Vagas de empregos com o termo: Atendente

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Manobrista/operador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um Manobrista/Operador de Caixa que será responsável por manobrar e controlar o acesso dos veículos no estacionamento, orientar os clientes quanto as normas e procedimentos , realizar o atendimento à frente do caixa do estacionamento e demais funções pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • CNH B, Ensino Médio Completo ou cursando, experiência com atendimento ao cliente, experiência em Operação de Caixa.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.575,00
Benefícios: VA (R$ 225,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VR(R$ 10,00/dia), VL (R$ 4,20/dia), VT, Telemedicina, Total Pass, Vidalink, Convênio com o SESC, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida e parcerias com Universidades.
Jornada de Trabalho: 07h as 19h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o número:31 99326-0052

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Curriculo – Manobrista

OPERADOR DE TELEMARKETING – ATIVO

Salário: R$1.518,00 + Gratificação.

Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.

HORÁRIO: 14H às 20H – segunda a sábado (Possibilidade de folga a

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas

Requisitos:

  • Não exigimos experiência
  • Ter boa comunicação
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Noções básicas de informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Informações adicionais:

  • Vaga presencial!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para operador de call center

Cargo: Vendedor (A) Interno – Academia
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atendimento no balcão da recepção;
  • Abordagem ativa e carismática dos alunos, aproveitando o fluxo natural da academia;
  • Criação de relacionamento próximo com os alunos, gerando confiança e vínculo;
  • Venda consultiva, especialmente de suplementos, com foco em orientar o aluno de forma personalizada;
  • Apoio e participação no cumprimento das metas de loja e de planos;
  • Conferência e organização da chegada de produtos.

Requisitos:

  • Experiência prévia como vendedor(a), com histórico comprovado de bons resultados;
  • Vivência em loja de varejo, preferencialmente em ambiente de shopping;
  • Disponibilidade para trabalhar em sábados, domingos e feriados;
  • Perfil proativo, comunicativo e carismático, com forte habilidade de persuasão e relacionamento (RP);
  • Habilidade para criar e manter vínculos com os alunos, tornando a venda consultiva e personalizada;
  • Conhecimento básico de Excel e rotina administrativa de loja;
  • Desejável afinidade com o universo fitness/saúde.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: Salário variável (de acordo com metas e premiação); Treinar gratuitamente na academia; 20% de desconto em qualquer produto da loja; 40% de desconto para parente de 1º grau que queira treinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: azconsultoria.especialistarh@gmail.com com o assunto: Vaga Vendedor (a) Academia

Empresa no ramo do comércio de brindes promocionais

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo do comércio de brindes promocionais está contratando para:
  • Assistente Comercial
  • Atividades:
  • Realizar o atendimento aos clientes presencialmente, por telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Gerir a carteira de clientes da empresa;
  • Realizar propostas comerciais, apresentação comercial e pedidos de compras com os clientes;
  • Inclusão e exclusão de produtos na linha e na tabela de preços;
  • Relacionamento com fornecedores, atualizar tabelas, acompanhar a produção dos pedidos e as entregas com as transportadoras;
  • Cadastrar e atualizar registros de clientes, contratos e demais documentos comerciais;
  • Auxiliar na implantação do novo CRM;
  • Realizar ações de relacionamentos com os atuais clientes;
  • Interagir nas Redes Sociais;
  • Apoiar nas demais atividades da empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área comercial;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Informática;
  • Fácil acesso a região do Estoril.
  • Vaga extensiva para profissionais 50+
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT
  • Horário de trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Estoril – Belo Horizonte

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: relacionamento@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-comercial-747286
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993244417

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento a clientes presenciais e remotos (WhatsApp corporativo, e-mail, telefone, negociando preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda);
  • Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos vendidos;
  • Finalizar os pedidos dos clientes, garantindo a qualidade dos produtos, prazo de entrega estabelecido;
  • Prospecção de novos clientes;
  • Pós venda;
  • Participação de treinamentos, podendo estes ser em horários noturnos ou finais de semana;
  • Organização e limpeza de mesa e local de trabalho.

Requisitos:

  • Excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa.
  • Capacidade de negociação e persuasão.
  • Orientação para resultados e cumprimento de metas.
  • Conhecimento em técnicas de vendas e familiaridade com sistemas de CRM.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e construir relacionamentos sólidos com os clientes.
  • Resiliência e capacidade de lidar com rejeições ou objeções.

Local: Av. Bandeirantes – 590 – Betim – Betim
Salário: R$ 1.780,00
Benefícios: Plano de saúde – Unimed; Plano odontológico – Odontoprev; Vale transporte; Vale Alimentação R$20,00 por dia trabalhado; Seguro de vida; Day off (Folga no aniversário); Convênio com o Sesc; Convênio com faculdades; Convênio com curso de idiomas.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 ás 18:00, sábado de 08:00 ás 13:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@varejaodastintas.com.br com o assunto: Vendedor e a cidade
Envie seu currículo para o Whatsapp 31982285868

Empresa no ramo de vestuário feminino

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de vestuário feminino está contratando para:
  • Vendedor(a)
  • Atividades:
  • Realizar atendimento ao cliente no showroom e através das redes sociais: Instagram, WhatsApp, entre outras;
  • Organizar e embalar pedidos on-line para envio via transportadora para o Brasil ou exterior;
  • Fazer a gestão de trocas e devoluções;
  • Realizar pós-venda; envio de mensagens e fidelização das clientes;
  • Divulgar novidades, lançamentos e novas coleções;
  • Apoiar nas vendas de peças sob encomenda;
  • Manter organizado o showroom e apresentação do espaço de vendas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente no varejo de moda feminina;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Experiência com atendimento via WhatsApp Business ou Instagram;
  • Experiência com beachwear, alfaiataria, vestidos ou roupas sob encomenda;
  • Conhecimento em embalagem e logística de envios.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$2.500,00
  • Benefícios: VA (R$21,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) – 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Santa Lúcia – Belo Horizonte

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Comissão, VA (R$21,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) – 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-296974
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880