Vagas de empregos com o termo: Atendente

A Knewin é uma empresa de monitoramento de notícias que trabalha através através das redes sociais e veículos de mídias tradicionais e digitais para desenvolvimento de inteligência artificial que transforme a informação útil e acessível. Nossa solução é sempre pensada de maneira estratégica.

Cargo: Assistente de Clipping
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos procurando um profissional que seja apaixonado por desenvolver negócio e que se desafie constantemente a superar metas! Você será o ponto focal para todas as atividades das contas de sua carteira assim como diretamente responsável pela geração e expansão de receita do seu portfólio. Monitorar a satisfação dos seus clientes e entregar a experiência apropriada também fazem parte da sua missão.
  • Correção e liberação de matérias referentes aos clientes;
  • Clipping de notícias;
  • Sinopses de notícias de rádio e TV;
  • Recorte de matérias de rádio e TV em nossa plataforma;
  • Análise de mídia e classificação de matérias;
  • Panoramas de mídia sobre as principais notícias do dia;
  • Atendimento ao cliente;
  • Inclusão de pedidos feitos pelo cliente;
  • Contato com fornecedores de matérias se for necessário.
  • Abertura de chamados junto ao time interno para resolução de problemas.

Requisitos:

  • Excel e Powerpoint básico (saber criar gráficos no powerpoint, aplicar filtros no excel, etc).
  • Cursando ou formação em Comunicação (Publicidade ou Jornalismo), ou cursos de áreas relacionadas
  • Boa comunicação
  • Inglês Básico – Leitura

Local: Varginha
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta: 06:00hs as 15:00hs – (Com intervalo de 15 min – 09:00hs as 09:15hs e Intervalo refeição da 11:00hs as 12:00hs) Sábados: FOLGA Domingos: 08:00hs as 12:00hs ** Folga um domingo no mês

Informações adicionais:

  • Perfil desejado
  • Assistente de Comunicação
  • Enviar CV a talento@knewin.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talento@knewin.com com o assunto: Assistente de Clipping – Varginha MG

ANALISTA DE MARKETING

local de Trabalho: Vespasiano

Atividades:

  • Responsável por toda a comunicação e Marketing da empresa;
  • Interface com agência de publicidade e agência de desenvolvimento web;
  • Gestão de Marketing Digital (Campanhas de Facebook e Instagram Ads, Google Ads)
  • Gestão total das redes sociais das redes sociais da marca (Planejamento e produção de conteúdo; SAC 2.0; ações e parcerias e etc);
  • Automação de Marketing;
  • automação de emails marketing e funil de vendas;
  • Gestão de conteúdo para o blog;
  • Marketing de eventos Marketing Interno (Ações com a equipe);
  • Atendimento e apoio aos clientes/Distribuidores.

ENVIAR CURRICULO PARA josiane@nortearh.com.br

Atividades:

  • Supervisionar as atividades dos funcionários lotados nos setores externos, orientando e sugerindo medidas preventivas com o intuito de atender as demandas do cliente;
  • Controlar e acompanhar os serviços dos funcionários presentes no setor de segurança da empresa;
  • Observar e seguir os procedimentos e normas de segurança no trabalho

Horário: 08:00 ás 17:30 seg a sexta-feira

Perfil imprescindível: experiencia na função – atencioso – assíduo – disponibilidade de horario – facilidade em trabalhar em equipe – CNH cat B

Salário: R$ 2940,00+ vale alimentação+ assistência médica+ vale transporte.

Interessados deverão encaminhar currículo para rheselecao50@yahoo.com colocando o nome do cargo no campo assunto.

Consultoria de Recursos Humanos

Cargo: Supervisor de Vendas no Atacado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar procedimentos de Gestão de Pessoas;
  • Estabelecer metas e acompanhar o desempenho da equipe de vendas/atendimento;
  • Propor ações estratégicas para área comercial;
  • Abrir, controlar e fechar o fluxo de caixa diariamente;
  • Acompanhar estoque de produtos de revenda e efetuar os pedidos de reposição;
  • Abrir e fechar a loja e outras atividades inerentes da vaga.

Requisitos:

  • Escolaridade: Graduação em Gestão Comercial ou Administração
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência como líder de equipe na área comercial;
  • Desejável experiência no segmento alimentício.

Local: Guarani – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte, bonificação e lanche
Jornada de Trabalho: segunda sábado de 13:30 às 20:30

Informações adicionais:

  • Salário: Fixo compatível com o mercado + bonificação
  • Benefícios: Vale transporte e lanche na empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Supervisor de Vendas

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira: ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO FISCAL

Horário: 8h as 18h seg. a sex.
Salário: entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (200,00), Bolsa Educação (100,00), Unimed, Uniforme.

Atividades:

  • Cuidar junto com o Coordenador, do setor Fiscal da Contabilidade, no que se refere a pessoas, processos e clientes.
  • Realizar processamento de documentos fiscais;
  • apuração e cálculo de tributos;
  • preenchimento, análise e transmissão de declarações fiscais;
  • consultoria tributária junto ao cliente.
  • Atendimento a diversas empresas (clientes) de porte e atividades distintas.
  • Atendimento, contato constante com os clientes.

Requisitos:

  • Desejável residir em região de fácil acesso ao bairro Santa Tereza (próximo ao Boulevard Shopping).
  • Necessário Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou Direito.Necessário experiência em Depto. Fiscal de escritórios contábeis em cargos de liderança.Desejável conhecimento do Sistema Domínio.
  • Conhecimentos Necessários:
  • Experiência em Depto.
  • Fiscal de escritórios contábeis.
  • Conhecimento em legislação tributária, em especial ICMS.
  • Competências desejáveis: Bom relacionamento com a equipe, facilidade de comunicação, espírito de liderança e de integração de pessoas, organização, planejamento.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Encarregado Fiscal”, até o dia 30-06-2020 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Cargo: Auxiliar de Escritório
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.

Requisitos:

  • Morar próximo ao bairro Funcionários; ser proativo, dinâmico e responsável. Ter conhecimento em rotina financeira.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.160,00
Benefícios: VT + Cesta Básica
Jornada de Trabalho: Segunda e sexta: 08:00 as 18:00hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: Auxiliar de escritório