Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Cadastro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA: AUXILIAR DE CADASTRO
  • HORARIO DO CADASTRO: 11:30 – 21:30
  • Cargo: Auxiliar de Cadastro
  • Conhecimento em informática e desejável experiência no seguimento de transportes, atendimento ao cliente via telefone, boa digitação e muita proatividade.
  • Salario: R$1.854,00
  • Sexo: Feminino
  • Idade: Acima de 25 anos
  • Escolaridade: 2º grau completo/superior
  • Horário: Disponibilidade dentro do período de 11:30 a 21:30, o horário será definido.
  • Benefícios: Vale transportes (desejável somente 1 ônibus para o centro), alimentação valor fixo de R$ 500,00 (sem desconto na folha) e plano de saúde COPARTICIPATIVO

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.854,00
Benefícios: VT, VR e PLANO DE SAÚDE
Jornada de Trabalho: Período entre 11:30 a 21:30 horário a ser definido

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Cadastro

Empresa de grande porte especializada na comercialização de móveis, decoração, utilidades e artigos para o lar.

Cargo: Fiscal de Salão
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá fiscalizar entrada e saída de clientes na porta de loja;
  • Prestar informações;
  • Prevenção de perdas;
  • Verificará o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na função ou segurança patrimonial;
  • Disponibilidade de horário.

Local: Centro – Juiz de Fora
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE
Jornada de Trabalho: ESCALA 6X1

Informações adicionais:

  • PARCERIA COM O SESC
  • PARCERIA COM A FACULDADE ESTACIO DE SÁ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: TRABALHECONOSCOGTGRUPO@GMAIL.COM com o assunto: FISCAL DE SALÃO- JUIZ DE FORA

recursos humanos

Cargo: Assistente Administrativo(A) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Processar apuração e recolhimento de impostos estaduais e municipais;
  • Analisar e conferir documentos para pagamento;
  • Realizar operações bancárias e cálculos de impostos retidos;
  • Executar conciliações contábeis e rotinas fiscais (SICON, SICPG, SIACAP);
  • Apoiar a elaboração de demonstrações financeiras e atendimento à auditoria;
  • Acessar e-CAC para acompanhamento de obrigações fiscais;
  • Apoiar rotinas administrativas e de controle documental;
  • Acesso e gerenciamento diário do ambiente e-CAC da empresa e/ou clientes;
  • Monitoramento e regularização de pendências fiscais junto à Receita Federal;
  • Emissão e análise de certidões negativas/positivas com efeito de negativas;
  • Apoio na retificação e transmissão de obrigações acess

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Conhecimento em Power BI;
  • Conhecimento na área fiscal;
  • Diferenciais:
  • Conhecimento no ambiente e – CAC da receita federal;
  • Experiência em escritório de contabilidade ou empresas com alto volume de obrigações fiscais;
  • Participação em projetos de regularização fiscal;
  • Conhecimento de eSocial, REINF, e processos de compensação tributária;
  • Cursos de atualização fiscal/tributária.
  • Fiscal #Contabilidade #RotinasFiscais #ApuraçãoDeImpostos #eCAC #VagasManpower

Local: Cataguases
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:30 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lucas.seravalli@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo(a) – Vaga afirmativa também para o público PCD

Empresa do Varejo, porte médio

Cargo: Assessor de Clientes
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
  • Atendimento ao Cliente: Realizar um atendimento de excelência aos clientes, proporcionando uma experiência de impacto positivo.
  • Organização da Área de Vendas: Garantir que a área de vendas esteja sempre limpa e organizada, seguindo os procedimentos operacionais padrão (POP). Isso inclui:
  • Exposição de mesas (dobra de mesas bem-feitas por tamanho).
  • Exposição de araras (organização por tamanho, com cabides corretos conforme família e categorias de produtos).
  • Revisão diária na abertura e fechamento da loja, mantendo a área arrumada e sem bagunça.
  • Verificação de Precificação: Conferir se os preços expostos nas araras e prateleiras estão corretos e atualizados de acordo com os produtos, garantindo que todos os itens estejam devidamente precificados.
  • Desistência de Provadores: Realizar a devolução de produtos nos provadores.

