Vagas de empregos com o termo: Atendente

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Secretaria Executiva
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Indústria multinacional de grande porte localizada na região do Barreiro em Belo Horizonte – MG admite secretária executiva para atender diretoria de vendas – exportação.

Requisitos:

  • Curso superior completo em secretariado, administração, hotelaria, letras, comunicação, relações públicas e/ou cursos afins.
  • Inglês avançado e/ou fluente (eliminatório na seleção).
  • Pacote Office.
  • Português técnico para: (e-mail, memorandos, comunicação oficial).
  • Vivência com setor administrativo em geral (planilhas em Excel, controle, agenda, reuniões).
  • Atendimento humano a pessoas de diversas culturas do mundo globalizado.
  • Candidata deverá ter forte vivência como secretária executiva ou secretária de diretoria em empresas de médio ou grande porte.

Local: Região do Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • empresa multinacional do ramo industrial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: secretaria.executiva

A Centure atua no mercado imobiliário da Grande Belo Horizonte/MG, com foco na comercialização de imóveis para o uso industrial, logístico, comercial ou destinados a empreendimentos e investimentos. Galpões, terrenos, lotes, lojas, andares e prédios fazem parte do nosso portfólio.

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operar o sistema utilizado na empresa. Emissão de boleto, retorno e remessa. Pagamento e recebimento de contas. Pagamento a clientes, transferências e PIX. Lançamento de caixa. Emissão de nota fiscal. Atendimento a cliente presencial e telefone. Envio e recebimento de e-mails a clientes. Cobrança. Arquivo de documentos. Tarefa externa: cartório, banco, malote.
  • Domínio do pacote office, outlook, email. Amplo conhecimento em informática.

Requisitos:

  • Ter capacidade de análise e decisão.
  • Ter visão estratégica.
  • Facilidade para se comunicar.
  • Saber lidar com pessoas.
  • Ter conhecimento empresarial e de macroeconomia.
  • Saber de gestão estratégica.
  • Saber atuar em situações de risco.
  • Gostar e ter domínio da matemática básica.
  • Ter experiência no mercado imobiliário será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR,Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: 8:30h as 17:30hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h1a1dt8yj3mp68w84a1n8vez@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo Analista Administrativo

Conservadora

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle da agenda e compromissos; Planejamento/organização de viagens nacionais e internacionais Responsável pelas rotinas administrativas, relatórios de despesas e prestação de contas, elaboração de pautas, cartas comerciais, atas etc. Atendimento, planejamento e organização do cotidiano empresarial, reuniões, recepção de clientes e executivos; Experiência na organização de eventos internos e externos;

Requisitos:

  • Superior Completo Administração – Secretariado

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.472,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda à Sábado

Informações adicionais:

  • 6 meses de experiência

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Recepcionista

Cargo: Operador de Telemarketing (Retenção)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Sabará
Benefícios: VR ou VA; VT ou Auxílio Combustível; Plano de saúde; Seguro de Vida; Plano Odontológico.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Operador de Telemarketing (Retenção)

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar de Administração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar do estoque;
  • Conferência de ordem de serviço (analisar e cobrar o técnico);
  • Pré- configuração do equipamento;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Possuir interesse em aprender;
  • Ter excelente conhecimento no manuseio de computador.

Local: Nossa Senhora de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT+ Plano de saúde não co-participativo.
Jornada de Trabalho: seg a sex das 08hs as 18hs e sábado das 08hs as 12hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar de administração- Sabará

Temos com objetivo proximidade com nossos clientes. Tratamos o cliente como um amigo que nos visita. Prezamos por qualidade de vida de nossos colaboradores e buscamos sempre melhorias para que nossos colaboradores se sintam cada vez mais contentes em fazer parte do nosso time.

Cargo: Assistente de Suporte e Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação;
  • Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços;
  • Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
  • Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte. Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento de informática e pacote Office;
  • Gostar e ter facilidade com tecnologia;
  • Domínio de navegação no Windows e Internet;
  • Curso Técnico em Informática será um diferencial;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Disponibilidade de horário, inclusive aos sábados e feriados;
  • Proatividade;
  • Passível a feedback;
  • Escuta ativa;
  • Gostar de desafios.

Local: Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: Benefícios: Salário fixo; VR ou VA de R$23,00 ao dia trabalhado; VT ou Auxilio combustível; Plano de saúde não co-participativo; Plano odontológico; Seguro de vida; Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: 08hs as 18hs.

Informações adicionais:

  • Possibilidade de hora extra no turno noturno

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar de atendimento e suporte