Vagas de empregos com o termo: Atendente

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Cargo: Vendedor Projetista – Moveis Planejados
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Procuramos profissionais modernos e inovadores, comprometidos em atender o cliente com excelência, que sejam proativos e atenciosos, tenham facilidade em trabalhar em equipe e seguir processos. O consultor irá lidar com as lides, realizar o primeiro atendimento ao cliente, realizar o briefing, criar o projeto e fechar a venda.

Requisitos:

  • necessário ter experiência em vendas de móveis planejados;
  • Experiência com captação de clientes e negociação;
  • Técnicas de vendas;
  • Conhecimento no PROMOB
  • Ter conhecimento de criação de projetos de Moveis Planejados.

Local: Ubá
Benefícios: a combinar
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gvmb3b8eg1z77gvdq9srz589@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vendedor Varejista MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 19992262875

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas Administrativas;
  • Atendimento Telefônico;
  • Folha de Pagamento (envio, pagamentos e conferência);
  • Admissão;
  • Benefícios;
  • Férias;
  • Conferência de DRE;
  • Lançamentos de NF;
  • Lançamentos de contas à pagar e contas à receber em sistema interno;
  • Inventário das lojas;
  • Realização de credenciamento aeroportuário.

Requisitos:

  • Conhecimento DRE;
  • Conferência de folha de pagamento;
  • Admissão de funcionários;
  • Excel intermediário.

Local: Centro – Pedro Leopoldo
Benefícios: Unimed – coparticipativo
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08:30 às 17:30

Informações adicionais:

  • Desejável ter carteira A ou B;
  • Enviar o curriculo para o email informado ate 31/03/2023

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gvk73g71egtpsr84pvewz508@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Nome da vaga e empresa

Empresa atuante no seguimento de controle de pragas, limpeza de caixas d'agua e redes, galerias pluviais, atendimento a empresas, condominios e residencias.

Cargo: Aux. Controlador Pragas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar equipe nos serviços de dedetização, limpeza de caixas de gordura, rede de egotamento, caixa d'água e demais atividades relacionadas ao serviços.

Requisitos:

  • TER CNH B mais de 1 ano – pratica em direção
  • Facil acesso ao metro
  • Disponibilidade total: atender plantões
  • Ter no minimo meses experiencia em qq função
  • disposição

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, Vale alimentação 300,00, uniforme, seguro de vida em grupo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07: 30 as 17:30h e sabado até as 13H

Informações adicionais:

  • APÓS EXPERIENCIA 90 DIAS RECEBE = ACRESCIMO (INSALUBRIDADE) 260,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vaga01trabalho@gmail.com com o assunto: Dedetizadora VG

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Estagio Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar nas negociações de vendas, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, cadastrar clientes, realizar orçamentos, acompanhamento e fechamento de vendas, alimentar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes.

Requisitos:

  • Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras.

Local: Parque Recreio – Sao José Dos Campos
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 09:00HRS AS 16:00HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ESTAGIARIO ADM/COMERCIAL MG

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, vender peças através do catálogo, realizar cotações, orçamentos, prospecção clientes, acompanhamento de lead, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiencia comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, vontade de aprender, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – São José Dos Campos
Salário: R$ 1.744,00
Benefícios: COMISSÃO, VR, VT, SEGURO DE VIDA, CONVENIO MEDICO,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Nosso escritório surgiu da necessidade de oferecer aos clientes um atendimento diferenciado, na busca por soluções estratégicas e econômicas para problemas jurídicos.

Fundado em 2012, com sede em Belo Horizonte/MG, logo expandiu sua atuação por todo o território nacional.

Cargo: Apoio Administrativo Sdr
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações e envio de e-mails de prospecção;
  • Atender telefone e porta;
  • Agendar reuniões de prospecção e agenda da sala de reuniões;
  • Organizar a sala de reunião antes e depois de cada reunião;
  • Manter a organização do ambiente de trabalho (entrada do escritório);
  • Agendar as reuniões
  • Manter a organização da agenda de reuniões e da sócia;
  • Cuidado, zelo e discrição com as planilhas e envios dos e-mails padrão.

Local: Maranhão – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.350,00
Benefícios: VT+comissões
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Experiência prévia em SDR;
  • Conhecimento em Word e Excel;
  • Preenchimento e utilização de CRM.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Apoio Administrativo SDR