Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa sólida no segmento de distribuição de artigos para festas, com foco em qualidade, variedade e excelência no atendimento, localizada na região Norte de Belo Horizonte.

Cargo: Auxiliar de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização e reposição de mercadorias no estoque e na loja;
  • Fracionamento e embalagem de produtos;
  • Atendimento ao cliente no balcão e via WhatsApp;
  • Separação e conferência de mercadorias para entrega e retirada.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Não é necessário experiência
  • Disposição para aprender e desenvolver novas habilidades;
  • Perfil proativo, ágil e com boa comunicação.

Local: Guarani – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 9:00 às 18:00 e Sábado 9as 12hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para auxiliar de Loja
Envie seu currículo para o Whatsapp 31975580026

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão e Lançamento de Notas Fiscais
  • Apuração de Tributos
  • Entrega de Obrigações Acessórias
  • Fechamento Fiscal
  • Atendimento ao Cliente

Requisitos:

  • Conhecer Simples Nacional e Lucro Presumido
  • Realizar Fechamentos

Local: São Mateus – Juiz de Fora
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
Jornada de Trabalho: 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: patricia.salgueiro@connectabil.com com o assunto: patricia.salgueiro@connectabil.com

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Atendente de Vendas (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela comercialização de créditos eletrônicos, assegurando a precisão nas transações e a satisfação do cliente. Apoio em rotinas administrativas, contribuindo para o bom funcionamento das atividades internas.
  • Exclusiva para PCD.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,83
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Total Pass e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 14:00hs às 22:20hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Atendente de Vendas (PCD)

Cargo: Assistente Comercial/arquitetura e Design
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo moveleiro está contratando para:
  • Assistente Comercial/Arquitetura e Design
  • Atividades:
  • Realizar orçamentos nos programas internos da empresa e apresentações em PowerPoint;
  • Ler projetos em Autocad, Sketchup e Revit e realizar possíveis alterações;
  • Fazer render de ambientes para melhor visualização do nosso produto aplicado;
  • Prestar atendimento aos clientes, arquitetos e engenheiros, presencial e on-line;
  • Cuidar da manutenção e ambiente da loja;
  • Acompanhar e atualizar planilhas de ações de MKT, estoque de materiais de MKT e solicitações de material;
  • Organizar materiais de experiência do cliente, receptivo e postagens de fotos nas imersões, workshop dos escritórios de arquitetura;
  • Abrir pasta de vendas e fazer impressão dos arquivos vendidos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico ou Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Designer; Arquitetura, Decoração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Render, Autocad 2D, Excel e PowerPoint;
  • Vivência na área de projetos e comercial.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Promob e Sketchup.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira)
  • Sábado sob demanda
  • Local de Trabalho: Funcionários – Belo Horizonte

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Comercial/Arquitetura e Design
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-comercial-arquitetura-e-design-251791
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Auxiliar de Tráfego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em empresa de transporte coletivo urbano de passageiros executando atividades do setor de tráfego, tais como liberação de entrada e saída de veículos, atendimento telefônico, remanejamento de colaboradores, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Informática básica
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.153,06
Benefícios: Vale alimentação de R$ 800,00, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico (Hapvida), seguro de vida, passe livre (BHBUS e ÒTIMO), convênio farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 12×36 – de 06h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Tráfego

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Manobrista/operador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um Manobrista/Operador de Caixa que será responsável por manobrar e controlar o acesso dos veículos no estacionamento, orientar os clientes quanto as normas e procedimentos , realizar o atendimento à frente do caixa do estacionamento e demais funções pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • CNH B, Ensino Médio Completo ou cursando, experiência com atendimento ao cliente, experiência em Operação de Caixa.

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.575,00
Benefícios: VA (R$ 225,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VR(R$ 10,00/dia), VL (R$ 4,20/dia), VT, Telemedicina, Total Pass, Vidalink, Convênio com o SESC, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida e parcerias com Universidades.
Jornada de Trabalho: 12×36 07h ás 19h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o número:31 99326-0052

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Curriculo – Manobrista 01