Vagas de empregos com o termo: Atendente

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento proporcionando a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes.
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Necessário ter disponibilidade de horário.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Benefícios:Assistência médica/Assistência odontológica/Vale-transporte
  • Experiência:Vendas (Preferencial)

Local: Centro – Três Corações

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vendedor

Call Center

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas/Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência;
  • Ter boa comunicação;
  • Excelência em atendimento ao cliente;
  • Noções básicas de informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 14H às 20H – segunda a sábado

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • WhatsApp: (31) 9 9651-0907

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: curriculo@estilocallcenter.com.br

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário. Atendimento pessoal e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, reclamações e contratação de serviços da loja (cartões, Trocas etc ). Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos para fácil identificação. Organizar o setor do provador, de modo que o mantenha adequado à utilização. Controlar saída e entrada de mercadorias. Organizar os produtos da loja, de acordo com as estratégias pré-estabelecidas de marketing, de maneira a atrair mais clientes. Receber valores de vendas de produtos e serviços; Controlar numerários e valores; Preencher formulários e relatórios administrativos;
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT.
  • Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação
  • Vale-transporte
  • Experiência:atendimento de Loja (Preferencial)

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Atendente de loja

Cargo: Assistente Financeiro(A) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Atuar na prestação de contas dos motoristas no retorno de rota, fazendo a conferencia dos documentos de recebimento de clientes conciliando sistemicamente (SAP), realizando inversão de pagamentos, organização e arquivo de documentações, disponibilização de canhotos como documentação suporte ao time de cobrança e comunicação ativa na tratativa de qualquer inconsistência no processo.
  • Executar atividades administrativas financeiras, atuando como suporte da logística secundária na inclusão de pagamentos a fornecedores, criação de requisição de compras, abertura de chamado para entrada de notas fiscais, atendimento a fornecedores, inventários oficiais, controle de caixinha (Fundo Fixo).
  • No ManpowerGroup, a s

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Ensino Médio – Concluído;
  • Desejável Curso técnico/superior em Administração de Empresas e áreas correlatas;
  • Experiência em fechamento de caixa e atividades administrativas financeiras;
  • Diferencial: SAP e Power BI.

Local: Perobas – Contagem, Mg
Salário: R$ 2.960,00
Benefícios: Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Convênio Médico; Seguro de Vida. Responsabilidade
Jornada de Trabalho: Escala 05X02 – 09:00 às 18:48 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: barbara.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Vaga de Emprego – Assistente Financeiro(a) – Vaga afirmativa também para o público PCD – Contagem, MG

Empresa no ramo de vestuário feminino

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de vestuário feminino está contratando para:
  • Vendedor(a)
  • Atividades:
  • Realizar atendimento ao cliente no showroom e através das redes sociais: Instagram, WhatsApp, entre outras;
  • Organizar e embalar pedidos on-line para envio via transportadora para o Brasil ou exterior;
  • Fazer a gestão de trocas e devoluções;
  • Realizar pós-venda; envio de mensagens e fidelização das clientes;
  • Divulgar novidades, lançamentos e novas coleções;
  • Apoiar nas vendas de peças sob encomenda;
  • Manter organizado o showroom e apresentação do espaço de vendas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente no varejo de moda feminina;
  • Conhecimento do pacote office básico.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Experiência com atendimento via WhatsApp Business ou Instagram;
  • Experiência com beachwear, alfaiataria, vestidos ou roupas sob encomenda;
  • Conhecimento em embalagem e logística de envios.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$2.500,00
  • Benefícios: VA (R$21,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira)
  • 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Santa Lúcia – Belo Horizonte

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Comissão, VA (R$21,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) -10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-296974
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Após o inicio de suas atividades em 2002, a Fator Distribuidora de Auto Peças, inaugura sua nona filial, na cidade de Pouso Alegre.

Localizada em São Geraldo, a Fator iniciou suas atividades em Junho de 2017, tendo como principal atividade atender clientes do estado através de televendas e represen

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da função:
  • O Vendedor Interno será responsável por realizar o processo de vendas dentro da empresa, desde o atendimento ao cliente até o fechamento do negócio, atuando principalmente por telefone, e-mail e ferramentas digitais. Será responsável por prospectar novos clientes, atender a carteira ativa e alcançar as metas comerciais estabelecidas.
  • Principais responsabilidades:
  • Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio.
  • Atender clientes via telefone, e-mail e WhatsApp, oferecendo soluções adequadas às necessidades.
  • Elaborar e enviar propostas comerciais e orçamentos.
  • Negociar preços, prazos e condições de pagamento.
  • Acompanhar pedidos até a entrega, garantindo satisfação do cliente.
  • Manter relacionamento e fidelização da carteira de clientes.
  • Atualizar registros no sistema de vendas/CRM.
  • Cumprir metas de vendas, indicadores de desempenho e relatórios periódicos.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência prévia com vendas internas, televendas ou atendimento comercial (desejável).
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade de negociação e persuasão.
  • Conhecimento em pacote Office e sistemas de CRM (diferencial).
  • Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial).
  • Habilidades desejadas:
  • Proatividade e foco em resultados.
  • Organização e disciplina para gerir carteira de clientes.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob metas.

Local: Pouso Alegre
Salário: R$ 1.671,00
Benefícios: Comissão, VR, VT, Convenio Medico, Odontologico e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fatrdistribuidora@gmail.com com o assunto: Vag PO