Vagas de empregos com o termo: Atendente

Imobiliária localizada no centro de BH

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle financeiro/fluxo de caixa
  • Gestão do sistema
  • Arquivo de documentos
  • Lançamento de caixa
  • Nota fiscal
  • Pagamento e controle de contas
  • Controle de contas a pagar e receber
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema e sites da imobiliária.
  • Rotinas administrativas e financeiras em geral.

Requisitos:

  • Experiência em imobiliária será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo aos cuidados de Ingrid

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gy82x2ag1cw9aqt5j4zcepb7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo Financeiro

Empresa no ramo de distribuidora alimentícia.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente online
  • Foco em vendas e prospecção de clientes

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Domínio com redes sociais e atendimento via online
  • Residir próximo ao bairro

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sabado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculovagadm@gmail.com com o assunto: Vendedor

Empresa no ramo de distribuidora alimentícia.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente online
  • Foco em vendas e prospecção de clientes

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Domínio com redes sociais e atendimento via online
  • Residir próximo ao bairro

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sabado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculovagadm@gmail.com com o assunto: Vendedor

A UCHIMURA & PANZETTI é uma empresa de representação comercial que atua há mais de 32 anos no segmento da construção civil.

Cargo: Técnico em Edificações
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • vendas;
  • visita técnica;
  • atendimento ao cliente;
  • treinamento e capacitação na instalação do produto;
  • supervisão de equipe de instalação;
  • elaboração de laudos e relatórios técnicos;

Requisitos:

  • disponibilidade de trabalho presencial;
  • disponibilidade para viagens;
  • excelência no atendimento com o cliente;

Local: Centro – Juiz de Fora
Jornada de Trabalho: 8h as 17h

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo por e-mail, juntamente com a pretensão salarial que almeja.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: noronha.esaf@gmail.com com o assunto: curriculo para vara de técnico em edificações.

Cargo: Estagiário de Suporte Técnico
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • O(a) Estagiário(a) de Suporte Técnico prestará atendimento aos clientes externos da empresa, bem como auxiliará no processo de solução de dúvidas. Destaca-se ainda que realizará procedimentos para o bom funcionamento do software no cliente e, ainda, solucionará problemas. Por fim, também realizará treinamentos, elaboração de manuais/vídeos tutoriais, procedimentos e auxiliará no processo de interlocução/convencimento junto ao cliente. Dentre outras atividades do setor.

Requisitos:

  • Cursando Técnico, Tecnólogo ou Superior na área de tecnologia.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 08:00 às 14:00 ou de 12:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Modalidade: 100% Home Office.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Estagiário de Suporte Técnico

Cargo: Atendente de Retenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Sabará
Benefícios: – VR ou VA; – VT ou Auxílio Combustível; – Plano de saúde; – Seguro de Vida; – Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Atendente de Retenção