Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa conceituada no ramo alimentício. Com mais de 27 anos de história, o chopp da fábrica é sinônimo de tradição em belo horizonte. Um representante nato da comida
mineira, com aconchego, fartura e excelente atendimento. tudo pensado para que você se sinta em casa.

Cargo: Cozinheiro(A) Líder
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades a serem desenvolvidas:
  • Liderar equipe.
  • Designar funções e atribuições aos chefs.
  • Verificar o reabastecimento de todas praças.
  • Fiscalizar limpeza e cumprimento de boas práticas.
  • Fiscalizar a padronização dos pratos (montagem).
  • Dentre outras atividades pertinentes a função.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Ser empática e comunicativo será um diferencial.

Local: São Luiz – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: Vale transporte e restaurante na empresa
Jornada de Trabalho: Disponibilidade dia ou noite

Informações adicionais:

  • Oportunidade para atuar em uma das nossas unidades;
  • Santa Efigênia
  • Sion
  • Pampulha
  • Vila da Serra
  • Escala 6×1.
  • A empresa oferece:
  • Salário compatível ao mercado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.choppdafabrica@yahoo.com com o assunto: Currículo Cozinheiro Líder – Site Empregos
Envie seu currículo para o Whatsapp 31996060056

Roupas autorais, exclusivas e personalizadas.

Cargo: Vendedor
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente; Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas; Vendas físicas; Suporte no pós-venda; Produções de looks. Seguir e atingir as metas de vendas do departamento. Permanecer familiarizado com os produtos e propósito da marca; Processar compras e devoluções no PDV (ponto de venda); Cumprir com os procedimentos de controle de estoque; Desenvolver e manter um bom relacionamento com os clientes. Separação dos produtos vendidos via e-commerce e outras tarefas afins.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência comprovada como Vendedor na área da moda ou cargo similar,
  • Formação em Gestão comercial, Marketing ou áreas afins será considerado diferencial;

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Comissão + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 10h às 19h / Sábado 10h às 18h.

Informações adicionais:

  • Modalidade PJ.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: VENDEDOR

Roupas autorais, exclusivas e personalizadas.

Cargo: Gerente de Vendas
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e alavancagem de vendas; Acompanhamento mensal das metas e resultados; Supervisão do time de vendas e atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas; Coordenação da parte operacional da loja (abertura, fechamento, PDV, atendimento, aniversários e estoque); Vendas físicas e Pós-venda; Produções de looks; Permanecer familiarizado com os produtos e propósito da marca; Criação de cartela de clientes com o objetivo principal de vendas e um bom relacionamento; Atender ao cronograma proposto pela Diretoria de Marketing e Comercial da marca; Organização do despacho dos produtos vendidos via e-commerce; Separação e fechamento de listagem dos produtos enviados à unidade em outro estado; Executar outras tarefas afins ao cargo.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência comprovada como gerente de vendas na área da moda ou cargo similar,
  • Formação em Gestão comercial, Marketing ou áreas afins será considerado diferencial;
  • Necessário conhecimento no Sistema Linux

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Comissão + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 10h às 19h / Sábado 10h às 18h.

Informações adicionais:

  • Modalidade PJ.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: GERENTE DE VENDAS

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento telefônico, por WhatsApp e presencial;
  • Preencher formulários;
  • Atualizar o sistema;
  • Organizar arquivos;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Necessário experiência com atendimento ao público;
  • Necessário conhecimento em informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT + VA
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo através do e-mail e informar o nome da vaga no assunto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Recepcionista

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo (Administração de Condomínios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por toda rotina administrativa, tendo funções como: Contas a pagar Contas a receber; atender te direcionar chamadas telefônicas; Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores; Protocolar documentação; Lançar e digitalizar documentações; Confrontar documentações com lançamento do sistema
  • Atendimento ao cliente (presencial / telefone / e-mail / WhatsApp) para várias demandas condominiais (dúvidas, solicitação de pagamento / reembolso; envio de 2ª via de boleto); Controle caixa diário (entrada e saída de valores); Expedição de notificação de cobrança; Confecção de edital de convocação; Organização documentos balancete mensal;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em administração de condomínios será um diferencial;
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Empresa de médio porte consolidada no mercado de Call Center no ramo de Captação de Doações para Instituições Filantrópicas.

Cargo: Atendente de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT; VR; PLANO SAÚDE; CONVÊNIO DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado de 14h ás 20h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Currículo Vaga de Operador de Call Center Ativo