Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de grande porte no segmento de varejo farmacêutico.

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos;
  • Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;
  • Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas;
  • Receber, conferir e repor mercadorias nas prateleiras;
  • Precificar e conferir validade dos produtos;
  • Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho;
  • Estocar mercadorias em excesso;
  • Auxiliar no recebimento de mercadorias.
  • Separação de pedidos do Retire na Loja e do Ifood.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo e Disponibilidade de horário

Local: Centro – Itaúna
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT, VR, Cesta Básica, Assistência Médica e Odontológica.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, de 14h40min Às 23h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para (21) 99615-3109

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 21996153109

Empresa que atua no mercado de higiene e limpeza profissional fornecendo produtos de alta performance. Mantemos nossos consultores sempre atualizados para que sejam referência em nossos clientes e desenvolvam um projeto personalizado que atenda às necessidades.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente via telefone;
  • Emissão de relatórios;
  • Controle de estoque e infraestrutura;
  • Responsável pela gestão de contratos de clientes;
  • Organização e controle de documentos, compras e cadastro de clientes.

Requisitos:

  • Necessária experiência no setor administrativo.

Local: Arvoredo Ii – Contagem
Salário: R$ 1.630,00
Benefícios: VT; VA (15,00/dia); Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/219829

Empresa de Consultoria e TransportadoraAtendimento ao Cliente

Entregas Porta a Porta com Pequenos e Médios Pacotes nas regiões

Cargo: Ciclistas Entregadores
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente
  • Entregas Porta a Porta com Pequenos e Médios Pacotes nas regiões

Requisitos:

  • Ambos os Sexos
  • Entregas nas localidades de Savassi,Cidade Jardim,Cruzeiro,Santa Efigênia,Estoril,Sion e regiões
  • Possui BIKE Própria) com Garrupa
  • Início Imediato!

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 130,00
Jornada de Trabalho: Diária

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: yurimelofreire@yahoo.com com o assunto: Ciclistas Entregador(a)- Belo Horizonte/MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 21992421220

Empresa presente em vários países no mundo, tem como base o ensino internacional e a metodologia Sul Coreana. A fim de preparar as crianças para esse mundo de oportunidades que a tecnologia pode proporcionar.

Cargo: Consultor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Vender cursos de robótica e programação;
  • Realizar visitas em escolas quando necessário;
  • Responder leads;
  • Pós-venda.

Requisitos:

  • Experiência com vendas.

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT; VA; Comissão.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 13h.

Informações adicionais:

  • Salário: 1.320,00 + comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Consultor Interno
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/217248

Especialistas em Outsourcing de Mobilidade, Identificação e Rastreabilidade de Dados.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O que você vai fazer?
  • A missão desse Job é Inbound Sales e relacionamento com os leads para que sejam passados adiante no processo comercial. Utiliza as principais técnicas de vendas, como o SPIN Selling, Social Selling e outras metodologias. Habilidades que irão garantir o bom resultado do seu trabalho. Realizar vendas por telefone, escutar o cliente, oferecendo informações e explicando possíveis dúvidas. Auxiliar na captação dos leads através de contato telefônico e mídias digitais, desenvolvendo um relacionamento com esse possível cliente. Realizar triagem de atendimento com o objetivo de agendamento de reuniões para o time de vendedores (consultores). Realizar follow up (sequência de contato: como envio de e-mail, mensagens de Linkedin e ligações) para esses potenciais leads, com o objetivo de identificar o potencial de empresas que necessitam da nossa solução.

Requisitos:

  • Requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo. Habilidade em pacote office. Boa comunicação. Uso correto da língua portuguesa, e adequação às normas gramaticais. Foco em resultados. Conhecimento em SPIN Selling, Social Selling e outras metodologias. Escuta ativa. Experiência com a área de Pré-Vendas. Boa análise e tratamento de dados. Boa organização, e capacidade de priorizar demandas concorrentes. Resiliência. Gostar de se desenvolver constantemente. Objetivos de carreira alinhados com a empresa.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VR/VA (R$ 27 dia); Vale transporte, plano de saúde e odontológico.
Jornada de Trabalho: Presencial (8hrs/dia) – 08hs às 17hs (Segunda a Sexta)

Informações adicionais:

  • Informações Adicionais: Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG. Esta vaga é CLT, trabalho em tempo integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01graz551346s5mjsx24w9tvq6@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Consultor de Vendas

Academia de ginástica que acredita que se exercitar pode ser divertido, prazeroso e uma poderosa experiência de corpo e mente, através de aulas com música, ritmo, energia e sensações únicas. Mas a melhor parte é que fazemos isso juntos, em cima da bike e na batida da música!

Cargo: Recepcionista de Academia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Receber os alunos;
  • Fazer Check-ins na entrada entregando as sapatilhas e dando baixa no sistema;
  • Fazer vendas de pacotes e créditos e controle de vendas;
  • Fechamento de caixa;
  • Organização e ajuda nos estúdios.

Requisitos:

  • Ensino Médio;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Ter uma boa comunicação;
  • Fácil acesso ao Bairro Vila da Serra – Nova Lima/MG.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.302,00
Benefícios: VT; VA (15,00/dia); Comissão.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 06h às 14h com 1h de almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Recepcionista de Academia
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/216221