Vagas de empregos com o termo: Atendente

A Softtek é uma empresa global de soluções de TI, fundada em 1982, com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia.

Cargo: Cód. 15125 – Consultor Sap Ps S/4hana Sênior (1 Posição)
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Projeto de migração do ECC para S/4Hana-Shell Conversion.

Requisitos:

  • Sólida experiencia como Funcional SAP PS em projetos de implementação de SAP utilizando efetivamente SAP S/4Hana.
  • Estruturação de Projetos para atendimento aos processos de vendas e engenharia;
  • Conhecimento de contabilidade/liquidação de custos e integração com FI-AA;
  • Utilização de Diagramas de Rede para gesto de projetos integrado aos processos de compras e consumo de estoque;
  • Experiência nos processos de desenho da solução, configuração, especificação funcional, testes e cargas;
  • Conhecimento da metodologia Activate;
  • Utilização do SAP Fiori e Apps de PS;
  • Processo de integração de PS com outros módulos;
  • Inglês intermediário.

Local: Centro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Informações adicionais:

  • Tempo de Alocação: 14 meses – Início em Março/2025
  • Local: BH/MG
  • Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00
  • Os interessados devem enviar seus currículos para selecao.br@softtek.com com o Código da vaga no assunto do e-mail e o CV contendo:
  • 1. Nome completo, E-mail pessoal e Número de telefone

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao.br@softtek.com com o assunto: Cód. 15125 – Consultor SAP PS S/4Hana Sênior (1 posição)

Atuamos no segmento de vendas de consorcio

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos a procura de profissionais que sejam comprometidos com o trabalho e tenham facilidade de conversar por ligação. O trabalho em equipe e a pontualidade é muito importante para nós. Vendemos consórcio para o Brasil inteiro, e estamos em busca de profissionais que possam agregar na nossa empresa.
  • Obs: Residir em Belo Horizonte( Fácil acesso ao bairro Santa Lucia)
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$2.500,00 – R$6.000,00 por mês

Requisitos:

  • Ensino Medio
  • Experiência em vendas
  • Telemarketing
  • Atendimento ao cliente

Local: Santa Lucia – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-Transporte + Vale-Refeção + Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08:30 as 18:30

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo no e-mail:gregoriogabriel710@gmail.com ou no número (31)971291976

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gregoriogabriel710@gmail.com com o assunto: Vaga vendedora
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971291976

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário. Atendimento pessoal e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, reclamações e contratação de serviços da loja (cartões, Trocas etc ). Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos para fácil identificação. Organizar o setor do provador, de modo que o mantenha adequado à utilização. Controlar saída e entrada de mercadorias. Organizar os produtos da loja, de acordo com as estratégias pré-estabelecidas de marketing, de maneira a atrair mais clientes. Receber valores de vendas de produtos e serviços; Controlar numerários e valores; Preencher formulários e relatórios administrativos;
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 por mês
  • Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica,Vale-alimentação,Vale-transporte

Local: Contagem

Informações adicionais:

  • Horário de trabalho: Dias úteis e feriados /Dias úteis e finais de semana
  • Experiência: Atendente De Loja (Preferencial)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Atendente de loja

Empresa no ramo da beleza está contratando para:

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os clientes,
  • Realizar atendimento presencial, WhatsApp e por telefone,
  • Fazer a gestão da agenda dos profissionais do salão.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao público.

Local: Lourdes – Bh
Salário: R$ 1,90
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 12h às 21h (terça-feira a sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Recepcionista
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/recepcionista-93264
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará rotinas administrativas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office
  • Domínio em Excel intermediário
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Nossa empresa é referência em materiais de alta qualidade para construção e decoração, oferecendo revestimentos, pisos, louças e metais. Reconhecida pelo atendimento personalizado e soluções inovadoras, transformamos projetos com excelência.

Cargo: Motorista Carteira D
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar transporte de pisos em diversos itinerários;
  • Ser responsável pela carga e checklist do veículo (combustível, óleo, motor, etc.);
  • Garantir a conservação do veículo;
  • Auxiliar no carregamento.

Requisitos:

  • CNH D;
  • Experiência na função.

Local: Angola – Betim
Benefícios: R$ 50,00/mês em Ifood + Assistência médica + R$ 28,00 de alimentação/dia + Vale transporte ou gasolina.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 17h; sábado, das 8h às 12h.

Informações adicionais:

  • Salario: Pretensão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Motorista carteira D em Betim