Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Consultor(A) de Matrícula
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial a pais e alunos fornecendo informações sobre produtos e serviços, contato ativo e passivo no setor comercial para a campanha de matrícula da escola, etc.

Requisitos:

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Disponibilidade de horário;
  • Gostar de fazer atendimento telefônico e presencial.
  • Diferencial: Experiência com atendimento.
  • Escolaridade: Ensino Médio completo

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 6h diárias

Informações adicionais:

  • Período: setembro/2020 a março/2021 (temporário)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@coleguium.com.br com o assunto: Consultor(a) de Matrícula

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no atendimento ao cliente com pagamentos, recebimento de valores;
  • Responsável pelo fechamento de caixa e emissão de notas fiscais;
  • Participar de treinamentos oferecidos pela empresa, dentre outras atividades correlatas a área.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Fácil acesso a Igarapé;
  • essencial ter atenção, habilidade com contas, gosto pela matemática, agilidade, simpatia, paciência e bom humor;
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Local: Igarapé

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhminas@yahoo.com.br com o assunto: Operadora de Caixa Igarapé

Cargo: Auxiliar e Manutenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento na área de manutenção predial como hidráulica, civil e demais atividades da empresa.

Requisitos:

  • Residir em Araxá ou cidades vizinhas;
  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência com manutenção predial.

Local: Araxá

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasconfidencialrh2020@gmail.com com o assunto: Auxiliar e Manutenção

Cargo: Técnico de Enfermagem Oftalmologia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você será responsável pela realização de cuidados assistenciais de enfermagem aos pacientes na área de oftalmologia: pingar colírio, realização de exames, atendimento no bloco oftalmológico.
  • Vaga Temporária

Requisitos:

  • Necessário experiência de 6 meses como Técnico em Enfermagem em Oftalmologia
  • Técnico de Enfermagem completo
  • Coren Ativo

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação ou refeição, Plano de saúde, Plano odontológico, day off, ginastica laboral, seguro de vida

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@vitallis.com.br com o assunto: Técnico de Enfermagem Oftalmologia

Cargo: Auxiliar de Cozinha – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Zelar pela guarda, conservação e limpeza das instalações, móveis, equipamento e utensílios, bem como do local de trabalho;
  • Higienizar utensílios (panelas, cubas, tabuleiros, etc.) provenientes do preparo de alimentos;
  • Higienizar utensílios (pratos, talheres, bandejas) provenientes da distribuição de refeições no Restaurante;
  • Manter limpo e organizado os armários de utensílios e panelas;
  • Fazer a manutenção da limpeza da cozinha durante e após a produção de refeições;
  • Executar a limpeza geral da cozinha sempre que necessário (janelas, telas, paredes, rodapés, interruptores, vidros, canaletas, piso, equipamentos, bancadas, pias);
  • Auxiliar na higienização do exaustor uma vez por semana;
  • Montar a distribuição do café da manhã para acompanhantes no Restaurante;
  • Realizar o pré-preparo dos alimentos (higienizar/limpar, descascar, cortar/picar) um dia anterior a sua utilização;

Requisitos:

  • Armazenar os alimentos devidamente identificados, após manipulados ou abertos, conforme a sua natureza (armazenamento congelado, resfriado e à temperatura ambiente);
  • Preparar receitas culinárias simples, conforme a necessidade e sob orientação do Cozinheiro;
  • Preparar sobremesas (frutas e doces), lanches, sucos, vitaminas, mingau, café e saladas sob orientação do Cozinheiro;
  • Porcionar algumas preparações (prato principal e algumas guarnições) aos clientes durante o período de atendimento no Restaurante;
  • Abastecer a rampa de distribuição das refeições durante o atendimento respeitando o critério do primeiro que entra é o primeiro que sai;
  • Executar manutenção de limpeza da rampa e mesas do refeitório durante a distribuição das refeições no Restaurante;
  • Manter livre de contaminação ou de deterioração as matérias primas (alimentar, descartável e limpeza) sob sua guarda;

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT ou Sodexo Combustível + Ticket Refeição Sodexo (R$ 20,00 reais por dia trabalhado) + Convênio farmácia Droga Clara + Convênio médico e odontológico da Unimed + Cartão Ecx Card + Prêmio retorno de férias + Auxílio Funeral
Jornada de Trabalho: 07:00 AS 19:00H

Informações adicionais:

  • Auxiliar, sempre que necessário, o recebimento de matéria prima, controle e organização do estoque respeitando a técnica do PVPS, em que o primeiro que vence é o primeiro que sai, para que os itens com a data de validade mais próxima sejam usados primeiro, evitando a perda de produtos e o desperdício;
  • Anotar, sempre que necessário, em planilha específica a quantidade dos produtos retirados do estoque, câmaras e freezer;
  • Realizar a pesagem e anotar a quantidade de resto ingestão e sobras (limpa e suja) após cada refeição/serviço;
  • Higienizar as lixeiras da cozinha diariamente;
  • Executar o descarte de resíduos ao término das atividades, respeitando o Plano de Gerenciamento de Resíduos dos Serviços de Saúde (PGRSS).
  • Ensino fundamental completo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@mariopenna.org.br com o assunto: AUXILIAR DE COZINHA – PCD

Cargo: Auxiliar de Atendimento PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar orientação e atendimento aos clientes, realizando contato telefônico, agendamento de horários e prezando sempre pelo melhor atendimento.

Requisitos:

  • Residir em Uberlândia ou cidades próximas
  • Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao público; Conhecimento do Pacote Office.

Local: Uberlândia

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência ou Reabilitados do INSS
  • Interessados encaminhar o currículo e cópia do laudo médico

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasconfidencialrh2020@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Atendimento PCD