborar, analisar e contribuir para ações de comunicação interna e endomarketing; prestar suporte aos setores de Departamento pessoal e Segurança do trabalho; Realizar visita domiciliar a funcionários e familiares, Atendimento Psicossocial, gestão de conflitos, desenvolver melhorias, analisar e dar suporte em decisões estratégicas junto a diretoria; Demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Sólida experiência nas atividades acima mencionadas;
Formação: Psicologia / Pós-Graduação (Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching) ou áreas afins;
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Celular fornecido pela empresa, Transporte Fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta feira de 08:00 as 17:48 h
Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para: vagas@lonax.com.br