Requisitos:

  • REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS):
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou vendas;
  • Habilidade para organização e manutenção de ambientes de vendas;
  • Comprometimento com as metas da loja e com a excelência no atendimento.

Local: Centro – Governador Valadares
Salário: R$ 1,70
Benefícios: 🍽 VA R$ 250,00 🚌 VT 🏥 Assistência médica (Após 6 meses) 💰Premiações
Jornada de Trabalho: 14 hrs às 22:20 – 6×1

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para: 11 95758-0883

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11957580883

Cargo: Coordenador(A) de Manutenção e Frota
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Gerenciar a frota de equipamentos de linha amarela e branca;
  • Avaliar necessidades, orientar serviços de manutenção corretiva, preventiva e preditiva;
  • Gerenciar indicadores de desempenho da frota, como disponibilidade física, custo por hora, MTBF e MTTR;
  • Supervisionar contratos de manutenção terceirizada, garantindo atendimento técnico e cumprimento de SLA;
  • Gerenciar o consumo de combustível e lubrificantes;
  • Promover a cultura de segurança e meio ambiente;
  • Elaborar relatórios técnicos;
  • Controlar o estoque de peças de reposição e acompanhar a disponibilidade de materiais;
  • Supervisionar a disponibilização e o uso dos veículos, o abastecimento, a lavagem e a movimentação da frota;
  • Controlar a frota de caminhões e a logística interna e externa de materiais;
  • Assegurar o uso adequado dos EPIs;

Requisitos:

  • Obrigatórios:
  • Superior completo em Engenharia Mecânica;
  • Experiência com manutenção de equipamentos móveis, caminhões basculantes Mercedes, Volvo;
  • Experiência na função em mineradora e com indicadores da área; E em acompanhar atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva;
  • Experiência com gestão de frota e controle de custos operacionais;
  • Experiência com planejamento e programação de manutenção e com leitura e interpretação de manuais técnicos e planos de manutenção;
  • Experiência com planta de britagem, peneiramento e concentração magnética a úmido;
  • Conhecimento das normas de segurança em mineração e de sistemas de gestão;
  • Pacote office intermediário;
  • CNH B.
  • Salário: A combinar
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Benefícios: Alimentação, Plano de Saúde e Transporte
  • Horário de Trabalho: A combinar
  • Local de Trabalho: Itabira – MG

Local: Itabira
Benefícios: Alimentação, Plano de Saúde e Transporte
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Coordenador(a) de Manutenção e Frota
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/coordenador-a-de-manutencao-e-frota-369113
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

O Varejão das Tintas começou sua história em 1978. Quase meio século depois, muita coisa mudou, mas nossos valores permanecem.

Cargo: Vendedor (A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento a clientes presenciais e remotos (WhatsApp corporativo, e-mail, telefone, negociando preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda);
  • Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos vendidos;
  • Finalizar os pedidos dos clientes, garantindo a qualidade dos produtos, prazo de entrega estabelecido;
  • Prospecção de novos clientes;
  • Pós venda;
  • Participação de treinamentos, podendo estes ser em horários noturnos ou finais de semana;
  • Organização e limpeza de mesa e local de trabalho.

Requisitos:

  • Vaga sem alocação fixa: o colaborador atuará em diferentes lojas, conforme a demanda.
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG
  • Função: Vendedor
  • Salário: Comissionista Puro (A vaga para comissionista puro: o colaborador não recebe salário fixo. Toda a remuneração é baseada em comissões sobre as vendas realizadas. Tem a garantia mínima R$1780,00, para assegurar um valor base caso as metas não sejam atingidas).
  • Contrato: CLT
  • Horário: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00. Sábado de 08:00 às 13:00.

Local: Centro de Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.780,00
Jornada de Trabalho: Seg. a sex. 08h00 ás 18h00 e sáb. 08h00 ás 13:00

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Vale Alimentação aproximadamente R$400,00 mensais;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde – Unimed;
  • Plano odontológico – Odontoprev;
  • Seguro de vida (Multiseg);
  • Day Off;
  • Parceria com o SESC;
  • Parceria com faculdades e cursos de idiomas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@varejaodastintas.com.br com o assunto: Vendedor e a cidade
Envie seu currículo para o Whatsapp 31982285868