Vagas de empregos com o termo: Atendente

Especializada em imóveis de luxo

Cargo: Administrador de Imóveis
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente;
  • Recebimento de documentos para avaliação;
  • Confecção de pré-contrato para revisão;
  • Contratação de Seguro Incêndio;
  • Rescisão contratual
  • Entrega de chaves
  • Emissão de NF e boletos quando necessário
  • Agendamento com prestadores de serviço
  • Trabalhos de Rotina Administrativa:
  • Verificação de Débitos
  • Prazo para renovação de seguro, envio de correspondência avisando da renovação e acompanhamento até o mesmo ser finalizado;
  • Renovação da Locação, prioridade em saber fazer contratos
  • Cobrança por telefone de Aluguel e encargos + a

Requisitos:

  • Formação compatível;
  • Desejável possuir experiência na área de locação de imóveis;
  • Domínio de Informática (facilidade em redação de e-mails, boa digitação e prática em Excel);
  • Conhecimento do sistema Fantastiko
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta das 09 às 19:00horas e sexta de 9:00 as 18h

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VR, Comissões
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 9h as 19h, sexta de 9 as 18h

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasimoveis708090@gmail.com com o assunto: quero me candidatar

Empresa especializada em engenharia de climatização

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na elaboração de proposta comercial;
  • Acompanhar pedidos de vendas;
  • Realizar atendimento ao cliente via e-mail, telefone e whatsapp.

Requisitos:

  • Imprescindível conhecimento de equipamentos, peças e sistemas de Ar Condicionado.
  • Imprescindível experiência em obras de instalação de equipamentos e sistemas de ar condicionado, ventilação e exaustão.
  • Excel Intermediário
  • Carteira de Habilitação B

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil não serão analisados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@armandoclima.com.br com o assunto: Assistente Comercial

Atuar em uma terceirizada prestando serviços na Fiat – Betim.

Cargo: Técnico Eletrônico/automação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manutenção de dispositivos eletrônicos e elétricos, troca de peças e pequenos reparos, atendimento às diversas demandas da linha de produção, manter em funcionamento os equipamentos; desenvolvimento de lógicas de testes em interface própria (similar a PLC, conhecimento a ser adquirido na empresa), alteração de sequência de testes e validação; emissão de relatórios. Identificação de falhas em HD, memórias e periféricos, configurações de IPs, utilização de ferramentas de diagnósticos (ping, chkdisk, dentre outros), formatação.

Requisitos:

  • Curso profissionalizante, técnico ou superior em Eletrônica, Automação ou similares. Experiência anterior em indústria, manutenção elétrica ou eletrônica. Conhecimento em informática nível intermediário, pacote office ( Word e Excel) em nível básico. Disponibilidade de horário.

Local: Betim
Benefícios: Alimentação na empresa e Vale Transporte
Jornada de Trabalho: A combinar, totalizando 44 horas semanais.

Informações adicionais:

  • Salário:
  • De R$1500,00 a 2.500,00 (de acordo com o nível de conhecimento)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: TÉCNICO ELETRÔNICO/AUTOMAÇÃO

Empresa Importadora e Distribuidora de Plásticos para mesa.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente por telefone
  • Digitação de Pedidos
  • Pos venda

Requisitos:

  • Disponibilidade de horario para trabalho de segunda a sexta;
  • Excelente atendimento ao cliente;
  • Comprometimento com os resultados;
  • Atingimento de metas;
  • Excelente Fluencia Verbal.

Local: Ipiranga – Divinópolis
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde e Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8:00 as 18:00h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail supervisao@megadiv.com.br
  • Entrevista online

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: supervisao@megadiv.com.br com o assunto: Vaga Televendas
Envie seu currículo para o Whatsapp 37988015896

Empresa de logística

Cargo: Mecânico de Manutenção Empilhadeira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar manutenção em empilhadeiras (elétrica e combustão) e plataformas elevatórias, preparar peças para montagem de equipamento, realizar manutenções, inspecionar e testar o funcionamento de máquinas e equipamentos. Realizar atividade em altura, intervenções nas torres dos equipamentos. Planejar as atividades de manutenção e registrar informações técnicas.

Requisitos:

  • Ter experiência com a manutenção de empilhadeiras elétrica e mecânica. Ter disponibilidade para viagens no interior de Minas para atendimento aos clientes, máximo de 5 dias e sempre o fim de semana em casa. Ter CNH B.

Local: Arvoredo – Contagem
Benefícios: vale transporte e vale refeição de 15,00 dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08 as 18:00

Informações adicionais:

  • Salário sendo negociado internamente na empresa
  • Arvoredo/Nacional

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhindustria@gmail.com com o assunto: Mecânico Empilhadeira

EMPRESA NO RAMO IMOBILIÁRIO DE ALTO LUXO.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Rotinas administrativas em geral, arquivo, emissão de notas fiscais, relatórios diversos, planilhas, contratos, conferência de documentos, emissão de certidões, atendimento telefônico e apoio à recepção, suporte à equipe comercial.
  • Experiência comprovada em carteira como auxiliar ou assistente administrativo.
  • Imprescindível: Domínio do pacote Office e Google Drive.
  • Salário: R$ 2.500,00 + vale refeição 20,00/dia + vale transporte ou vale combustível
  • Trabalho: Segunda a sexta 08:00 às 18:00h.
  • INÍCIO IMEDIATO.
  • ENVIAR CURRÍCULO PARA: vagasadm052019@yahoo.com

Requisitos:

  • Imprescindível: Domínio do pacote Office e Google Drive.

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VR.
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 08:00 ÀS 18:00H.

Informações adicionais:

  • INÍCIO IMEDIATO.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadm052019@yahoo.com com o assunto: CURRICULO VAGA ASSISTENTE ADM