Vagas de empregos com o termo: Atendente

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo (Administração de Condomínios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por toda rotina administrativa, tendo funções como: Contas a pagar Contas a receber; atender te direcionar chamadas telefônicas; Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores; Protocolar documentação; Lançar e digitalizar documentações; Confrontar documentações com lançamento do sistema
  • Atendimento ao cliente (presencial / telefone / e-mail / WhatsApp) para várias demandas condominiais (dúvidas, solicitação de pagamento / reembolso; envio de 2ª via de boleto); Controle caixa diário (entrada e saída de valores); Expedição de notificação de cobrança; Confecção de edital de convocação; Organização documentos balancete mensal;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em administração de condomínios será um diferencial;
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Empresa de médio porte consolidada no mercado de Call Center no ramo de Captação de Doações para Instituições Filantrópicas.

Cargo: Atendente de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT; VR; PLANO SAÚDE; CONVÊNIO DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado de 14h ás 20h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Currículo Vaga de Operador de Call Center Ativo

Empresa que trabalha com o foco na prestação de serviços contábeis busca por profissionais ágeis e dispostos ao crescimento.

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por realizar a apuração e declaração dos impostos diretos e indiretos, ICMS, PIS E COFINS de empresas enquadradas no Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Conferências de notas fiscais (entrada e saída). Envios de arquivos SPED EFD e Contribuições, com suas validações e auditoria. Atendimento a clientes acerca de lançamentos de notas fiscais, ou dúvidas tributárias em geral. Apoiar e orientar os clientes sobre às diferenças de tributação em relação aos estados para que ele possa ter dados para uma decisão mais acertada; Leitura e atualização constante das mudanças de tributações que impactam diretamente a realização do trabalho.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência anterior na área fiscal.
  • Conhecimento em Pacote Office (conhecimento básico em Excel).

Local: Campo Belo
Benefícios: Ajuda de custo, Assistência médica.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, 7h30 às 18h (2h horas de almoço). Sexta 7h30 às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Assistente Fiscal
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971000011

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle e organização do estoque, recebimento e entrega de mercadorias, lançamento de notas fiscais no sistema, atendimento aos colaboradores, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Informática básica (Domínio Pacote Office).
  • Necessário experiência na função.
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo de passageiros.
  • Desejável experiência no sistema ERP Globus.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale alimentação de R$ 536,33, assistência médica e odontológica, seguro de vida, passe livre
Jornada de Trabalho: De segunda a sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Almoxarife

Empresa de médio porte consolidada no mercado de Call Center no ramo de Captação de Doações para Instituições Filantrópicas.

Cargo: Atendente de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado de 14h ás 20h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Currículo Vaga de Operador de Call Center Ativo

Nossa empresa atua no ramo de produção de eventos, atualmente nos encontramos como uma empresa consolidada com uma história de mais de dez anos no mercado. Estamos em busca de um funcionário proativo, responsável, tenha uma boa comunicação e organizado.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento e envio de documentos;
  • Controle de contas;
  • Elaboração de relatórios;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Atualização dos arquivos, cadastros e orçamentos.

Local: Jaraguá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Jornada de Trabalho: VT+ VA (R$20,00/dia)

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Ter boa comunicação;
  • Disponibilidade para comparecer a eventos realizados pela empresa;
  • Fácil acesso ao Bairro Jaraguá.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de assistente adm