Vagas de empregos com o termo: Atendente

Gerente Administrativo – Belo Horizonte

Empresa confidencial no ramo educacional – Unidade Venda Nova

Atividades: Gerir e treinar equipes de atendimento e relacionamento com pais e alunos. Secretaria Acadêmica. Desenvolver e acompanhar estratégias para o alcance de metas e resultados. Responsável pelas rotinas administrativas, financeiro, compras e infraestrutura da unidade. Elaborar planilhas e relatórios. Participar de reuniões na matriz, junto a diretoria.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo.
  • Desejável Pós- graduação.
  • Experiência com gestão de equipes e atendimento ao público, desejável experiencia no setor educacional.
  • Conhecimento no pacote Office intermediário.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 (é necessário possuir disponibilidade para atuar em eventuais fins de semana)

Salário: R$ 3.500,00

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, vale combustível, vale refeição e bolsa de estudos.

Envie seu currículo para: rhunting2019@gmail.com (assunto Gerente ADM)

Operador de Caixa – para trabalhar em restaurante em shopping de Belo Horizonte.

Pré – requisitos: Feminino, Ensino médio completo

Desejável já ter trabalhado em caixa de Restaurante em Praça de Alimentação ou Fast Food.

Necessário ter experiência comprovada na função.

Necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6×1 – Segunda a Segunda com 01 folga semanal das 15h as 23h20min com revezamento/rodízio nos turnos da manhã : 8h as 16h20min e intermediário 12h as 20h20min

Atividades: Operação do Caixa, Atendimento ao Cliente e Auxilio em atividades da cozinha, limpeza e buffet. Obs: Trabalho em pé.

Salário: R$1183,48 + 3% de quebra de caixa
Benefícios: VT, alimentação na empresa e premiação pós período de experiência conforme normas da empresa

.Interessados e em acordo com o perfil acima enviar currículo para recrutamento@pequim2000.com.br

Cargo: Fisioterapeuta

Requisitos: Ensino Superior completo em Fisioterapia; Registro no Conselho de Classe; Vivência em atendimento clínico, pacote office.
Desejável: Pós-graduação em Reabilitação, Ortopedia ou áreas afins; Curso de formação em Pilates; Curso de habilitação em Acupuntura; Programas de prevenção e atenção a saúde.
Descrição:

  • Responsabilizar-se pelo planejamento, controle e execução dos serviços de fisioterapia, acupuntura e pilates, abrangendo a gestão de materiais e equipamentos, protocolo de atendimento dos clientes, tabela de valores, dentre outros, de forma a cumprir as exigências estabelecidas pelos órgãos regulamentadores e Instituição;
  • Atender, orientar e acompanhar os clientes efetuando exames clínicos, solicitando exames complementares, emitindo diagnósticos ou outros tratamentos indicados, bem como encaminhar cliente as demais especialidades, considerando diagnóstico, visando recuperação e manutenção da saúde conforme área de atuação;
  • Participar das atividades do programa Saúde, bem como elaborar material e desenvolver atividades (dinâmica, palestras, oficinas, dentre outros) conforme tema a ser abordado;
  • Acompanhar a evolução do tratamento, realizando exames e revisões periódicas, avaliando e alterando procedimentos, sempre que necessário, a fim de propiciar a recuperação do cliente;
  • Acompanhar a agenda de atendimento, contatando paciente para confirmação de consulta, a fim de melhor organizar e otimizar a programação diária;
  • Responder pela apuração de indicadores da área, elaboração de planos de ação e tratamento de não conformidades, a fim de avaliar os atendimentos e a atividades realizadas, bem como controle de número de atendimentos de fisioterapia e afins, aderência dos pacientes ao tratamento, dentre outros;
  • Participar de equipes multidisciplinares, visando alcançar os melhores resultados tanto em qualidade quanto em produtividade;
  • Realizar atendimento infantil, adolescentes, adultos, e idosos individualizado ou em grupos, de acordo com a necessidade observada, utilizando técnicas específicas, a fim de cumprir com plano de trabalho pré-definido;
  • Assinar como Responsável Técnico – RT – da área;
  • Responsabilizar-se pela disponibilidade e funcionalidade de equipamentos de fisioterapia e afins, providenciando sua montagem, ajuste e orientações quanto ao manuseio, visando a qualidade da assistência prestada.

Candidatos deverão enviar currículo para: recrutamentomg90@gmail.com

Agente de Registro Externo – BELO HORIZONTE

(Imprescindível possuir CNH A e moto)

Atividades: Realizar atendimento externo a clientes e auxiliar na emissão do certificado digital; cadastrar biometria; analisar assinatura; inserir informações no sistema; validar documentação e demais atividades inerentes a função.

Escolaridade: Ensino médio completo

Conhecimentos necessários: informática intermediária

Remuneração: R$1.465,00 + R$300,00 (aluguel da moto) + R$400,00 (combustível) + Periculosidade + Plano de Saúde

Horário de Trabalho: 8h as 18h – Segunda a Sexta feira

Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com

Imprescindível colocar no assunto do e-mail: “Agente de Registro BH”

Cargo: Operador de Call Center PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Necessário ter no mínimo 18 anos e ter o ensino médio completo. Conhecimento básico em Pacote Office.
  • Vaga exclusiva para pessoa com deficiência e reabilitado pelo INSS.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 965,77
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 06h20min – Manhã / Tarde + ambas trabalham sábados até às 16:00.

Informações adicionais:

  • Obs.: Informar o tipo de deficiência no currículo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaspcd@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Currículo PCD

Cargo: Assistente Administrativo – Suporte Comercial e Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio operacional administrativo e logístico à Filial de Vendas localizada em Belo Horizonte, dando suporte ao Coordenador Comercial, a Consultora Externa e ao Assistente de Vendas. Gerar cotações e orçamentos de frete, conferência dos pedidos de vendas diários, relatórios de controles de vendas, inadimplências e apontamentos de desvios de informações.
  • Participação de reunião semanal com Coordenador para avaliar desempenho da filial MG. Interação direta com o setor Financeiro e Fiscal da matriz em São Paulo.

Requisitos:

  • Experiência em atendimento com cliente ou administrativo nos setores financeiro, logística, fiscal ou administrativo geral
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Logística, Estatística, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Pacote Office em nível intermediário
  • Experiência com pedidos e orçamentos (CFOP, CIF, FOB);
  • Experiência na qualificação e avaliação de fornecedores;
  • Experiência em contratação de frete;
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Local: Bairro Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale refeição diário R$ 25,57 , Vale Transporte e Convênio Médico Promed.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v9573