Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa do ramo calçados.

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o melhor atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Disponibilidade de horário.
  • Habilidade informática e matemática
  • Experiência na função.

Local: Centro – Divinópolis
Benefícios: VT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h78s7zxwzxjd5hs1scx10p1s@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Operador de caixa

Empresa de transporte coletivo de passageiros

Cargo: Auxiliar de Tráfego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará em empresa de transporte coletivo de passageiros executando atividades do setor de tráfego, tais como liberação de entrada e saída de veículos, atendimento telefônico, remanejamento de colaboradores, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Necessário Ensino Médio completo, experiência na função, Informática básica.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.960,63
Benefícios: Vale alimentação de R$ 536,33, Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, passe livre
Jornada de Trabalho: Conforme escala

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Tráfego

Cargo: Atendente de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS; Gratificação até R$180,00.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga Atendente de Telemarketing

A Basper Contabilidade é uma empresa que está no mercado desde 2004, estabelecida no bairro Santa Branca, região da Pampulha.

Procuramos uma pessoa que esteja disposta a aprender as rotinas de um escritório de Contabilidade, que tenha disposição e responsabilidade.

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Fechar a folha de pagamento realizando: Lançamentos de proventos e descontos, conferências, envio do e-social, SEFIP e demais obrigações da folha.
  • Atendimento aos clientes por telefone e WhatsApp.
  • Requisitos e qualificações:
  • Experiência básica em departamento pessoal.
  • Escolaridade: Superior em andamento ou concluído em Ciências Contábeis, administração ou cursos voltados a área financeira.
  • Qualificações diferenciais
  • Conhecimento no sistema Domínio – Thomson Reuters
  • Excel e Word básico
  • Alguns de nossos benefícios:
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Salário: A combinar, de acordo com pretensão salarial
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • De 08:00 ás 18:00
  • 15 minutos de café da manhã, 15 minutos de café da tarde
  • 1 hora e 15 minutos de almoço
  • Enviar currículo para: baspercontabilidade@baspercontabilidade.com.br

Local: Santa Branca – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h789yazsv5skwgjnfwmx6r0x@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar de Departamento Pessoal

Cargo: Atendente de Call Center Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Local: BH – Centro.
  • Salário: R$1.320,00 + Gratificação até R$180,00.
  • Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS.
  • HORÁRIO: 14H às 20H – segunda a sábado.
  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS; Gratificação até R$180,00.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga Atendente de Call Center

Imobiliária da região da Pampulha atuante há mais de 40 anos em Locação e Venda
de imóveis com assessoria jurídica de ponta e com funcionários e corretores dedicados.

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de ligações PABX, Whatsapp, e-mail e atendimento presencial na imobiliária para locação e venda;
  • Responsável pelo cadastro de novos clientes e imóveis no sistema Universal Imoview;
  • Responsável pelos arquivamento e digitalização dos documentos;
  • Atualização dos anúncios no site da imobiliária e redes sociais (necessário boa redação);
  • Empréstimo de chaves aos clientes interessados;
  • Auxílio administrativo nos processos de troca de titularidade de CEMIG e Copasa;

Requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano em imobiliária, informática ( e-mail, pacote office, Whatsapp Web), residir na região da Pampulha.
  • Perfil: Organizado, pontual, comunicativo e proativo

Local: Região da Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.440,00
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte ou Auxílio Gasolina
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 08h as 18h

Informações adicionais:

  • Ter fácil acesso à região da Pampulha
  • Currículos fora do perfil serão descartados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jemimoveis@gmail.com com o assunto: Currículo para Recepcionista