Vagas de empregos com o termo: Atendente

A JHFV SERVICOS é uma organização que atua na área de tecnologia e comunicações, oferecendo soluções em serviços de telefonia, internet, televisão e outros serviços relacionados.

Cargo: Supervisor de Vendas de Serviços
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um Supervisor Externo para liderar uma equipe de representantes de vendas em campo. O candidato ideal será responsável por garantir que os objetivos de vendas sejam alcançados, monitorando e avaliando o desempenho da equipe, além de identificar oportunidades de mercado e desenvolver estratégias para aumentar a receita.
  • Gerenciar e liderar uma equipe de representantes de vendas em campo;
  • Definir e monitorar as metas de vendas;
  • Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe;
  • Identificar oportunidades de mercado e desenvolver estratégias para aumentar a receita;
  • Garantir a satisfação dos clientes e manter um alto nível de atendimento ao cliente;
  • Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de vendas.

Requisitos:

  • Experiência comprovada como supervisor externo ou cargo similar;
  • Habilidade em liderar e motivar equipes;
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
  • Forte capacidade analítica e habilidade em tomar decisões baseadas em dados;
  • Conhecimento em técnicas de vendas e marketing;
  • Disponibilidade para viagens frequentes;
  • Ensino superior completo.

Local: São João Del Rei
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Ajuda de Custo e Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 09;00 as 18:00 e Sabado de 10:00 as 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: blisseverorh@gmail.com com o assunto: Supervisor de Vendas Externas

Cargo: Estagiario
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: ESTAGIÁRIO*
  • 1 -CARGO: ESTAGIARIO
  • 2 – PRÉ-REQUISITO: Residir em Belo Horizonte
  • 3 – TAREFAS:
  • Atendimento telefônico a clientes e funcionários;
  • Entrega de documentos
  • Aquisição de materiais
  • Suporte para os departamentos: comercial, operacional, RH e departamento pessoal
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • 4- BENEFÍCIOS: Bolsa Auxilio e Vale-transporte
  • 5 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta: 08:30 as 15:00
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: (31)97401-7183 informar bairro onde reside e telefone para contato*.

Local: Camargos – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31974017183

Empresa de médio porte no ramo da alimentação

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas RH como controle de ponto, folha de pagamento, admissões, rescisões de contrato de trabalho, férias, etc.
  • Atendimento ao cliente via telefone, marketing e redes sociais.
  • Organização de documentos.
  • Conferência e lançamento de notas fiscais

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Experiencia minima de 1 ano na função
  • Sexo feminino
  • Residir próximo ao bairro Sagrada Família

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT e Alimentação
Jornada de Trabalho: segunda a sabado

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bvempregos@hotmail.com com o assunto: Vaga: Auxliliar administrativo

Especialistas em Outsourcing de Mobilidade, Identificação e Rastreabilidade de Dados.

Cargo: Consultor de Vendas – Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A missão desse Job é Inbound Sales e relacionamento com os leads para que sejam passados adiante no processo comercial. Utiliza as principais técnicas de vendas, como o SPIN Selling, Social Selling e outras metodologias. Habilidades que irão garantir o bom resultado do seu trabalho. Realizar vendas por telefone, escutar o cliente, oferecendo informações e explicando possíveis dúvidas. Auxiliar na captação dos leads através de contato telefônico e mídias digitais, desenvolvendo um relacionamento com esse possível cliente. Realizar triagem de atendimento com o objetivo de agendamento de reuniões para o time de vendedores (consultores). Realizar follow up (sequência de contato: como envio de e-mail, mensagens de Linkedin e ligações) para esses potenciais leads, com o objetivo de identificar o potencial de empresas que necessitam da nossa solução.

Requisitos:

  • Requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo. Habilidade em pacote office. Boa comunicação. Uso correto da língua portuguesa, e adequação às normas gramaticais. Foco em resultados. Escuta ativa. Boa organização, e capacidade de priorizar demandas concorrentes. Resiliência.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VR/VA (R$ 27 dia); Vale transporte.
Jornada de Trabalho: 08hs ás 17hs

Informações adicionais:

  • Informações Adicionais: Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG. Esta vaga é CLT, trabalho em tempo integral -Presencial (8hrs/dia) – 08hs às 17hs (Segunda a Sexta)
  • Salário: a combinar, enviar currículo com pretensão salarial.
  • O que oferecemos: VR/VA (R$ 27 dia); VT ou Auxilio Combustível; Plano de Saúde; Plano Odontológico;
  • Tipo de vaga: Tempo integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gvqzj3gyw670brayq2sy5v3j@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Consultor de Vendas – Televendas

Cargo: Atendente de Retenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Experiência com customer success;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Sabará
Benefícios: – VR ou VA; – VT ou Auxílio Combustível; – Plano de saúde; – Seguro de Vida; – Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Atendente de Retenção

A MyBox é a primeira startup do setor, e possui mais de 150 unidades em todo o Brasil. Compre Seus móveis Com a Marca Que é a Inovação do Setor Moveleiro. Qualidade E Sofisticação.

Cargo: Vendedor Projetista – Moveis Planejados
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Procuramos profissionais modernos e inovadores, comprometidos em atender o cliente com excelência, que sejam proativos e atenciosos, tenham facilidade em trabalhar em equipe e seguir processos. O consultor irá lidar com as lides, realizar o primeiro atendimento ao cliente, realizar o briefing, criar o projeto e fechar a venda.

Requisitos:

  • necessário ter experiência em vendas de móveis planejados;
  • Experiência com captação de clientes e negociação;
  • Técnicas de vendas;
  • Conhecimento no PROMOB
  • Ter conhecimento de criação de projetos de Moveis Planejados.

Local: Ubá
Benefícios: a combinar
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gvmb3b8eg1z77gvdq9srz589@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vendedor Varejista MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 19992262875