Vagas de empregos com o termo: Atendente

Laboratório de Analises Clinicas e Imagem

Cargo: Recepcionista (Cobertura Férias) Efetivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Se o encantamento do(a) cliente e a excelência no atendimento se conectam com você, a área de atendimento da Dasa é o seu lugar.
  • Receber os(as) pacientes e visitantes nas unidades;
  • Seguir a escala de cobertura de postos;
  • Realizar a abertura das fichas de cadastro, verificando as autorizações de convênios e seguradoras, os preparos solicitados, medicações utilizadas e a forma de entrega de resultados;
  • Apoio e acionamento na triagem no direcionamento dos pacientes;
  • Emitir comprovantes e receber pagamentos, quando necessário;
  • Agendar exames específicos na unidade;
  • Admissão em sistema do paciente ambulatorial.
  • As atividades podem sofrer alteração de acordo com o local de trabalho.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Desejável experiência com atendimento ao(a) cliente na área da saúde.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.627,50
Benefícios: VT. VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico entro outros
Jornada de Trabalho: 220 h das 07 as 17 Aegunda a Sexta e 07 as 11 Sábado (Domingos e feriados conforme escala)

Informações adicionais:

  • Vaga para cobertura de Férias (Vaga Efetiva)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: tamires.steffen@dasa.com.br com o assunto: Vaga Recepcionista BH
Para se candidatar através do website acesse: https://dasaatendimento.gupy.io/jobs/7046211

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Disponibilidade de horário
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.547,54 – R$4.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • Dias úteis e finais de semana
  • Pagamento adicional:
  • Comissão
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Local do trabalho: Presencial

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vendedor

A Update Digital é uma Construtech especializada em soluções tecnológicas que transformam a maneira como as empresas do ramo da construção operam.

Nascemos em 2014, em Santa Luzia/MG, porém, nossa atuação é global, com clientes espalhados por todo o Brasil, Estados Unidos, Europa e América do Sul.

Cargo: Assistente de Suporte
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente via e-mail, telefone, WhatsApp, chat online e sistema de ticket.
  • Apresentação do sistema e esclarecimento de dúvidas e sugestões dos clientes.
  • Processamento de solicitações de contratação, cancelamento e atualização de dados cadastrais.
  • Envio de comunicações sobre liberação de acesso, confirmação de pagamento, propostas e pagamentos vencidos.
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, no horário comercial integral;
  • Experiência anterior como Suporte Técnico de software;
  • Experiência anterior no formato Home Office ou condições para trabalhar nesse modelo;
  • Disponibilidade de trabalhar presencialmente durante algumas semanas no mês ou alguns dias na semana, na cidade de Belo Horizonte/MG ou Santa Luzia/MG.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale alimentação/refeição, plano de saúde, auxílio home office
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 17h ou das 09h às 18h..

Informações adicionais:

  • Oferecemos:
  • Faixa salarial entre R$ 2.200,00 e R$ 2.600,00 + benefícios
  • Plano de saúde Unimed coparticipativo
  • Ambiente de crescimento, jovem e dinâmico
  • Trabalho de segunda a sexta, em período integral
  • Formato de trabalho predominantemente home office
  • Contratação com carteira assinada
  • Empresa em crescimento e expansão, buscamos pessoas com vontade de aprender, apaixonadas por tecnologia e que queiram crescer junto conosco.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://forms.gle/VAGHi5JVcBtq2Ntz7
Envie seu currículo para o Whatsapp 43988741132

Nascemos em 2014, em Santa Luzia/MG, porém, nossa atuação é global, com clientes espalhados por todo o Brasil, Estados Unidos, Europa e América do Sul.

Somos uma empresa de software especializada em soluções tecnológicas que transformam a maneira como as empresas do ramo da construção operam.

