Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário. Atendimento pessoal e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, reclamações e contratação de serviços da loja (cartões, Trocas etc ). Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos para fácil identificação. Organizar o setor do provador, de modo que o mantenha adequado à utilização. Controlar saída e entrada de mercadorias. Organizar os produtos da loja, de acordo com as estratégias pré-estabelecidas de marketing, de maneira a atrair mais clientes. Receber valores de vendas de produtos e serviços; Controlar numerários e valores; Preencher formulários e relatórios administrativos;
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Atendente de loja

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:Assistência médica / Assistência odontológica /Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: mirelle.castro@katuxa.com.br

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Manobrista Operador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um Manobrista/Operador de Caixa que será responsável por manobrar e controlar o acesso dos veículos no estacionamento, orientar os clientes quanto as normas e procedimentos , realizar o atendimento à frente do caixa do estacionamento e demais funções pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • CNH B, Ensino Médio Completo ou cursando, experiência com atendimento ao cliente, experiência em Operação de Caixa.

Local: Diamond Business – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.575,00
Benefícios: VA (R$ 225,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VR(R$ 10,00/dia), VL (R$ 4,20/dia), VT, Telemedicina, Total Pass, Vidalink, Convênio com o SESC, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida e parcerias com Universidades.
Jornada de Trabalho: escala: 07h as 19h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o número:31 99326-0052

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Curriculo – Manobrista

Clínica de médio porte, referência em Belo Horizonte no acompanhamento de pacientes em processo de cirurgia bariátrica, oferecendo atendimento médico e multiprofissional com excelência e acolhimento.

Cargo: Recepcionista de Consultório Médico Ou Dentário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepção e acolhimento de pacientes.
  • Atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp.
  • Agendamento e confirmação de consultas e procedimentos.
  • Organização da agenda médica e suporte administrativo.
  • Orientação sobre procedimentos, documentação e encaminhamentos internos.
  • Apoio na logística de exames e encaminhamentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência prévia em recepção, preferencialmente em clínica médica ou hospital.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Facilidade com uso de computador, e-mail e sistemas de agendamento.
  • Organização, proatividade e simpatia no atendimento.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Bonificação por atingimento de meta, Vale Transporte, Vale Alimentação 30 R$ por dia, Unimed
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda a Quinta-Feira 08h-18h / Sexta 08h-17h

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para início imediato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercial@bhariatrica.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Recepcionista
Envie seu currículo para o Whatsapp 3132737489

Cargo: Operador(A) de Pedágio – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD – 96845
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores recebidos e depositados, visando a fluidez dos veículos e qualidade do nível de serviço prestado na Praça de Pedágio, em cumprimento aos procedimentos operacionais e de segurança.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Local: Itatiaiuçu, Mg
Benefícios: Auxílio creche; Quebra de caixa ; Fretado; Vale alimentação; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Escala 03X04 – 14:00 às 22:20 – 01:00 de Intervalo

Informações adicionais:

  • Ensino Médio completo.
  • AtendimentoAoUsuário #CobrançaDePedágio #OperaçãoRodoviária #ControleDeValores #ServiçoComQualidade #VagasManpower

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: barbara.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Operador(a) de Pedágio – Vaga afirmativa também para o público PCD – 96845

Quem somos?
Somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente Omnichannel, desde 1999 oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes. Nos emprenhamos para oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente de forma proativa e atenciosa.
  • Realizar vendas de produtos da loja.
  • Demonstrar conhecimento sobre os produtos e suas características.
  • Manter a organização e limpeza da loja.
  • Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras.
  • Participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas.
  • Contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas.
  • Realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos.
  • Manter um relacionamento cordial com os clientes.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.656,00
Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Descontos em faculdades ou instituições de ensino, Descontos exclusivos dos produtos, TotalPass
Jornada de Trabalho: Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rafaela.santos@polishop.com.br com o assunto: CV – Minas Shopping