Vagas de empregos com o termo: Atendente

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Auxiliar de Limpeza Técnica (Cnh A/b) – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar montagem , manutenção e higienização dos equipamentos (tais como : tanques, maquina de pratos, diluidores e dosadores – Treinamento realizado pela empresa);
  • Fornecer suporte técnico aos clientes;
  • Elaborar relatórios detalhados.

Requisitos:

  • Carteira de Motorista A/B;
  • Experiência em dirigir em estradas (em caso de viagens, todas as despesas são pagas pela empresa com um valor pré determinado);
  • Desejável conhecimento em elétrica;
  • Boa comunicação interpessoal;
  • Bom porte físico para atividades braçais;
  • Flexibilidade de horários.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 2.400,00 (passa para R$ 2.500,00 após experiência)
  • Benefícios:
  • Café da manhã, almoço e jantar são fornecidos pela empresa em caso de viagem;
  • A empresa disponibiliza celular corporativo e veículo para atendimento aos clientes;
  • A empresa possui refeitório e fornece um café da manhã simples para os colaboradores;
  • Vale Alimentação (R$22,00 por dia);
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde Unimed (Coparticipação);
  • Kit Natal;
  • Licença paternidade (5 dias);
  • Parceria com o SESC que oferece acesso a teatros, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
  • Ação de dia das crianças para dependentes com filhos;
  • Compra de produtos e acessórios de limpeza com tabela de preços especial para funcionários.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para a vaga de Auxiliar de Limpeza Técnica (CNH A/B) – BH

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar rotinas administrativas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office
  • Domínio em Excel intermediário
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

REDE DE BARBEARIA COM 5 UNIDADES EM BELO HORIZONTE E NO VILA DA SERRA, 10 ANOS NO MERCADO
POSSIBILDADE DE CRESCIMENTO

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Floresta,Luxemburgo,2 unidades no Buritis)e no Vila da Serra
  • Preferência para quem reside próximo a região.
  • Desejável experiência com atendimento e vendas, boa comunicação e cordialidade com o clientes.
  • Salário R$1564,65 6 horas de trabalho diario
  • Comissão de vendas de produtos.
  • Comissão extra mediante meta batida prêmio
  • Passagem ida e volta
  • Horários:
  • Segunda a sexta de 13hs as 20hs e aos sabados de 11hs as 18hs com 1 hora de almoço em todos os dias
  • Rotinas:
  • Coordenar atendimento aos clientes mediante aos profissionais barbeiros
  • Organizar ordem de atendimentos e organização do espaço.
  • Ser cordial e atencioso tanto com clientes como com os profissionais, e disposto a ajudar quando preciso
  • Oferecer e Vender produtos e serviços aos clientes.
  • Oportunidade de crescimento dentro da empresa para cargos na administração para pessoas que de fato tenham vontade de crescer

Requisitos:

  • COMUNICATIVA, PROATIVA, FACILIDADE EM DIGITAÇÃO

Local: Luxemburgo, Buritis, Floresta e Vila da Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.564,65
Benefícios: VALE TRANSPORTE, COMISSÃO
Jornada de Trabalho: SEG A SEX DE 11HS AS 20HS / SABADOS DE 13HS AS 18HS

Informações adicionais:

  • INTERESSADAS ENVIAR CURRICULO PARA O WHATSAP (31)98877-0082 RENATHA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: belohorizonte.barbearia@gmail.com com o assunto: VAGA RECEPCONISTA
Envie seu currículo para o Whatsapp 31988770082

Loja de produtos para casa

Cargo: Auxiliar de E- Commerce (Masculino)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário: R$ 1.600,00 + vale transporte
  • Horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00
  • Local de Trabalho: Centro-Belo Horizonte

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Pacote office básico (Excel intermediário)

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Retirada de pedido do site (Emissão de vendas, nota fiscal, embalar produtos e despachar mercadorias), fazer etiquetas.
  • Atendimento ao SAC / WhatsApp (Dúvidas e reclamações de clientes)
  • Gestão dos anúncios, buscar produtos nas outras lojas.
  • Cadastro de produtos no sistema, elaboração de planilhas de solicitação de produtos, organização do estoque, entre outros

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: AUXILIAR DE E- COMMERCE

Empresa do ramo de contabilidade desde 1990, tecnologicamente preparada e com espírito jovem. Nossa missão é fazer da contabilidade a retaguarda empresarial para a tomada de decisão.

Cargo: Recepcionista – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento presencial, telefônico e por e-mail;
  • Controle de correspondências e documentos;
  • Emissão de notas fiscais, boletos e certidões;
  • Suporte administrativo e organização da recepção.

Requisitos:

  • Proatividade e interesse em aprender novas atividades;
  • Boa comunicação e organização;
  • Ensino médio completo.

Local: Ipiranga – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Plano de assistência médica; Plano odontológico; Ginástica na empresa; Auxílio alimentação parcial no valor do prato; Vale-transporte; Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Recepcionista – BH

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver rotinas administrativas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office
  • Domínio em Excel intermediário
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Informações adicionais:

  • loja SCO2062 PISO L2

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo