Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp;
  • Controlar e atualizar planilhas;
  • Realizar cotações e lançamentos nos portais das Seguradoras;
  • Gerar relatório diário para a diretoria;
  • Realizar demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas;
  • Conhecimento em excel intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-872251
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma empresa especializada em serviços de saúde e assessoria esportiva, dedicada a promover o bem-estar, a saúde e o desempenho dos nossos clientes.

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar e atender clientes presencialmente e por telefone;
  • Realizar vendas e apresentar os serviços oferecidos;
  • Organizar a recepção e zelar pelo bom funcionamento do ambiente;
  • Gerenciar agendas e prestar suporte administrativo via sistema interno;
  • Apoiar nas redes sociais e atendimento online, quando necessário.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência mínima de 6 meses com recepção ou atendimento presencial ao cliente;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento básico em informática (Word, Excel) e facilidade com internet;

Local: Santa Amélia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.150,00
Jornada de Trabalho: comissão variável de R$ 500 a R$ 1.000 conforme metas atingidas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Recepcionista

Comércio Atacadista

Cargo: Analista Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Atividades:
  • Apoiar a equipe de vendas com análises de desempenho, metas e resultados;
  • Elaborar propostas comerciais, contratos e apresentações;
  • Realizar estudos de mercado e análise da concorrência;
  • Acompanhar o funil de vendas, controlando prazos, propostas e negociações em andamento;
  • Monitorar indicadores comerciais (KPIs), como volume de vendas, ticket médio, conversão, entre outros;
  • Identificar oportunidades de negócio e melhorias nos processos de atendimento e vendas;
  • Atuar em conjunto com o marketing em ações para captação e fidelização de clientes;
  • Apoiar o time na precificação de produtos e serviços;
  • Fazer interface com setores como financeiro, logística e pós-venda, garantindo o cumprimento dos acordos com os clientes;
  • Manter atualizado o CRM e relatórios gerenciais.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Gestão Comercial ou Administração, Marketing ou Economia .
  • Necessário experiência anterior na função
  • Boa capacidade de análise, organização e comunicação;
  • Uso de ferramentas como Excel e sistemas de CRM;
  • Perfil proativo, com visão estratégica e foco em resultados.

Local: Bairro do Comércio / Próximo Ao Ceasa – Contagem
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Verificar na entrevista
Jornada de Trabalho: Segunda á sexta de 07:00 ás 17:00hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no whatsapp

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@jpsdistribuidora.com.br com o assunto: Analista Comercial
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971389540

Rede Hospitalar de grande porte

Cargo: Ajudante de Cozinha
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pré-preparo de alimentos:
  • Lavar, descascar, cortar, temperar e outros preparos iniciais dos ingredientes.
  • Auxiliar na montagem de saladas, sobremesas e outros pratos.
  • Limpeza e Higienização:
  • Manter a cozinha limpa e organizada, lavando louças, utensílios, equipamentos e superfícies de trabalho.
  • Organização e Controle de Estoque:
  • Ajudar na organização e controle de estoque de alimentos, produtos de limpeza e outros materiais.
  • Auxílio no Preparo:
  • Auxiliar o cozinheiro no preparo das refeições, seguindo orientações e receitas.
  • Uso de EPIs:
  • Utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs) como luvas, avental, máscara e outros, conforme necessário.
  • Atendimento a Pacientes e Funcionários:
  • Em alguns casos, pode ser necessário auxiliar na distribuição das refeições aos pacientes e funcionários.
  • Controle de Qualidade:
  • Ajudar no controle de qualidade dos alimentos, verificando da

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino fundamental completo

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, refeição no local e ônibus fretado
Jornada de Trabalho: Escala de trabalho:12×36 – 07h às 19h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregosmg33@gmail.com com o assunto: Ajudante de cozinha

Varejo

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário: R$ 1.758,00 + Vale Transporte
  • Premiação toda vez que a loja bate meta e super meta (meta 25% do salário e super meta 50% do salário ),além de várias outras campanhas de premiações para os funcionários

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo

Local: Centro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 10:00 às 19:00 sábado 10:00 às 14:00

Informações adicionais:

  • Atendimento ao Cliente; Realização de vendas; organizar diariamente os produtos da loja deixando os produtos dispostos para fácil identificação e de acordo com as estratégias pré-estabelecidas, de maneira a atrair mais clientes etc.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Atendente de Loja

Somos agente de integração de estágios, divulgamos vagas de empresas clientes.

Cargo: 1709 – Estágio – Assistente Administrativo (Assistência Técnica de Informática)
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle e organização de documentos e arquivos. * Realizar atendimento telefônico e presencial, direcionando chamados e fornecendo informações básicas. * Dar suporte na elaboração de planilhas, relatórios e apresentações. * Auxiliar no agendamento de serviços e visitas técnicas. * Controlar o estoque de materiais de escritório e insumos da área técnica. * Prestar apoio administrativo geral à equipe de assistência técnica. * Auxiliar na organização e manutenção do ambiente de trabalho. * Realizar outras tarefas administrativas correlatas. * Abertura de ordem de serviços.

Requisitos:

  • Conhecimentos básicos em informática (pacote Office: Word, Excel, Power Point).

Local: Alvorada – Contagem
Salário: R$ 700,00
Benefícios: Lanche servido na empresa; Vale-Transporte: R$ 300,00
Jornada de Trabalho: De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 09h00 às 15h00

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Nível medio

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@vehlor.com com o assunto: Interesse na vaga 1709
Para se candidatar através do website acesse: https://vehlor.com/vagas/1709