Vagas de empregos com o termo: Atendente

Clínica Odontológica de médio porte

Cargo: Gerente Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar por completo a clínica odontológica, realizando atividades financeiras, administrativas e comercial com atendimento ao cliente.
  • Salário: R$ 2.000,00 fixo + comissão variável

Requisitos:

  • Necessário experiência como gerente em clínica odontológica recente.
  • Preferência por quem mora de fácil acesso ao bairro

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Comissão + vale transporte + assist. odontologica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 09:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Gerente Administrativo Comercial

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente; apresentação do produto; negociação de preços; cadastro no sistema; esclarecimento de dúvidas; avaliação da satisfação do cliente e demais atividades inerentes ao setor.

Requisitos:

  • Escolaridade: ensino médio completo
  • Experiência em VENDAS ATIVAS
  • Habilidades necessárias: boa argumentação; proatividade; dinamismo; facilidade em trabalhar em equipe.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, remuneração variável, Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: 6h/diárias – Segunda a sexta feira

Informações adicionais:

  • Remuneração compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Vendedora

Cargo: Consultor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá realizar visitas as empresas clientes, atendimento telefônico e virtual, realizar vendas de planos de saúde para empresas, trabalha com metas mensais.

Requisitos:

  • Necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas externas e carro próprio.
  • Importante ter disponibilidade para viagens.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Vale alimentação, auxilio combustível
Jornada de Trabalho: 08:00 as 18:00 escala: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar + variável
  • Enviar curriculo até 31/07/2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: deisiane.moreira@promedmg.com.br com o assunto: Consultor Comercial

Consultoria de Recursos Humanos

Cargo: Embalador/estoquista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contagem, armazenamento, separação, carga e descarga de mercadorias;
  • Preparação, conferencia e empacotamento de mercadorias;
  • Conferência de emissão de nota fiscal;
  • Atendimento ao cliente;
  • Manter o depósito organizado.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Médio completo
  • Requisito necessário:
  • Word, Excel e PowerPoint – básico;
  • Experiência com produtos de aviamento e costura, separação pedido e atendimento ao cliente.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 8:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale transporte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Embalador/Estoquista

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento Telefônico
  • Recepção e direcionamento de Clientes
  • Direcionamento de correspondência e encomendas aos setores responsáveis

Requisitos:

  • Maior de 18 anos
  • Segundo Grau Completo
  • Conhecimento em informatica
  • Pró-Ativa
  • Ter Senso de urgência
  • Ter experiência como recepcionista

Local: Silveira – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.250,00
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:30 com Sábados alternados

Informações adicionais:

  • Local de trabalho Bairro Silveira
  • As interessadas deverão encaminhar o currículo até o dia 30/07/2020, curriculos enviados após a data não serão avaliados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: qrsolucoesadm@gmail.com com o assunto: Recepcionista

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.
  • Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.
  • Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.
  • Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.
  • Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.
  • Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.
  • Manter o cadastro de clientes atualizado.
  • Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega.

Requisitos:

  • residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
  • Segundo Grau completo
  • conhecimento em Word e Excel e, bom português
  • Desejável experiência em atendimento
  • Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade e equilíbrio emocional

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: "Auxiliar Administrativo", até o dia 31-07-2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@despertarconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo