Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Consultor Interno (Self Storage)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Buritis;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: • Alimentação (350,00); • Ajuda de custo transporte (400,00); • Comissão (Média: 800,00 a 2.000,00); • Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Consultor Interno (Self Storage)

Recepcionista

Empresa focada nos serviços de assistência e manutenção para carros, tendo como base equipamentos tecnológicos de ponta e profissionais capacitados, garantindo serviços de qualidade, e de forma especializada. A empresa tem como missão serviços automotivos com alto padrão e agilidade.

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Promover um clima de confiança com atendimento personalizado;
  • Acolhimento e orientação dos clientes;
  • Realizar o check-list de recebimento do veículo informando o Consultor Técnico;
  • Atender e filtrar as chamadas telefônicas destinadas aos outros setores;
  • Recepcionar os representantes das seguradoras e encaminhá-los ao Consultor Técnico;
  • Comunicar ao Consultor Técnico sobre situações específicas ou de motivos de insatisfação manifestada pelo Cliente;
  • Participar das reuniões de alinhamento da produção, para anotar as informações dos serviços;
  • Atualizar o sistema de informação (Trello e outros) para prestar informações aos clientes quando solicitado;
  • Manter o cliente informado sobre o status dos reparos sempre que solicitado;
  • Realizar a pesquisa de satisfação dos clientes;
  • Manter o Setor da Recepção organizado e limpo.

Requisitos:

  • Experiência nas atividades;
  • Ensino médio completo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.450,00
Benefícios: VT+ Lanche
Jornada de Trabalho: Seg à sex das 08hs as 18hs

Informações adicionais:

  • Salário: Inicial 1450,00 após 90 dias 1600,00
  • Benefícios: Vale transporte+Lanche matinal.
  • Horário: Seg à sex das 08hs as 18hs.
  • Disponível através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/233495

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Recepcionista

Multinacional, com mais de 60 anos no mercado e sede na Alemanha. Estamos presentes no Brasil desde 1998 atendendo os principais fabricantes e fornecedores da indústria com serviços técnicos de manutenção, instalação, limpeza técnica e serviços de suporte.
Nestes mais de 20 anos no Brasil.

Cargo: Supervisor de Utilidades
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar a execução dos serviços na área da central de Utilidades, garantido o cumprimento de planos de manutenção programados e atendimento a chamados, através de ordens de serviço, seguindo as normas técnicas, segurança, qualidade e meio ambiente e políticas internas da empresa, bem como atendendo as necessidades do cliente.

Requisitos:

  • Técnico ou Tecnólogo/Engenharia Mecatrônica, Elétrica ou Mecânica, experiência anterior na função, desejável experiência na indústria.

Local: Centro – Uberlândia
Benefícios: Serão informados no processo seletivo
Jornada de Trabalho: Será informada no processo seletivo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoldjdf@gmail.com com o assunto: Vaga Supervisor de Utilidades Uberlandia

Cargo: Estagiario
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: ESTAGIÁRIO
  • 1 -CARGO: ESTAGIARIO
  • 2 – PRÉ-REQUISITO: Residir em Belo Horizonte
  • 3 – TAREFAS:
  • Atendimento telefônico a clientes e funcionários;
  • Entrega de documentos
  • Aquisição de materiais
  • Suporte para os departamentos: comercial, operacional, RH e departamento pessoal
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • 4- BENEFÍCIOS: Bolsa Auxilio e Vale-transporte
  • 5 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta: 08:30 as 15:00
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: (31)97401-7183 informar bairro onde reside e telefone para contato.

Local: Camargos – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31974017183

Estamos crescendo e buscando pessoas que possam integrar nossa equipe Comercial Vendas B2B
Sobre a nossa empresa você precisar que:
Somos uma empresa de tecnológica, estamos instalados em Belo Horizonte, somos guiados por rotinas claras e transparentes.

Cargo: Consultor(A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidade mensal sobre objetivos e metas de venda;
  • Prospectar negócios, analisando o perfil do prospect e realizando estudo de viabilidade e perfil para atendimento de nossos produtos e serviços;
  • Apresentar nossas soluções, por vídeo conferencia, em público, em reuniões;
  • Gestão de carteira de clientes;
  • Gestão e atualização do CRM (PipeDrive)
  • Ter domínio em toda a sua área de atuação, saber tomar decisões, demonstrar senso de organização, trabalhar em equipe, ser criativo, saber escutar atentamente, dominar técnicas do produto que se está vendendo e sempre estar atualizado.

Requisitos:

  • Experiência comprovada na atuação em vendas B2B
  • Gostar de conversar em conectar com pessoas;
  • Foco absurdo em atingir metas;
  • Otimismo acima da média;
  • Muito entusiasmo;
  • Gostar de estudar;
  • Ser competitivo.
  • Desejável:
  • Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
  • Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM);

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.350,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Salário: R$1.350,00 + comissão ( Média de R$20.000,00 por mês)
  • Horário de trabalho: de segunda a sexta de 8h as 18h
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Bônus
  • Comissão
  • Escolaridade minima:
  • Ensino Médio completo
  • Experiência:
  • Vendas (Preferencial)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Consultor Comercial

Região do barreiro

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no atendimento aos clientes, limpeza do local de trabalho e se nescessário dar suporte na cozinha

Requisitos:

  • Morar na região do Barreiro.
  • Ter Experiencia anterior na função.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Folgas alternadas entre Sábado e Domingo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Rhvidanova4@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Serviços Gerais
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995714507