Vagas de empregos com o termo: Atendente

REPARAÇÃO E COMUNICAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO

Cargo: Tecnico de Eletrotecnica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Instalar equipamento de Segurança Eletrônica e suas infraestruturas; o Executar os serviços de acordo com o projeto; o Solicitar materiais e equipamentos conforme necessidade dos serviços; o Cuidar p/ prevenção de acidentes no cumprimento das atividades; o Realizar a manutenção preventiva e corretiva de sistemas eletrônicos de segurança e a instalação de equipamentos e materiais; o Verificar unidades instaladas para garantir a qualidade dos serviços e inspecionar funcionalidade dos equipamentos visando detectar falhas e direcionar ações para saná-las; o Realizar a integração e testes dos novos equipamentos instalados e/ou manutenidos; o Emitir RDO – Relatório Diário de Obra; o Emitir BOOK com as especificações técnicas das obras entregues; o Operar plataforma elevatória; o Dirigir veículos leves.

Requisitos:

  • Ter disponibilidade de Horários
  • Ser excelente ao atendimento ao cliente
  • Ter experiência 2 ANOS
  • Ser Pontual

Local: Itabira e Nova Era – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.587,86
Benefícios: VA,VR,PLANO SAUDE,PLANO ODONTOLOGICO, SEGURO DE VIDA,TRANSPORTE EMPRESA
Jornada de Trabalho: Seg a quinta: 07:30 as 17:30 e Sex: 07:30 as 16:30

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo em anexo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosreparo@gmail.com com o assunto: TECNICO ELETROTECNICA

Empresa especializada em mercado imobiliário.

Cargo: Auxiliar de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos pessoas para cuidar da experiência dos nossos clientes, ajudando-os na jornada de compra do primeiro imóvel.
  • Essa pessoa vai realizar atendimento através dos canais de comunicação:
  • E-mail, chat, redes sociais, telefone.
  • Auxiliar na otimização e criação dos processos de atendimento.
  • Pensar e sugerir melhorias constantes em seu trabalho.
  • O que buscamos?
  • Pessoas comprometidas, inconformadas que buscam sempre mais conhecimento. Sempre manter o foco nas metas e resultados. É um diferencial, ter experiência com suporte ou atendimento Online ao cliente através de canais como:
  • Chat, e-mail, redes sociais;
  • Mandar bem na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva;
  • Gostar de resolver problemas e ser proativo (a);
  • Ter facilidade de trabalhar com foco em resultados, metas e métricas;

Requisitos:

  • um diferencial, ter experiência com suporte ou atendimento Online ao cliente através de canais como:
  • Chat, e-mail, redes sociais;
  • Mandar bem na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva;
  • Gostar de resolver problemas e ser proativo (a);
  • Ter facilidade de trabalhar com foco em resultados, metas e métricas;

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.326,00
Benefícios: VT.VR
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais de segunda a sexta e sábados intercalados.

Informações adicionais:

  • Alguns diferenciais que valorizamos:
  • Experiência com CRM de gestão de Atendimento como SalesForce, Facilita Vendas, Construtor de Vendas, Capys, Dommus, etc.
  • Se interessar por assuntos de tecnologia, experiência do cliente e inovação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: amanda.squadnegocios@gmail.com com o assunto: Vaga Auxiliar de Atendimento

Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir frotas de forma eficiente.

Cargo: Atendente de Campo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser ponto focal para atendimento ao cliente. Fazer manutenções, instalações e desinstalações de equipamentos de monitoramento.
  • Buscamos profissional que trabalhe com autonomia e responsabilidade e tenha disponibilidade para viagens.

Requisitos:

  • Escolaridade: Curso técnico em elétrica, eletrônica ou afins.
  • CNH B definitiva

Local: Centro – Mariana
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT, VA/VR R$26,77, Ajuda de Custos, VC, Plano de Saúde, Plano Odonto, Aux Idiomas, PLR, etc…
Jornada de Trabalho: Plantões

Informações adicionais:

  • Cidades com a oportunidade:
  • Mariana (complexo de Mariana – Fazendão)
  • Itabirito
  • Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ghvd406zkzz0gf1dn8ms66j5@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Atendente de Campo
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.kenoby.com/creare?utm_source=website

Empresa referência no ramo de educação em informática, inglês, Rotinas administrativas, Auxiliar Veterinário e Banho & Tosa.
Localizada em Belo Horizonte – MG.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a pais juntamente com jovens que desejam se qualificar profissionalmente. Venda de impacto.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ser extremamente comunicativo;
  • Gostar de trabalhar com pessoas;
  • Ser comprometido com metas;
  • Ser pontual;
  • Gostar de estudar sobre vendas;
  • Ser persuasivo;
  • Ser bom ouvinte.
  • Obs.: A vaga não exige experiência.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.293,00
Benefícios: Contratação CLT; Salário fixo; Premiação por resultados; Vale transporte; Plano odontológico; Ganhos médio R$ 2.300,00; Treinamento.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00, Sábado de 09:00 às 14:00.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: provenrh01@gmail.com com o assunto: Vendedor Interno

Empresa de prestação de serviços, pequeno porte localizada no bairro Santa Tereza

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas de compras de suprimentos, cotações, cadastro de fornecedores, controle de equipamentos, estoque, atendimento telefônico, organização de arquivos e relatórios necessários para o controle das atividades.

Local: Santa Tereza – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte, vale refeição e plano de saúde
Jornada de Trabalho: segunda á sexta de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo e pretensão salarial no corpo do e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ghjf8cw41dcg9q75zmn90jv2@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo Auxiliar Administrativo

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHÃO SINOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 17 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, vender peças através do catálogo, realizar cotações, orçamentos, prospecção clientes, acompanhamento de lead, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Requisitos:

  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, vontade de aprender, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.744,00
Benefícios: COMISSÃO, VR, VT, SEGURO DE VIDA,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG