Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Inspecionar os locais, instalações e equipamentos da empresa através de check-list – NR12;
  • Manter gestão no atendimento das regras de segurança, legislação e realizar rotas de segurança;
  • Organizar e participardas reuniões da CIPA – NR5;
  • Atualização dos livros de Vasos de Pressão – NR13;
  • Gerenciamento dos equipamentos de combate a incêndio – NR23;
  • Implantar PAE (Plano de ação de emergências);
  • Treinamentos de Brigada de Incêndio – NR23 / NBR14276;
  • Implantação de laudos ergonômicos – NR17;
  • Atualização das condições de uso de instalações sanitárias – NR 24;
  • Organizar treinamentos anuais de reciclagem juntamente com o RH;
  • Acompanhar colaboradores em hospitais e clínicas em caso de acidente;
  • Recolher EPIs e uniformes de colaboradores desligados e atender os colaboradores nas trocas de EPI;
  • Solicitar a compra de EPIs.

Requisitos:

  • Formação completa do curso técnico de segurança
  • Excel Intermediário
  • Experiência como técnico de segurança em Logística (Diferencial)

Local: Contagem
Benefícios: VT, Vale Refeição, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Cesta básica como premiação
Jornada de Trabalho: De segunda à sábado

Informações adicionais:

  • Atuar em câmara fria
  • Gestão de treinamentos e indicadores
  • Forte atuação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@smartlogistica.com.br com o assunto: TECNICO DE SEGURANÇA

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; – Atender fornecedores e eventuais clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; – Prospectar clientes nas comunidades; – Realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone e WhatsApp, – Promover a venda de serviços, – Auxiliar o cliente na escolha do produto, – Fazer gestão de estoque local, controle de entrada e saída de mercadorias, – Funções administrativas gerais do escritório local.

Requisitos:

  • disponibilidade de horário
  • bom relacionamento com o publico
  • TER ENTRE 14 A 18 ANOS

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: plano de saúde ,vt
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 9:30 as 16:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agenciamixmix@gmail.com com o assunto: vaga para assistente administrativo

Atuar em renomada loja de decoração, situada no bairro sion – bh.

Cargo: Assistente Comercial / Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os clientes. Auxiliar no contato e no atendimento de clientes na loja, por e-mail, WhatsApp e pelo telefone. Auxilio na elaboração de orçamento, utilizando o sistema próprio e pacote office. Auxilio na organização de produtos expostos. Elaboração de tabelas, nota fiscal, cupom fiscal entre outros.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, gostar da área comercial, fácil acesso a região.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Alimentação (restaurante empresa) e vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 09:00h às 18:30h e sábado 10:00h às 14:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE COMERCIAL / RECEPCIONISTA

A Clínica Odontológica Vitalli oferece os melhores tratamentos e procedimentos em Odontologia com alto padrão de atendimento e compromisso com a sua saúde oral.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • atendimento ao cliente

Requisitos:

  • ter entre 14 a 18 anos
  • disponibilidade de horário
  • não e necessário experiência

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 9:30 as 16:30

Informações adicionais:

  • enviar currículo por e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agenciamixmix@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

A JNA Recursos Humanos é uma empresa prestadora de serviços que faz questão de oferecer a seus clientes rapidez e eficiência, somadas ao mais alto nível de atendimento, com uma moderna estrutura administrativa e operacional.

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da Vaga:
  • Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
  • Contratação: CLT
  • Descrição da Vaga:
  • Realizar contatos telefônicos.
  • Requisitos:
  • Ter boa dicção, boa fluência verbal, dinâmico e que tenha disponibilidade.
  • Local: Belo Horizonte
  • Salário: R$ 1.100,00
  • Benefícios: Benefícios: VT + Premiações
  • Jornada de Trabalho: Segunda á Sábado

Requisitos:

  • Descrição da Vaga:
  • Realizar contatos telefônicos.
  • Requisitos:
  • Ter boa dicção, boa fluência verbal, dinâmico e que tenha disponibilidade.
  • Local: Belo Horizonte
  • Salário: R$ 1.100,00
  • Benefícios: Benefícios: VT + Premiações
  • Jornada de Trabalho: Segunda á Sábado

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT , SALARIO , COMISSÃO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SABADO 14:00 AS 20:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristinataina49@gmail.com com o assunto: Vaga tmk
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973387981
Entre em contato pelo telefone 3131950410

Resumo da empresa: Pioneira em Normas de Segurança e Medicina do Trabalho. 40 Anos. Proposta Inovadora. Equipe De Consultores. Clínicas Próprias. Serviços Completos. Serviços: Segurança do Trabalho, Medicina do Trabalho, Consultoria Ambiental, Ergonomia, Treinamentos, Perícias.

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA APENAS PARA VENDEDORES DE SERVIÇOS DE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO
  • Responsabilidades: Atingir e manter os objetivos de vendas, índices de satisfação e alcançando as metas estabelecidas;
  • Relacionar-se ativamente na prospecção, conquista e manutenção dos clientes e respectiva base de dados.
  • Estar atento às necessidades e características do cliente.
  • Entender dos serviços de Medicina e Engenharia do Trabalho.
  • Salário: Fixo + comissão

Requisitos:

  • Requisitos necessários: Experiência em vendas, com foco em vendas ativa, com habilidades para prospecção, negociação e visão estratégica, atendimento e fidelização de clientes. ⠀Conheca prospecção B2B.
  • Gostar de lidar com pessoas, capacidade de trabalhar em equipe, foco em vendas, responsável e divertido (a). ⠀
  • Disponibilidade para reuniões externas. ⠀
  • indispensável habilidades com pacote Office (Excel, Word, Power Point, Outlook).

Local: Funcionarios – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 8h a 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@contrei.com com o assunto: Executivo de Vendas