Vagas de empregos com o termo: Atendente

Somos uma empresa fundada em 2016, nossa missão é ajudar empresários e líderes a desenvolverem seus negócios de forma contínua e estruturada, contribuindo para a prosperidade e o crescimento econômico.

Cargo: Consultor de Vendas – União/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o fechamento de vendas com potenciais clientes, oferecendo nossos programas de educação empresarial;
  • Negociar condições comerciais, valores e prazos, alinhando as expectativas dos clientes com as soluções que nossa empresa oferece;
  • Acompanhar o processo de vendas desde a prospecção até a conclusão, garantindo uma boa transição para a equipe de atendimento;
  • Estabelecer um bom relacionamento com clientes, garantindo a satisfação, fidelização e a satisfação com nossos serviços;
  • Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para atingir as metas estabelecidas.

Requisitos:

  • Experiência prévia em vendas e fechamento de negócios, preferencialmente no setor educacional ou B2B.
  • Excelentes habilidades de negociação e comunicação.
  • Familiaridade com ferramentas e plataformas de vendas.
  • Comprometimento com metas e resultados.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT + VA
Jornada de Trabalho: segunda à sexta, de 9h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 3.000,00 + 3% de comissão sobre as vendas fechadas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Consultor de Vendas – União/BH

Empresa pequeno e médio porte no ramo alimenticio.

Cargo: Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1. Reporta diretamente a GERENCIA;
  • 2. Garantir sua segurança e dos demais colaboradores de sua equipe;
  • 3. Analisa previsão de vendas x Capacidade produtiva;
  • 4. Planeja produção, bem como insumos e escoamento da mesma;
  • 5. Responsável pela parametrização do MRP;
  • 6. Gerar necessidades de insumos, ordens de produção e apontamento das mesmas;
  • 7. Provisiona a partir da previsão de vendas, matéria prima, mão de obra, embalagens, manutenção, maquinário adequado para atender demanda pedido pela gerencia;
  • 8. Acompanha o processo produtivo com visão sistêmica;
  • 9. Garante atendimento dentro dos prazos estabelecidos pela gerencia;
  • 10. Gerencia indicadores de resultados seu e de seus colaboradores;
  • 11. Atento ao custo de produção, buscando melhor performance de equipamentos e colaboradores;
  • 12. Executar planejamento de manutenção preventiva/corretiva;
  • 13. Analisar aumento/redução de capacidades de pro

Requisitos:

  • Experiência em chão de fábrica (preferência ramo alimenticio) de no mínimo 6 meses na carteira.
  • Ensino Médio completo;
  • Formação técnica ou superior em Nutrição ou Inspeção;
  • Ser proativo;
  • Ter disponibilidade de horário.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.865,52
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde , plano odontológico e premiação.
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO COM NOME DA VAGA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@alhoroxo.com.br com o assunto: Curriculo para a vaga de PCP

Estamos em busca de um(a) vendedor(a) para se juntar à nossa equipe em uma loja especializada na manutenção e venda de iPhones e smartphones. Oferecemos atendimento tanto em domicílio quanto presencial, além de uma linha completa de acessórios Apple, garantindo qualidade.

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas de dispositivos Apple (iPhones, iPads, MacBooks, Apple Watches, etc.).
  • Vender serviços de assistência técnica.
  • Acompanhar negociações em andamento (follow-up).
  • Gerenciar a carteira de clientes através do funil de vendas dos leads captados.
  • Monitorar as vendas dos clientes da sua carteira.
  • Manter relacionamento contínuo com os clientes para preservar a carteira.

Requisitos:

  • Experiência em vendas (preferencialmente no segmento de telefonia, mas não obrigatório).
  • Habilidade no uso de computador (internet, Excel).
  • Desejável experiência em vendas via WhatsApp e outras ferramentas digitais.
  • Capacidade de organização e foco em negociação.
  • Proatividade e boa comunicação oral e escrita.

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Auxílio alimentação de R$250,00/mês + vale transporte.
Jornada de Trabalho: Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h.

Informações adicionais:

  • Salário: R$1.700,00 + comissão variável conforme plano de metas (possibilidade de ganhos totais acima de R$2.500,00).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Vendedor(a) – Caiçara/BH

Somos uma lanchonete, localizada na cidade de Belo Horizonte. Oferecemos aos nossos clientes um vasto cardápio de delicias doces e salgadas, serviço de buffet, baseado na alta gastronomia, além de um atendimento ágil e eficiente.

Cargo: Assistente de Compras e Estoque – Santo Agostinho/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar compras de alimentos e materiais de limpeza.
  • Receber e armazenar, controlando o estoque.
  • Lançar notas fiscais no sistema.
  • Realizar cotações e negociar com fornecedores.
  • Programar e executar inventários, para garantir a precisão do estoque.

Requisitos:

  • Experiência em compras e estoque, preferencialmente em restaurantes.
  • Habilidade em negociação e boa comunicação.
  • Capacidade de análise de dados e interpretação de relatórios.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Benefícios: VT + alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h

Informações adicionais:

  • Salario: pretensão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente de Compras e Estoque – Santo Agostinho/BH

Imobiliária localizada no bairro Santa Amélia, Pampulha, Belo Horizonte.
Compra, venda e locação de imóveis.

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Venda de imóveis. Do atendimento ao cliente até o fechamento.

Requisitos:

  • Disponibilidade para início imediato
  • Flexibilidade de horário
  • Experiência em vendas

Local: Santa Amélia – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o e-mail: rh@primeinvestimentos.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@primeinvestimentos.com com o assunto: Vaga para corretores de imóveis

Recrutamento e seleção para o comércio de BH

Cargo: Vendedor(A) Shopping Pátio Savassi
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga para shopping Savassi BH
  • Auxiliar de vendas
  • Necessário experiência com atendimento ao cliente presencial, rotinas de loja e ensino médio completo.
  • Escala reduzida 6h dia exceto sexta e sábado.
  • Salário fixo R$ 1.500,00 + 300.00 bonificação + VT + desconto de compras em peças+ oportunidade crescimento
  • Salário+ Bonificação = R$ 1.800,00
  • Necessário fácil acesso a Savassi em BH e experiência nas atividades citadas. Gostar de moda ou áreas afins.

Requisitos:

  • Ensino médio completo e vendas presenciais

Local: Savassi Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: bonificação 300.00 + VT + Desconto em compras e oportunidade crescimento
Jornada de Trabalho: 6h dia exceto sexta e sábado que são 8h devido fluxo maior

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: qrh.selecao@outlook.com com o assunto: Auxiliar de vendas Savassi