Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA:
  • ENVIAR CURRICULO COMPLETO PARA: VAGASDELIMPEZABH2023@YAHOO.COM – CARGO GESTÃO
  • 1 -CARGO: AUXILIAR
  • 2 – TAREFAS: Atendimento telefônico a clientes; , Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial, Atendimento no departamento comercial;, Organização de arquivos;, Recepção e envio de documentos;, Criação de planilhas, Verificação da entrada e saída de correspondências;, Comunicação com funcionários e repasse de demandas; , Visita externa a clientes; , Aquisição de materiais e EPI,s.
  • 3- BENEFÍCIOS:, Salario , Vale-refeição, Vale-transporte
  • 4 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: VAGASDELIMPEZABH2023@YAHOO.COM

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Auxiliar ADM

Empresa especializada em serviços de Telecom há mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar de Suporte e Atendimento Ao Cliente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação;
  • Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços;
  • Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
  • Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte;
  • Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Fácil acesso à Sabará;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Gostar e ter facilidade com tecnologia (curso técnico em informática é um diferencial);
  • Disponibilidade de horário entre 08h e 19h em caso de hora extra, inclusive aos sábados e feriados.

Local: Nossa Sra. de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.351,87
Benefícios: VT + Alimentação + Plano de saúde + Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Seg. à sex. das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de suporte e atendimento ao cliente

Somos uma das principais hamburguerias da região norte de BH, especializada em deliciosos lanches artesanais. Prezamos pelo respeito aos colaboradores e buscamos manter um ambiente interno acolhedor e alegre. Visamos crescimento da empresa e da equipe no médio e longo prazo.

Cargo: Gerente de Hamburgueria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenação da rotina do restaurante;
  • Gestão da equipe;
  • Controle da segurança alimentar;
  • Atendimento a clientes;
  • Disponibilizar treinamentos e qualificações à sua equipe, fazendo-os cumprir regras, as normas e procedimentos;
  • Controlar gastos fixos e variáveis;
  • Aplicar medidas promocionais, metas de vendas, além de garantir a sustentabilidade da loja, assegurar o cumprimento das metas de rentabilidade, lucratividade e produtividade, assim como segurança alimentar, a satisfação dos clientes e o desenvolvimento dos colaboradores.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência anterior na função;
  • Conhecimento de Pacote Office;
  • Conhecimento das normas da ANVISA;
  • Conhecimento em Alimentos & Bebidas intermediário.

Local: Candelária – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + Alimentação na empresa + Bonificação baseada no faturamento do restaurante
Jornada de Trabalho: Seg. à sex., 15:30 às 23:50

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Gerente de Hamburgueria

a ws decor é uma empresa no ramo de artigos de decoração, presentes e utilidades para loja.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Neste cargo a pessoa deverá desenvolver funções de vendas na loja (atendimento ao cliente) e também vendas na internet (Marketplace) em plataformas online, através do computador.

Requisitos:

  • necessário experiência com vendas pela internet ou que tenha facilidade em mexer no computador. É necessário saber de informática, ter conhecimento básico do pacote office (Excel, Word…).interessante também conhecimentos administrativos. Que seja proativo e tenha facilidade e boa vontade de aprendizado.

Local: Sagrada Familia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:30 às 18:30 e sábados de 10:00 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: wsdecorbh@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de vendedor

Empresa de pequeno porte especializada em desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico, emissão de nota fiscal, fechamento de ponto eletrônico, admissão, demissão, organização dos arquivos, recebimento de mercadorias, fechamento de folha, recarga de benefícios e demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Experiência na função, proatividade, boa comunicação, ensino médio completo.

Local: Nova Suíça – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, ABONO DE FÉRIAS, PLR
Jornada de Trabalho: Seg a sex – 08:00 às 18:00 hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Atendente de Retenção (Sabará)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Experiência com customer success;
  • Inteligência emocional para lidar com clientes insatisfeitos;
  • Forte habilidade de comunicação/negociação/persuasão escrita e verbal com o cliente;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Nossa Sra. de Fátima, Sabará – Sabará
Benefícios: VR ou VA (R$ 20,97); VT ou Auxílio Combustível; Plano de saúde; Seguro de Vida; Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).

Informações adicionais:

  • Trabalharemos com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Atendente de Retenção (Sabará)