Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Atendente de Delivery
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente por telefone e balcão;
  • Embalar as pizzas;
  • Informar a rota para os entregadores;
  • Realizar abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar os preparos para o início da operação (como fechar caixa de pizza, abertura dos sistemas utilizados nos computadores, carregar maquininhas de cartões dos entregadores, higienização das hortaliças para finalização das pizzas, colocar refrigerantes para gelar nos freezers);
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio;
  • Conhecimentos básicos de informática.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência na área de atendimento ao cliente; principalmente em delivery de alimentação.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
Jornada de Trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Atendente de Delivery
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/atendente-de-delivery-828573
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Auxiliar de Limpeza Técnica (Cnh A/b) – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar montagem , manutenção e higienização dos equipamentos (tais como : tanques, maquina de pratos, diluidores e dosadores – Treinamento realizado pela empresa);
  • Fornecer suporte técnico aos clientes;
  • Elaborar relatórios detalhados.

Requisitos:

  • Carteira de Motorista A/B;
  • Experiência em dirigir em estradas (em caso de viagens, todas as despesas são pagas pela empresa com um valor pré determinado);
  • Desejável conhecimento em elétrica;
  • Boa comunicação interpessoal;
  • Bom porte físico para atividades braçais;
  • Flexibilidade de horários.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 2.400,00 (passa para R$ 2.500,00 após experiência)
  • Benefícios:
  • Café da manhã, almoço e jantar são fornecidos pela empresa em caso de viagem;
  • A empresa disponibiliza celular corporativo e veículo para atendimento aos clientes;
  • A empresa possui refeitório e fornece um café da manhã simples para os colaboradores;
  • Vale Alimentação (R$22,00 por dia);
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde Unimed (Coparticipação);
  • Kit Natal;
  • Licença paternidade (5 dias);
  • Parceria com o SESC que oferece acesso a teatros, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
  • Ação de dia das crianças para dependentes com filhos;
  • Compra de produtos e acessórios de limpeza com tabela de preços especial para funcionários.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para a vaga de Auxiliar de Limpeza Técnica (CNH A/B) – BH

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar rotinas administrativas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office
  • Domínio em Excel intermediário
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

REDE DE BARBEARIA COM 5 UNIDADES EM BELO HORIZONTE E NO VILA DA SERRA, 10 ANOS NO MERCADO
POSSIBILDADE DE CRESCIMENTO

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Floresta,Luxemburgo,2 unidades no Buritis)e no Vila da Serra
  • Preferência para quem reside próximo a região.
  • Desejável experiência com atendimento e vendas, boa comunicação e cordialidade com o clientes.
  • Salário R$1564,65 6 horas de trabalho diario
  • Comissão de vendas de produtos.
  • Comissão extra mediante meta batida prêmio
  • Passagem ida e volta
  • Horários:
  • Segunda a sexta de 13hs as 20hs e aos sabados de 11hs as 18hs com 1 hora de almoço em todos os dias
  • Rotinas:
  • Coordenar atendimento aos clientes mediante aos profissionais barbeiros
  • Organizar ordem de atendimentos e organização do espaço.
  • Ser cordial e atencioso tanto com clientes como com os profissionais, e disposto a ajudar quando preciso
  • Oferecer e Vender produtos e serviços aos clientes.
  • Oportunidade de crescimento dentro da empresa para cargos na administração para pessoas que de fato tenham vontade de crescer

Requisitos:

  • COMUNICATIVA, PROATIVA, FACILIDADE EM DIGITAÇÃO

Local: Luxemburgo, Buritis, Floresta e Vila da Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.564,65
Benefícios: VALE TRANSPORTE, COMISSÃO
Jornada de Trabalho: SEG A SEX DE 11HS AS 20HS / SABADOS DE 13HS AS 18HS

Informações adicionais:

  • INTERESSADAS ENVIAR CURRICULO PARA O WHATSAP (31)98877-0082 RENATHA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: belohorizonte.barbearia@gmail.com com o assunto: VAGA RECEPCONISTA
Envie seu currículo para o Whatsapp 31988770082

Loja de produtos para casa

Cargo: Auxiliar de E- Commerce (Masculino)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário: R$ 1.600,00 + vale transporte
  • Horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00
  • Local de Trabalho: Centro-Belo Horizonte

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Pacote office básico (Excel intermediário)

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Retirada de pedido do site (Emissão de vendas, nota fiscal, embalar produtos e despachar mercadorias), fazer etiquetas.
  • Atendimento ao SAC / WhatsApp (Dúvidas e reclamações de clientes)
  • Gestão dos anúncios, buscar produtos nas outras lojas.
  • Cadastro de produtos no sistema, elaboração de planilhas de solicitação de produtos, organização do estoque, entre outros

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: AUXILIAR DE E- COMMERCE

Empresa do ramo de contabilidade desde 1990, tecnologicamente preparada e com espírito jovem. Nossa missão é fazer da contabilidade a retaguarda empresarial para a tomada de decisão.

Cargo: Recepcionista – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento presencial, telefônico e por e-mail;
  • Controle de correspondências e documentos;
  • Emissão de notas fiscais, boletos e certidões;
  • Suporte administrativo e organização da recepção.

Requisitos:

  • Proatividade e interesse em aprender novas atividades;
  • Boa comunicação e organização;
  • Ensino médio completo.

Local: Ipiranga – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Plano de assistência médica; Plano odontológico; Ginástica na empresa; Auxílio alimentação parcial no valor do prato; Vale-transporte; Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Recepcionista – BH