Vagas de empregos com o termo: Atendente

Nosso escritório surgiu da necessidade de oferecer aos clientes um atendimento diferenciado, na busca por soluções estratégicas e econômicas para problemas jurídicos.

Fundado em 2012, com sede em Belo Horizonte/MG, logo expandiu sua atuação por todo o território nacional.

Cargo: Apoio Administrativo Sdr
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações e envio de e-mails de prospecção;
  • Atender telefone e porta;
  • Agendar reuniões de prospecção e agenda da sala de reuniões;
  • Organizar a sala de reunião antes e depois de cada reunião;
  • Manter a organização do ambiente de trabalho (entrada do escritório);
  • Agendar as reuniões
  • Manter a organização da agenda de reuniões e da sócia;
  • Cuidado, zelo e discrição com as planilhas e envios dos e-mails padrão.

Local: Maranhão – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.350,00
Benefícios: VT+comissões
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Experiência prévia em SDR;
  • Conhecimento em Word e Excel;
  • Preenchimento e utilização de CRM.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Apoio Administrativo SDR

AGOUGUE VAREJISTA LOCALIZADO NO BAIRRO NACIONAL,EMPRESA CONCEITUADA COM 20 ANOS DE MERCADO

Cargo: Agougueiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • AÇOUGUEIRO

Requisitos:

  • JA TER TRABALHADO EM ACOUGUE
  • EXCELENCIA EM ATENDIMENTO
  • RESPONSABILIDADE
  • COMPROMETIMENTO

Local: Nacional – Contagem

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31992353324
Entre em contato pelo telefone 31992353324

Desenvolvimento e fabricação de grandes equipamentos de alta tecnologia nas áreas de engenharia e agropecuária.

Cargo: Representante Comercial Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Venda de peças direcionados ao Mercado de máquinas e Equipamentos de
  • Construção Civil;
  • Preparar orçamentos, cotações e relatórios de vendas;
  • Manter contato e relacionamento constante com clientes (por telefone, e-mail,
  • visitas e outros);
  • Atuar junto a matriz na identificação de itens de máquinas para atendimento a
  • máquinas;
  • Apoio no desenvolvimento das promoções de vendas.

Local: Indaiatuba
Benefícios: Serão informados na entrevista
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável Inglês avançado para conversação;
  • Bons conhecimentos em Informática; Excel avançado; experiência com ERPs;
  • Experiência previa com vendas de peças será um diferencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gv18akncc3qn0p25ekqvdnfc@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Representante Comercial

Empresa no segmento varejista.

Cargo: Vendedora Online
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedora Online

Requisitos:

  • Excelência em atendimento ao cliente.
  • Comprometimento com resultados / Atingimento de metas.
  • Experiência em vendas.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.374,00
Benefícios: Comissão e Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Horário trabalho Segunda a Quarta -09:40 ás 18:00 Quinta e Sexta – 09:00 as 18:00 Sábados -08:45 ás 15:00

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo no corpo do e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: espacolz.adm@gmail.com com o assunto: Vaga Vendedora Online

Cargo: Operador de Telemarketing – Ativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.302,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS; Gratificação até R$180,00.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Interessados devem enviar o currículo pelo email
  • Obs: Vaga presencial!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gtym10y8zsx9pnpbzpw30p9t@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Atendente de Telemarketing PCD

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Especialista em Retenção e Cancelamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Experiência com customer success;
  • Inteligência emocional para lidar com clientes insatisfeitos;
  • Forte habilidade de comunicação/negociação/persuasão escrita e verbal com o cliente;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Nossa Sra. de Fatima – Sabará
Benefícios: VR ou VA; VT ou Auxílio Combustível; Plano de saúde; Seguro de Vida; Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).

Informações adicionais:

  • Trabalharemos com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Especialista em Retenção e Cancelamento
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/226301