Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa no segmento gráfico

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes (Ativo e Receptivo);
  • Prospecção e reativação de cadastros;
  • Reativação de clientes;
  • Orçamentos, vendas e negociações;
  • Pedidos de venda e pós venda.

Requisitos:

  • Experiência em vendas;
  • Boa fluência verbal;
  • Conhecimento em informática;
  • Comprometimento com resultado / atingimento de metas;
  • Ensino médio completo.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Comissão, VT ou Auxílio combustível, Vale alimentação, Seguro de vida em grupo
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta: 08:00 as 18:00 Sexta-feira: 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gcycr12ctm3ez3rq5hr6ztqr@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Vendedor Interno

Cargo: Atendente de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS; Gratificação até R$180,00.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga Atendente de Telemarketing

Rede de clínicas de estética especializada em tratamentos e depilação à laser. Desde 2008 oferecendo os melhores procedimentos, com técnicas avançadas, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente qualificada. Pautados pela ética.

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar possíveis clientes que demonstraram interesse pelos serviços da empresa;
  • Ofertar os diferenciais dos serviços e convencer o cliente a visitar a empresa;
  • Recepcionar os clientes prezando pela qualidade do atendimento, oferta e venda dos serviços;
  • Realizar agendamento e confirmação de horários, presencial ou via telefone e WhatsApp;
  • Oferecer café e água para os clientes;
  • Realizar cobrança e faturamento dos procedimentos com os clientes, atualizando as informações no sistema;
  • Dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio, Técnico ou Superior relacionados a área comercial, de gestão ou área técnica da saúde e/ou beleza;
  • Perfil comercial muito aguçado;
  • Experiência na função com foco no atendimento ao cliente e vendas de produtos e/ou serviços, preferencialmente em empresas do segmento de telemarketing, estética/beleza, depilação, cosméticos, entre outros;
  • Ter disponibilidade de fazer um treinamento por uma semana no Rio de Janeiro (empresa paga todas as despesas);
  • Vaga exclusiva para pessoas do sexo feminino (devido ao produto comercializado).

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + Comissão fixa sobre meta batida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta das 09h às 19h e sábado das 09h às 15h

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Cursos relacionados a área de telemarketing e vendas será um diferencial;
  • Pacote office completo (principalmente Excel).
  • Salário: 1.500,00 + comissão (550,00 a 1.300,00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Recepcionista
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/178708

Empresa especialista em efeitos com luz para eventos e em painel de Led de alta resolução. Profundamente engajados e comprometidos para que momentos tão especiais sejam realmente únicos e inesquecíveis.

Cargo: Estágio Administrativo/financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Lançar notas no Contas a pagar;
  • Fazer conciliação bancária;
  • Arquivar e controlar os documentos para a Contabilidade e Arquivo;
  • Emitir Notas Fiscais boletos e recibos;
  • Organizar diariamente os documentos de caixa;
  • Fazer pedido de benefícios pessoal, vale transporte e vale refeição;
  • Controlar a documentação dos funcionários;
  • Atendimento à clientes e fornecedores;
  • Preencher Relatórios de Despesas de viagem;
  • Fazer reserva de Hospedagem;
  • Arquivar os documentos do setor Comercial;
  • Auxiliar nas rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Processos Gerenciais;
  • Ter conhecimentos básicos de Word e Excel;
  • Disponibilidade para estagiar no horário Comercial.

Local: Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 950,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (300,00/mês)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial, 30 horas semanais.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ter conhecimentos em Sistemas de Gestão;
  • Ter conhecimento em rotinas administrativas;
  • Ter conhecimento em Notas Fiscais;
  • Ter conhecimento em arquivos, gestão de documentos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio Administrativo/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/169215

Empresa do seguimento de ensino superior e pesquisa

Cargo: Auxiliar Administrativo (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial, recepção, rotinas administrativas e etc

Requisitos:

  • Exclusivo para Pessoas com Deficiência

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde (Coparticipativo), Lanche na empresa, Área de Convivência
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, 13h00 às 22h00 (1h de descanso)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gcf1z91zm2chf8dct0rh4g8r@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Curriculo para Aux Administrativo (PCD)

A Loovi é uma empresa de tecnologia veicular criada para pessoas que se recusam a pagar por aquilo que não usam. Com o Loovi você tem a tecnologia de localização veicular mais avançada do mundo.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Habilidade de relacionamento e atendimento com foco no cliente;
  • Habilidade de trabalhar em equipe com respeito e eficiência;
  • Conhecimento básico no pacote office.

Requisitos:

  • Buscamos um profissional que seja comunicativo, dinâmico, com boa oratória e que nos ajude a conquistar nossos objetivos. Que tenha ambição de crescimento profissional e habilidades para trabalhar em equipe com foco nos resultados.
  • Principais Responsabilidades:
  • Responsável por vender os produtos e serviços da Loovi;
  • Identificar as necessidades dos clientes, possibilitando ofertar o melhor produto e/ou serviço, com ênfase na fidelização e satisfação dos clientes;
  • Atuará em prospecções e negociações com clientes em potencial do Brasil inteiro.

Local: Betim

Informações adicionais:

  • Diferenciais:
  • Experiência em vendas;
  • Conhecimento em funil de vendas (qualificação de leads, oportunidades, conversões de perfis de clientes, etc);
  • Habilidade em negociação e argumentação com clientes.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@loovi.com.br com o assunto: Currículo Vendas.