Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Vendedor(A) Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições:
  • Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
  • Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
  • Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
  • Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
  • Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
  • Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, a

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações:
  • Necessário ensino fundamental completo;
  • Desejável ensino médio cursando;
  • Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas.

Local: Santa Rita do Sapucaí
Benefícios: VA ou VR; Wellhub, antigo Gympass; PLR; Telemedicina; Day-off.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pamela.silva@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para vendedor(a) Externo

Somos uma pizzaria especializada na produção artesanal de pães e pizzas. Nossa empresa nasceu com o propósito de mesclar a pizza clássica italiana e a pizza napolitana.

Cargo: Maître
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar atendimento do restaurantes, receber os clientes e auxiliar na escolha do cardápio. Planejar as rotinas de trabalho e acompanhar a organização do salão, a fim de atender os padrões de qualidade no serviço prestado.

Requisitos:

  • Necessário experiência prévia ou longa experiência de garçom comprovada.
  • Fácil acesso ao Belvedere.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: Vale transporte Vale alimentação Plano odontológico Seguro de vida Assistência de saúde
Jornada de Trabalho: Escala 5×2 de 12:00 às 21:45.

Informações adicionais:

  • rateio da taxa de serviço (R$1.000,00 a R$1.200,00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Maître

Toda a rede de farmácias da Drogal prima por melhoria e postura ética, focando no bom atendimento, satisfação e bem-estar do seu cliente e demais partes interessadas, provendo o crescimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, visando a sustentabilidade da empresa e de seus negócios.

Cargo: Operador de Caixa Jr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Essa posição será responsável por operar o caixa, realizar o atendimento aos clientes, processar transações financeiras, manter a organização do ambiente de trabalho e auxiliar em atividades administrativas relacionadas à área financeira da farmácia.

Requisitos:

  • Para esta posição é necessário ter disponibilidade de horário (Tarde/Noite) e escala 6×1. Com a possibilidade de mudar para o horário da manhã conforme a necessidade da loja.

Local: Magioli – Monte Sião
Salário: R$ 1.985,56
Benefícios: Empréstimo consignado; Seguro de vida; Vale transporte; Plano de carreira; Adiantamento de salário; Assistência médica; Convênio com Farmácia; Assistência odontológica
Jornada de Trabalho: 14:40 as 23:00 – Escala 6×1

Informações adicionais:

  • Cadastrar o currículo neste link: https://drogal.vagas.solides.com.br/#banco-de-talentos ou enviar pelo WhatsApp: 19996106142

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 19996106142

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.Desde 2008 trazendo mais conforto, segurança, agilidade e cidadania para os usuários!

Cargo: Atendente de Vendas PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Responsável pela comercialização de créditos eletrônicos, assegurando a precisão nas transações e a satisfação do cliente. Apoio em rotinas administrativas, contribuindo para o bom funcionamento das atividades internas.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino fundamental completo.
  • Local de atuação: Região central de BH.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,63
Benefícios: Benefícios: – Ticket alimentação – R$800,00 por mês; – EcxCard (convênio com farmácias); – Total Pass (convênio com academias); – Plano de saúde; – Plano odontológico.
Jornada de Trabalho: Escala: 6×1 das 14h00 às 22h20

Informações adicionais:

  • Vaga EXCLUSIVA para PCD.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Atendente de Vendas PCD

Brechó

Cargo: Atendente Comercial de Loja – Brechó
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender clientes na loja física e também pelo WhatsApp
  • Realizar vendas consultivas, ajudando a cliente a encontrar o look perfeito
  • Manter a loja sempre organizada, charmosa e convidativa
  • Apoiar na rotina de manutenção da loja

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência com atendimento ao público e vendas
  • Ser comunicativa, carismática e com aquele brilho no olhar para vender
  • Organização e dinamismo para deixar tudo em ordem e no estilo
  • Residir no Camargos ou na região

Local: Camargos – Belo Horizonte
Benefícios: Salário negociável; Vale-transporte OU vale combustível (R$ 350/mês)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 09h às 16h e Sábado: 09h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: brechoconceito.marina@gmail.com com o assunto: Atendente Comercial de Loja

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios: Assistência médica /Assistência odontológica /Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo