Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de Consultoria, Gestão, Auditoria e Perícia Contábil

Cargo: Secretária
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Controle de agenda pessoal;
  • Atendimento ao público;
  • Elaboração de planilhas e auxílio em rotinas administrativas gerais;
  • Elaboração de textos e controle de tarefas.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e internet intermediário;
  • Experiência como secretária ou recepcionista;
  • Desejável conhecimento em marketing e mídias digitais.

Local: São José – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Secretária

Empresa de tecnologia

Cargo: Inside Sales
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Tecnologia
  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Local de trabalho: Home office
  • Horário de trabalho: horário comercial
  • Salário: Fixo compatível com o mercado + comissão
  • Principais atribuições:
  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM e vendas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência em vendas e atendimento ao cliente
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas  

Local: Home Office – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Inside Sales

Empresa de grande porte no seguimento de Call Center

Cargo: Operador de Call Center PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Necessário ter no mínimo 18 anos e ter o ensino médio completo. Conhecimento básico em Pacote Office.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 06h20min – Manhã / Tarde + ambas trabalham sábados até às 16:00.

Informações adicionais:

  • E-mail para envio do currículo: vagaspcd@acaocontactcenter.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaspcd@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Vagas PCD

Cargo: Auxiliar de Manutenção / Auxiliar de Bombeiro Hidráulico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: auxiliar na manutenção corretiva e preventiva de rede água e esgoto, bombas hidráulicas e tratamento de efluentes e instalações de novas redes.

Requisitos:

  • Requisitos: Possuir CNH – B, ter disponibilidade para trabalhar em escala moderada de plantões aos fins de semana para atendimento de emergência em loja (por telefone), ter fácil acesso para trabalhar em Contagem, ensino médio completo e saber trabalhar em equipe.

Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.350,00
Benefícios: Benefícios: Alimentação na Empresa, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, VT e Transporte Especial + plano de carreira após 6 meses de empresa.
Jornada de Trabalho: Horário: 8:00 às 17:48 de segunda à sexta com escala fim de semana.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01et76tkt4hw055bs0wg09w7xv@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: BOMBEIRO

Empresa no segmento de Proteção Veicular com 13 anos de mercado.

Cargo: Assistente de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ira realizar atendimento aos clientes da empresa em nível Brasil.
  • Atendimento: receptivo, ativo, chat, cobrança e etc.
  • Prestar informações e esclarecer dúvidas sobre demandas diversas referente a proteção veicular.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Informática Básica
  • Boa Comunicação
  • Disponibilidade de Horário.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.475,00
Benefícios: VT, VR, plano de saúde e odontológico

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para o e-mail:
  • vagacertaadm@hotmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagacertaadm@hotmail.com com o assunto: Assistente de Relacionamento

Pequena Indústria de embalagens

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES:
  • Vender mercadorias no varejo e atacado, presencialmente ou pelos canais de atendimento, auxiliando os clientes na escolha e realizando orçamentos de produtos tabelados ou sob encomenda. Quando necessário, realizar visitas e enviar ou solicitar aos clientes amostras ou outros materiais para o bom atendimento. Estará sob a orientação do Supervisor de Vendas.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • Experiência com vendas por telefone e captação de clientes;
  • Ensino médio completo;
  • Experiência como vendedor em varejo ou atacado.
  • Ter fácil acesso ao Bairro Nazaré.

Local: Nazaré – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, CESTA BÁSICA, SEGURO DE VIDA, PLANO DE SAÚDE
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Informações adicionais:

  • Ter fácil acesso ao Bairro Nazaré.
  • Horário: De segunda a sextas, de 08:00 as 18hs.
  • Salário: R$1.300,00 (fixo mais comissão- renda variável)
  • Benefícios: Cesta básica, Seguro de Vida e Plano de saúde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: Vendedor interno