Vagas de empregos com o termo: Atendente

a ws decor é uma empresa no ramo de artigos de decoração, presentes e utilidades para loja.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Neste cargo a pessoa deverá desenvolver funções de vendas na loja (atendimento ao cliente) e também vendas na internet (Marketplace) em plataformas online, através do computador.

Requisitos:

  • necessário experiência com vendas pela internet ou que tenha facilidade em mexer no computador. É necessário saber de informática, ter conhecimento básico do pacote office (Excel, Word…).interessante também conhecimentos administrativos. Que seja proativo e tenha facilidade e boa vontade de aprendizado.

Local: Sagrada Familia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:30 às 18:30 e sábados de 10:00 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: wsdecorbh@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de vendedor

Empresa de pequeno porte especializada em desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico, emissão de nota fiscal, fechamento de ponto eletrônico, admissão, demissão, organização dos arquivos, recebimento de mercadorias, fechamento de folha, recarga de benefícios e demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Experiência na função, proatividade, boa comunicação, ensino médio completo.

Local: Nova Suíça – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, ABONO DE FÉRIAS, PLR
Jornada de Trabalho: Seg a sex – 08:00 às 18:00 hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Atendente de Retenção (Sabará)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Experiência com customer success;
  • Inteligência emocional para lidar com clientes insatisfeitos;
  • Forte habilidade de comunicação/negociação/persuasão escrita e verbal com o cliente;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Nossa Sra. de Fátima, Sabará – Sabará
Benefícios: VR ou VA (R$ 20,97); VT ou Auxílio Combustível; Plano de saúde; Seguro de Vida; Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).

Informações adicionais:

  • Trabalharemos com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Atendente de Retenção (Sabará)

Cargo: Consultor de Negócios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar abordagens e atendimentos à prospects pessoalmente (externo);
  • Executar vendas de produto e serviço;
  • Controle e execução de rotinas e planejamento de vendas e atendimento;
  • Orientar sobre as vantagens e benefícios do produto e serviço;
  • Cadastrar conforme pré-estabelecido a sua produção no sistema

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.725,00
Benefícios: Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Bônus Comissão
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hc2k5kb692g5qxff3a4rp9mt@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículos para Consultor de Negócios

Somos uma drogaria que está há mais de 40 anos cuidando das famílias de Belo Horizonte.

Estamos em busca de um profissional que seja cortês, paciente, ágil e comunicativo. Se você se identificou com essas características, venha fazer parte do nosso time!

Cargo: Balconista de Farmácia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Cadastro de novos produtos;
  • Controle da entrada e saída de medicamentos;
  • Conferência, reposição e organização de mercadorias;
  • Balanço dos produtos (verificação de validade, preço e etiquetas).

Requisitos:

  • Experiência anterior na função;
  • Boa comunicação;
  • Fácil acesso ao bairro Palmeiras.

Local: Palmeiras – Belo Horizonte
Benefícios: VT + Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Escala 12×36, de 9h às 21h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Balconista de Farmácia

Empresa especializada em serviços de Telecom há mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar do estoque;
  • Conferência de ordem de serviço (analisar e cobrar o técnico);
  • Pré- configuração do equipamento;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Possuir interesse em aprender;
  • Ter excelente conhecimento no manuseio de computador.

Local: Nossa Sra. de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT + Alimentação + Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Seg. à sex. das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo