Vagas de empregos com o termo: Atendente

Loja do ramo de enxovais

Cargo: Gerente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comissão sobre o total da venda da Loja
  • Garantia mínima R$ 2.500,00
  • Prêmio sobre vendas : R$ 500,00 meta da loja – R$ 1.000,00 Super meta

Requisitos:

  • Experiência como Gerente de Loja;
  • Conhecimento em gestão de equipe / Liderança
  • Conhecimento em técnicas de vendas
  • Domínio Informática
  • Ensino Médio Completo

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Responsável por gerenciar equipe de vendas, delegando atribuições; garantindo organização, qualidade e bom atendimento.
  • Acompanhar resultados, avaliando desempenho;
  • Treinar e motivar a equipe
  • Organizar o funcionamento da loja
  • Entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Gerente de Vendas

A Cresci e Perdi é um brechó infantil que permite aos pais venderem roupas e acessórios que seus filhos não usam mais.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar e encantar clientes com simpatia, criando um ambiente acolhedor para as famílias.
  • Auxiliar na escolha de roupas e acessórios infantis, fornecendo informações e tirando dúvidas.
  • Manter a loja impecável: organizar prateleiras, expositores e garantir um visual atraente.
  • Realizar a reposição de mercadorias, mantendo o estoque organizado e pronto para a venda.
  • Operar o caixa com eficiência, gerenciando transações e auxiliando no que for preciso.

Requisitos:

  • Paixão por atendimento ao cliente e por criar experiências positivas.
  • Organização e proatividade, com atenção aos detalhes.
  • Colaboração e trabalho em equipe.
  • Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Flexibilidade de horário para atuar de segunda a sábado (44h semanais, turno de 8 horas). Interesse por moda infantil e suas tendências será um diferencial!

Local: Centro – Itaúna
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Bonificação, Vale Transporte, Café da Tarde
Jornada de Trabalho: Seg a Sexta – 09h às 18h / Sab. 09h às 13h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo atualizado no corpo da mensagem.

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 1999364660

Empresa no ramo da Odontologia e Estética

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da Odontologia e Estética, está contratando para:
  • Recepcionista
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Realizar agendamentos;
  • Receber pagamentos;
  • Prestar informações e resolver dúvidas;
  • Organizar agenda, e-mails, correspondências, arquivos e documentos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em recepção de Clínicas;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Experiência com Controle e gestão de agendas;
  • Conhecimentos básicos em pacote office (Excel);
  • Capacidade de Comunicação Verbal e Escrita;
  • Capacidade em Trabalhar com Regras, sabendo respeitá-las, e Trabalhar sob Pressão.
  • Requisito Desejável:
  • Residir próximo a Clínica na Região de Venda Nova.
  • Salário: R$ 1.750,21
  • Benefícios: VR (R$300,00 mensal), Gratificação por Desempenho (R$ 200,00 mês, recebe a cada trimestre), Desconto de 40% e parcelamento de 6x em procedimentos odontológicos realizados na Clínica e VT
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e sábado 2x ao mês: 09h às 13h
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – BH

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.750,21
Benefícios: VR (R$300,00 mensal), Gratificação por Desempenho (R$ 200,00 mês, recebe a cada trimestre), Desconto de 40% e parcelamento de 6x em procedimentos odontológicos realizados na Clínica e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e sábado 2x ao mês: 09h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Recepcionista
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/recepcionista-426957
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Empresa no ramo de delivery de alimentação

Cargo: Atendente de Delivery
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de delivery de alimentação está contratando para:
  • Atendente de Delivery
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente por telefone e balcão;
  • Embalar as pizzas;
  • Informar a rota para os entregadores;
  • Realizar abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar os preparos para o início da operação (como fechar caixa de pizza, abertura dos sistemas utilizados nos computadores, carregar maquininhas de cartões dos entregadores, higienização das hortaliças para finalização das pizzas, colocar refrigerantes para gelar nos freezers);
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio;
  • Conhecimentos básicos de informática.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência na área de atendimento ao cliente; principalmente em delivery de alimentação.
  • Salário: R$1.650,00
  • Benefícios: Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6×1
  • 1 folga por semana e a cada 2 domingos trabalhados folga um domingo
  • Local de Trabalho: Jaraguá – Belo Horizonte

Local: Jaraguá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
Jornada de Trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Atendente de Delivery
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/atendente-de-delivery-498353
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Recursos Humanos

Cargo: Operador(A) de Logística Jr. – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Realizar atividades da área de expedição, atendendo aos clientes internos e externos, cumprindo os padrões de qualidade, prazos e custos definidos previamente.
  • Realizar as atividades de atendimento a motorista, transportadores e associações visando otimizar os processos e solucionar possíveis problemas operacionais;
  • Efetuar processo de gestão de carteira, analisando pendência e justificativas correspondentes informando as ações tomadas aos gestores da área;
  • Realizar a programação de cargas, analisando a demanda e definindo viabilidade de atendimento;
  • Apoiar na implementação de novos projetos na área visando melhorar a produtividade, performance operacional, duração de custos, entre outros.
  • Orientar motoristas e demais envolvidos em relação aos padrões de segurança, de conduta e demais diretrizes da empresa;
  • Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas norm

Requisitos:

  • Segundo grau completo; Conhecimento de Processos Logísticos;
  • Atendimento ao cliente; Pacote Office básico; SAP;
  • Desejável Curso técnico em logística e ou Administração de Empresas.
  • Expedição #Logística #ProgramaçãoDeCargas #AtendimentoAoCliente #SegurançaNoTrabalho #VagasManpower

Local: Itaú de Minas
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeitório; Convênio Médico; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Escala 06X01 – 06:00 às 14:18 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: milena.jesus@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Operador(a) de Logística Jr. – Vaga afirmativa também para o público PCD