Vagas de empregos com o termo: Atendente

A Líder Administradora é uma empresa especializada em administração de condomínios. Comprometida com a qualidade, a eficácia e transparência dos processos nosso principal objetivo é oferecer as melhores soluções, de acordo com as necessidades de cada condomínio seja ele residencial, comercial

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de auxílio administrativo em geral; • Estruturar e organizar documentos; • Controlar e arquivar documentos; • Preencher planilhas e formulários; • Atendimento à clientes (telefone, WhatsApp e presencial); • Redação de comunicados, atas, documentos, confecção das advertências, multas e envio; • Emitir editais de convocação e assembleias; • Conferir e acompanhar movimentos financeiros bancários; • Auxilia na preparação da prestação de contas, previsão orçamento e demais rotinas

Requisitos:

  • Estudante de administração ou contabilidade; • Dominar pacote Office (Excell, Word, Internet e-mail); • Saber usar planilhas em geral; • Facilidade de comunicação; • Habilitação Categoria B (Desejável)

Local: Sapucaias Ii – Contagem
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 28:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhlider2023@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

Somos uma lanchonete, localizada na cidade de Belo Horizonte. Oferecemos aos nossos clientes um vasto cardápio de delicias doces e salgadas, serviço de buffet, baseado na alta gastronomia, além de um atendimento ágil e eficiente.

Cargo: Atendente de Lanchonete
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar e atender os clientes da lanchonete;
  • Preparação do item solicitado;
  • Servir o cliente;
  • Realizar as atividades em conformidade com as normas e procedimentos da empresa.

Requisitos:

  • Boa comunicação;
  • Gostar de lidar com o público;
  • Experiência na função é um diferencial.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.603,00
Benefícios: Vale transporte; alimentação na empresa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: curriculo para atendente de lanchonete

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Disponibilidade de horário para trabalhar em shopping
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.547,54 – R$4.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Dias úteis e feriados
  • Dias úteis e finais de semana
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Comissão
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Local do trabalho: Presencial

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vendedor

Cargo: Atendente de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS; GRATIFICAÇÃO.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga Atendente de Telemarketing

Grupo Carrefour Brasil é uma empresa de comércio varejista brasileira controlada pelo grupo francês Carrefour. Opera sob as marcas Carrefour e Atacadão, sendo este considerado o maior atacadista do Brasil. Após a aquisição do Grupo BIG, se tornou a maior empregadora privada do Brasil.

Cargo: Confeiteiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo recebimento de produtos e insumos da padaria, oferecendo o melhor atendimento às necessidades dos clientes, em conformidade com regulamentações vigentes.
  • Atividades: Receber mercadorias;Fazer verificações de qualidade;Preparar produtos para comercialização de acordo com o sortimento e folha de produção;Embalar e etiquetar produtos;Fazer abastecimento de balcões de exposição de acordo com o modular;Atendimento ao Cliente;Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis;Solicitar manutenção dos equipamentos da padaria;Controlar taras das balanças e datas de validade;Realizar controles do departamento;Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário."

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, disponibilidade para atuar em escala 6×1 incluindo finais de semana e feriados – 1 folga semanal

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.657,00
Benefícios: Regime CLT, convênio médico por coparticipação, convênio odontológico, seguro de vida, trilha de carreira, participação nos lucros e resultados, vale transporte, vale refeição 300,00, descontos em faculdades e escolas de línguas.
Jornada de Trabalho: De segunda a Domingo com 1 folga na semana

Informações adicionais:

  • Local de Trabalho: SAM'S CLUB CONTAGEM: Av. General David Sarnoff, 5100 – Cidade Industrial, Contagem – MG, 32210-110

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11972194495

Marca referência no mercado de calçados infantis.

Cargo: Gerente de Loja de Shopping
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades do cargo:
  • Gerir todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente e controle financeiro;
  • Liderar e motivar a equipe de vendas, garantindo que metas sejam atingidas e mantendo um ambiente de trabalho positivo;
  • Desenvolver estratégias de vendas e marketing para impulsionar o crescimento do negócio;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de calçados infantis, buscando sempre oferecer produtos inovadores e de qualidade aos clientes;
  • Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos em todos os momentos;
  • Realizar relatórios e análises de desempenho, identificando áreas de melhoria e propondo soluções;
  • Estabelecer parcerias com fornecedores e negociar melhores condições comerciais;
  • Garantir a correta organização e exposição dos produtos na loja;
  • Monitorar e controlar o estoque, realizando invent

Requisitos:

  • Experiência comprovada como gerente em lojas de varejo, preferencialmente no segmento de calçados infantis;
  • Capacidade comprovada de liderança e habilidades de gestão de equipes;

Local: Santa Mônica – Uberlândia
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://consultoriaacerta.pandape.infojobs.com.br/Detail/1077441