Vagas de empregos com o termo: Atendente

Somos uma empresa do ramo de utilidades domésticas.

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Como Operador de Caixa, você será responsável por fornecer um excelente atendimento ao cliente e garantir um processo de pagamento eficiente e preciso. Você atuará como o ponto de contato final no processo de compra, organização da loja etc.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.

Local: Mangabeiras – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.580,00
Benefícios: VA, Premiação Mensal
Jornada de Trabalho: Escala

Informações adicionais:

  • Magazine Diniz, Av. dos Bandeirantes, 1120 – Mangabeiras, Belo Horizonte.
  • Segunda a sexta: 09:45h às 19:30h
  • Sábado: 10:45h às 17:00h
  • Domingo: 08:45h às 15:00h
  • Folga fixa durante a semana e a cada domingo trabalhado, folga no próximo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh1@magazinediniz.com.br com o assunto: Vaga Operador de Caixa
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983094530

Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer Conosco!

Cargo: Auxiliar de Operações (Operadora de Caixa)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor;
  • Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;
  • Auxiliar os clientes com dificuldades específicas, como encontrar algum produto;
  • Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto;
  • Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o troco;
  • Manter o local de trabalho organizado.

Local: Avenida Brasilia – Santa Luzia
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale refeição – quebra de caixa – vale transporte – seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 10:00 as 18:20 – Sabados de 08:00 as 16:20

Informações adicionais:

  • Experiência prévia como operador(a) de caixa ou em um cargo de atendimento ao cliente é preferencial, mas não obrigatória.
  • Excelente habilidade de comunicação verbal e capacidade para trabalhar em equipe. Habilidade para trabalhar com publico.
  • Conhecimento básico de matemática e habilidades numéricas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh1@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Operação de caixa Decisão

Nossa empresa, especializada no segmento masculino, surgiu em resposta à transformação no comportamento dos homens em relação à moda. Após cuidadosa pesquisa e observação, identificamos uma crescente preocupação com estilo e aparência.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao público na função de consultor de vendas;
  • Orientar os clientes com base nas especificações dos produtos atendendo suas necessidades e apresentando oportunidades;
  • Zelar pela organização e pela exposição adequada dos produtos na loja.

Requisitos:

  • Experiencia com vendas;
  • Deve ser familiarizado a trabalhar com metas;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Das 12h às 18h (horário de funcionamento de shopping)

Informações adicionais:

  • Salario: Salario fixo + comissão (média salarial: R$ 2.500 a R$ 5.000)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Vendedor de loja Belvedere

Loja de produtos para casa

Cargo: Vaga Atendente de Loja Shopping Contagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário: R$ 1.412,00 + VT
  • Ter disponibilidade de Horário
  • Escala 6*1 – 10:00 às 16:00 (6 horas por dia)
  • Quando houver necessidade das 16:00 às 22:00

Requisitos:

  • Ter fácil acesso ao Shopping Contagem
  • Av. Severino Ballesteros, 850

Local: Contagem
Benefícios: Vale transporte

Informações adicionais:

  • Atendimento ao Cliente; Realização de vendas; organizar diariamente os produtos da loja deixando os produtos dispostos para fácil identificação e de acordo com as estratégias pré-estabelecidas, de maneira a atrair mais clientes etc.
  • Premiação toda vez que a loja bate meta e super meta (meta 25% do salário e super meta 50% do salário), além de várias outras campanhas de premiações para os funcionários

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Atendente de Loja Shopping Contagem

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa em expansão no coração de BH. Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer Conosco!

Cargo: Auxiliar de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor;
  • Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;
  • Auxiliar os clientes com dificuldades específicas, como encontrar algum produto;
  • Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto;
  • Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o troco;
  • Manter o local de trabalho organizado.

Requisitos:

  • Experiência prévia como operador(a) de caixa ou em um cargo de atendimento ao cliente é preferencial, mas não obrigatória.
  • Excelente habilidade de comunicação verbal e capacidade para trabalhar em equipe. Habilidade para trabalhar com publico.
  • Conhecimento básico de matemática e habilidades numéricas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale refeição – quebra de caixa – vale transporte – seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 14:00 as 22:20 – Sabados de 13:00 as 21:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Operação de caixa

Somos uma empresa especializada na fabricação, comercialização e locação de equipamentos de alta durabilidade para a indústria da construção. Todos os nossos produtos são fabricados em estrita conformidade com as principais normas de saúde e segurança relacionadas a este segmento.

Cargo: Aux. Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar administrativo com foco em atividades básicas do setor administrativo e comercial. O profissional será responsável por realizar tarefas como atendimento telefônico, organização de arquivos, apoio na elaboração de relatórios, suporte na gestão de documentos e auxílio nas atividades comerciais, tais como prospecção de clientes e elaboração de propostas comerciais.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Ensino Médio completo (Obrigatório)
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Preferencial)
  • Administração (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Administração de Vendas (Preferencial)

Local: Maria Virgínia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: Vale-alimentação R$200,00 Vale-transporte
Jornada de Trabalho: – Segunda a sexta 07h às 17h ou 08h as 18h (horário ainda está sendo definido)

Informações adicionais:

  • Atuação presencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: hugo@afsequipamentos.com.br com o assunto: Currículo para Aux. Administrativo