Cargo: Assistente de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização, controle e envio de cobranças mensais (boletos, transferências) e acompanhamento de pagamentos.
  • Atendimento ao cliente para liberação de acesso, resoluções financeiras e esclarecimentos via telefone, WhatsApp e e-mail.
  • Execução de tarefas administrativas como cadastro de clientes, envio de propostas, cancelamentos, e manutenção de dados.
  • Apresentação de relatórios financeiros e gestão de documentos solicitados por clientes.
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial integral de segunda a sexta-feira;
  • Experiência anterior em cobrança ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior no formato Home Office ou condições para trabalhar nesse modelo;
  • Disponibilidade de trabalhar presencialmente durante algumas semanas no mês ou alguns dias na semana, na cidade de Belo Horizonte/MG ou Santa Luzia/MG.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale refeição/alimentação, plano de saúde, auxílio home office.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 17h ou das 09h às 18h..

Informações adicionais:

  • Oferecemos:
  • Faixa salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 2.500,00
  • Vale alimentação/refeição em cartão benefício
  • Auxílio home office a ser combinado
  • Plano de saúde Unimed coparticipativo
  • Ambiente colaborativo, jovem e dinâmico
  • Trabalho de segunda a sexta, em período integral
  • Formato de trabalho predominantemente home office
  • Contratação com carteira assinada
  • Empresa em crescimento e expansão, buscamos pessoas comprometidas e que queiram crescer junto conosco.
  • Buscamos:
  • Profissional organizado, proativo e com boa comunicação;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão financeira e sistemas ERP.
  • Experiência anterior em funções de atendimento ao público serão de grande valor.
  • Se você se identificou com o nosso perfil e tem as características que buscamos, então demos Match!

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://forms.gle/haR96fMcikLr3CRh8
Envie seu currículo para o Whatsapp 43988741132

A Hering é uma das marcas de moda mais tradicionais do Brasil, fundada em 1880 pelos irmãos Hermann e Bruno Hering. A empresa é conhecida por suas roupas casuais e básicas, como camisetas, calças e roupas íntimas, que combinam conforto e estilo.

Cargo: Vendedor de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente: Receber e atender os clientes, entender suas necessidades e oferecer produtos que atendam às suas expectativas.
  • Demonstração de Produtos: Apresentar e explicar as características dos produtos, destacando seus benefícios e diferenciais.
  • Vendas: Realizar vendas, buscando atingir ou superar as metas estabelecidas pela loja.
  • Fidelização de Clientes: Criar e manter um bom relacionamento com os clientes, incentivando a fidelização e o retorno à loja.
  • Organização da Loja: Ajudar na organização e reposição de mercadorias, garantindo que a loja esteja sempre atraente e bem abastecida

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Disponibilidade de horário
  • Proatividade
  • Desejável experiência com atendimento ao público

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.634,93
Benefícios: Vale transporte – Bonificações por atingimento de metas.
Jornada de Trabalho: De segunda a sábado de 13:45 às 22hs – domingos de acordo com a escala (12hs às 20hs)

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail ou WhatsApp

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rosangela.pereira@ciahering.com.br com o assunto: Currículo para Vendedor de Loja
Envie seu currículo para o Whatsapp 31987713766

Loja de produtos para casa

Cargo: Atendente de Loja Shopping Contagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário: R$ 1.412,00 + VALE TRANSPORTE
  • Escala 6*1 – 16:00 às 22:00 (6 horas por dia) – 6 FOLGAS NO MÊS

Requisitos:

  • Ter fácil acesso ao Shopping

Local: Contagem

Informações adicionais:

  • Premiação toda vez que a loja bate meta e super meta (meta 25% do salário e super meta 50% do salário), além de várias outras campanhas de premiações para os funcionários
  • Atendimento ao Cliente; Realização de vendas; organizar diariamente os produtos da loja deixando os produtos dispostos para fácil identificação e de acordo com as estratégias pré-estabelecidas, de maneira a atrair mais clientes etc.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Atendente de Loja Shopping Contagem