Vagas de empregos com o termo: Atendente

Vaga: Vendedor Externo

Local de Trabalho: Jardim Canadá
Principais atividades:

  • Vendas e inserção de pedidos no sistema TOTVS;
  • Prospecção de novos clientes e manutenção dos antigos;
  • Atendimento ao cliente e apoio no esclarecimento de duvidas a respeito do produto.

Horário de trabalho: 07:00 as 17:00 hs
Salário compatível com o mercado
Benefícios: Assistência medica + Refeição + Seguro de Vida + Uniforme + Cesta básica
Requisitos:

  • Experiência solida com vendas externas;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Carteira de habilitação (categoria B)
  • Desejável graduação concluída ou em curso

Interessados deverão enviar currículo para: conceitosolucoeshumanas@hotmail.com Assunto: Vendedor Externo

Cargo: Assistente Administrativo e Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Sexo feminino até 35 anos
  • Prestar atendimento telefônico e presencial, atuar na captação e retenção de clientes, pós vendas e suporte aos consultores externos.
  • Necessário conhecimento em informática, ótima fluência verbal e experiencia comprovada na área comercial, preferencialmente telecomunicações.
  • Horário de trabalho: Segunda a sábado
  • Salário: Comercial + comissão

Local: Sete Lagoas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: atendimento.cv01@gmail.com com o assunto: Assistente Comercial

Empresa no segmento de telecomunicações, principalmente internet.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VENDEDOR
  • Sexo: masculino ou feminino, acima 20 anos
  • Atividades: atuar na prospecção, negociação, fechamento e pós vendas para atuar em Matozinhos e Capim Branco.
  • Requisitos: Conhecimento pacote office, ser organizado, possuir excelente comunicação, além do relacionamento interpessoal.
  • Desejável experiência comprovada com vendas no setor de telecomunicações, CNH B e/ou veículo próprio
  • Salário: Fixo a ser divulgado na entrevista + comissão.
  • Horário de trabalho: De segunda a sábado.

Local: Matozinhos / Capim Branco

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: atendimento.cv01@gmail.com com o assunto: Curriculo Vendedor

AR Consultoria Gestão Pessoas seleciona para importante cliente no segmento de Rede de Pneus: Vendedor

Local de trabalho: bairro Caiçara ou Estoril (residir no bairro ou proximidades).

Atividades: atendimento e venda direta ao cliente final, controle e organização do estoque de produtos, recebimento e emissão de nota fiscal das vendas realizadas e demais atividades pertinentes a área.

Necessário experiência: na área de VENDAS, preferencialmente no ramo automotivo.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, de 08:00 as 17:00 OU 09:00 as 18:00 hs e Sábado: 08:00 as 12:00 hs

Oferecemos: salário compatível ao mercado, vale transporte, vale refeição/alimentação, café e lanche na empresa.

Vaga para início imediato!

Os interessados devem enviar currículo NO CORPO DO TEXTO para o seguinte endereço eletrônico: maira@arconsultoriagp.com.br

Agente de Registro Externo – CONSELHEIRO LAFAIETE

(Imprescindível possuir moto própria e CNH A)

Atividades: Realizar atendimento interno e externo a clientes; auxiliar na solicitação, validação e emissão do certificado digital;inserir informações pertinentes no sistema; esclarecer dúvidas que, eventualmente possam surgir e demais atividades inerentes a função.

Escolaridade: Ensino médio completo.

Habilidades Comportamentais: dinamismo, agilidade, proatividade, organização e facilidade de relacionamento interpessoal.

Remuneração: R$820,00 + COMBUSTÍVEL + bonificação por produtividade

Horário de Trabalho: 9h as 15h15min – Segunda a Sexta feira

Local de Trabalho: Conselheiro Lafaiete – MG

Tipo de vaga: Efetivo/CLT Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com

Imprescindível colocar no assunto do e-mail: “Agente de Registro Conselheiro Lafaiete”

Empresa líder no ramo de serviços de Dragagem e Desidratação de sólidos, localizada em Santa Bárbara D'Oeste-SP contrata para atuação na região de Belo Horizonte.

Cargo: Vendedor de Obras – Pj
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Irá se reportar a Diretoria na matriz em SP. As principais responsabilidades serão:
  • Prospectar oportunidades de negócios;
  • Estabelecer contatos com clientes;
  • Selecionar editais de licitações;
  • Indicar responsáveis por obras;
  • Gestão da carteira do segmento;
  • Conduzir a solução das reclamações de clientes e definir proposta de prevenção.
  • São Pré-requisitos: Formação Superior Completo: desejável Administração ou Engenharia;
  • Sólida experiência com vendas de serviços.
  • Veículo próprio;
  • Residir em Belo Horizonte ou Região.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horários e viagens;
  • Excelência no atendimento ao cliente;
  • Dinamismo;
  • Comprometimento com resultados e metas;
  • Sólida experiência com vendas;
  • Excelente fluência verbal.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: A combinar
Jornada de Trabalho: Horário Comercial

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos.vagas2@gmail.com com o assunto: Vendedor MG