Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de médio porte especializada em alimentação

Cargo: Auxiliar de Escritório
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por auxiliar nos setores de RH, compras, orçamentos e rotinas administrativas em geral.
  • Responsável pelo atendimento telefônico da empresa, aplicativos e alimentação de rede sociais.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Acesso fácil aos bairros Horto e Sagrada Família (preferência metrô)
  • Necessário Pacote Office Completo e conhecimento em redes sociais
  • Boa digitação, boa comunicação, facilidade para trabalho em equipe.
  • Experiência em RH, DP e Marketing será um diferencial

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT e refeição
Jornada de Trabalho: segunda a sexta: 08h30 as 17h30 e sábado: 13h as 17h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bvempregos@hotmail.com com o assunto: Currículo Auxiliar de Escritório

Cargo: Estagiário Ensino Médio
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxilio nas seguintes atividades:
  • Recebimento e conferência das mercadorias;
  • Precificação dos produtos;
  • Organização do estoque da loja;
  • Reposição de mercadorias na área de vendas;
  • Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Cursando Ensino Médio (1º ou 2º ano) no horário noturno;
  • Conhecimento básico em informática.

Local: Região Centro-Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale transporte + Uniforme + Desconto nos produtos da loja.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira – 09:00 às 16:00 – 1 hora de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com.br com o assunto: Estagiário Ensino Médio

Escola profissionalizante nas áreas de Gastronomia, Cabeleireiro, Barbearia, Maquiagem, Unhas, Sobrancelhas Massagista, Tecnologia, Auxiliar de veterinário, e muitos outros, presente em todo país.

Cargo: Consultora de Vendas-Orientadora Profissional (Venda Interna)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos clientes

Requisitos:

  • Boa comunicação

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Alto nível de comissão semanal, mensal, mais as premiações extra
Jornada de Trabalho: 44 hs semanais

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail gerenciamixbhcentro@gmail.com
  • ou no WhatsApp 318978-1223

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gerenciamixbhcentro@gmail.com com o assunto: Setor comercial
Compareça no endereço Av Amazonas 1032 nos seguintes dias e horários: 11/05 12/05 e 13/05.
Envie seu currículo para o Whatsapp 31989781223

Cargo: Consultor Comercial de Locação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atendimento ao cliente, prospecção de novos imóveis para locação, acompanhamento de visitas, coleta e análise prévia de documentos para locação do imóvel, agendamento de visitas ao imóvel, preenchimento de planilhas e outras atividades afins ao cargo.

Requisitos:

  • Requisitos: Cursando Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou Direito.
  • Desejável: Experiência no ramo imobiliário e gostar de contato com cliente.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Comissão + VR R$ 16,50 dia + VT R$ 18,00 dia.
Jornada de Trabalho: 09h às 18h de segunda a sexta-feira e 08h às 12h aos sábados.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para: rh@rhupgrade.com.br com assunto “Consultor Comercial de Locação”.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: Consultor Comercial de Locação

Empresa que atua no ramo de atendimento telefônico, prestando serviço de acionamento de reboque e assistência 24 horas a veículos e residência.

Cargo: Atendente de Assistência 24 Horas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga destinada a operador de atendimento, com o intuito de atender, identificar e auxiliar o cliente nas demandas de assistência, afim de agilizar o atendimento e realizar o processo com a máxima qualidade e satisfação.

Requisitos:

  • Atendimento ao Cliente;
  • Pontualidade;
  • Assiduidade;
  • Atenção ao cliente;
  • Vontade de ajudar;
  • Pró atividade e capacidade de raciocínio lógico sobre pressa;

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, plano de saúde e plano odontológico.
Jornada de Trabalho: 12 x 36

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhplusassistencia@gmail.com com o assunto: Atendente de Assistência 24 horas

Empresa na área de Telecomunicações.

Cargo: Técnico de Telecomunicações (Telefonia)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O que você fará neste cargo:
  • Manutenção preventiva e corretiva no PABX.
  • Ativação e Reparos de Internet para clientes.
  • Elaboração de relatórios
  • Ativação de ramais no DG.
  • Instalação de aparelhos telefônicos para usuários.
  • Troubleshooting de problemas relacionados a telefonia e Internet.
  • Atendimento a clientes para suporte telefônico.
  • Lançamento de cabeamento óptico e metálico
  • Instalações de caixas de emenda ópticas e metálicas (subterrâneas e áreas).
  • Fusão de fibra óptica e conectorização.
  • Certificação de cabeamento óptico e metálico.
  • Manutenção preventiva em caixas internas e DG

Requisitos:

  • O que você precisa para participar:
  • Ensino Médio Completo + Cursos na área de Telecom/TI
  • Conhecimento em Cabeamento Estruturado, Fibras Ópticas, Redes Wi-fi e LI de dados
  • Experiência com atendimento ao cliente e em Telefonia.

Local: Confins
Salário: R$ 1.934,76
Benefícios: Seguro de Vida, PLR, Convênio Farmácia, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Convênio com Universidades e Gympass
Jornada de Trabalho: 8h às 17h48 – Segunda à sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://empregos.pandape.com.br/Detail/168430