Vagas de empregos com o termo: Atendente

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Frentista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por abastecer veículos;
  • Ficar no caixa e fazer fechamento do mesmo;
  • Fazer o atendimento de clientes;
  • Auxiliar e acompanhar com o pagamento dos serviços prestados;
  • Ajudar na limpeza e manutenção do posto;
  • Venda de produtos da empresa.

Requisitos:

  • Disponibilidade;
  • Boa comunicação e pro atividade;
  • Vaga para o sexo masculino ou feminino;
  • Não é necessário experiência na função, porém força de aprender e comprometimento são primordiais como horário e com a execução do trabalho;
  • Boa relação interpessoal;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe.

Local: Canadá – Contagem
Salário: R$ 2.159,10
Benefícios: [R$2159,10 (DISCRIMINAÇÃO Salário R$1.506,77 / 30% Periculosidade (R$452,03) / ***Quebra de caixa(R$200,30)] CASO EXERÇA** + VA Cartão SODEXO depois de 30 dias trabalhados (R$205,00/mês) + VT (em $, desc em folha os 6%) + Comissão de vendas.
Jornada de Trabalho: A combinar

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO NO EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@redesantana.com.br com o assunto: FRENTISTA CAIXA CANADA

Estamos à procura de um Encarregado de Prevenção para se juntar à nossa equipe dinâmica e dedicada. Se você é organizado, proativo e tem paixão por oferecer um excelente atendimento ao cliente, esta oportunidade é para você! Nosso diferencial é que não trabalhamos aos Domingos!

Cargo: Encarregado de Prevenção – Centro/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar e supervisionar a equipe de prevenção de perdas, distribuindo tarefas e garantindo o cumprimento das rotinas diárias;
  • Elaborar relatórios sobre incidentes, índices de perdas e ações preventivas realizadas;
  • Acompanhar os indicadores de desempenho relacionados à prevenção de perdas e sugerir melhorias;
  • Supervisionar e monitorar o sistema de câmeras (CFTV) e outras ferramentas de segurança;
  • Realizar rondas regulares para identificar vulnerabilidades e possíveis riscos;
  • Implementar e acompanhar os procedimentos de controle de mercadorias, desde o recebimento até a área de vendas;
  • Investigar e registrar ocorrências de perdas ou danos, propondo soluções para minimizar riscos;
  • Monitorar o descarte de produtos, devoluções e quebras, garantindo o cumprimento das normas da empresa.

Requisitos:

  • Experiencia com supervisão de equipe;
  • Experiência com fiscalização será considerado um diferencial;
  • Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VR(R$13,30); Seguro de Vida; Parceria com o SESC; Descontos em produtos da loja; Crédito para compras em loja; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Premiação por assiduidade: R$100,00 em vale-compras.
Jornada de Trabalho: seg a sex das 14:00 às 22:20 e sáb das 13:00 às 21:20. NÃO TRABALHA AOS DOMINGOS, exceto em datas sazonais: Natal, Carnaval e Páscoa.

Informações adicionais:

  • Salario: pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Encarregado de Prevenção – Centro/BH

Estamos à procura de um Fiscal de Prevenção para se juntar à nossa equipe dinâmica e dedicada. Se você é organizado, proativo e tem paixão por oferecer um excelente atendimento ao cliente, esta oportunidade é para você! Nosso diferencial é que não trabalhamos aos Domingos !

Cargo: Fiscal de Prevenção – Centro/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar os processos de prevenção visando reduzir o percentual de perdas e prejuízos que habitualmente são causados pelos clientes ou pela condução inadequada dos processos;
  • Realizar auditoria de trocos, conferir produtos do atacado e varejo para verificar se está de acordo com a nota fiscal, conferir produtos do e-commerce e Ifood;
  • Acompanhar e conferir as sangrias diárias;
  • Zelar pelo patrimônio, bens moveis e imóveis, pelo cumprimento das normas e procedimentos internos da empresa;
  • Acompanhar e monitorar a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito, a fim de evitar possíveis danos ou prejuízos;
  • Monitorar e agir diante de atitudes suspeitas, antecipar se nas ações visando minimizar os impactos financeiros a empresa;
  • Solução de dúvidas e suporte ao cliente no que for necessário;
  • Cumprimento das políticas de segurança e procedimentos operacionais do supermercado

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em vigilância ou monitoramento de bens e pessoas;
  • Vivência em processos de redução de perdas, controle de inventário ou auditoria, será considerado um diferencial;
  • Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VR (R$13,30); Seguro de Vida; Parceria com o SESC; Descontos em produtos da loja; Crédito para compras em loja; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Premiação por assiduidade: R$100,00 em vale compras.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta: das 14h às 22h20 e Sábado: das 13h às 21h20. NÃO TRABALHA AOS DOMINGOS, exceto em datas sazonais como Natal, Carnaval e Páscoa.

Informações adicionais:

  • Salario: pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Fiscal de Prevenção – Centro/BH

Somos uma clínica especializada em estética e bem-estar, oferecemos tratamentos personalizados que integram saúde e beleza. Nossa empresa conta com uma equipe qualificada e utiliza tecnologias avançadas para procedimentos faciais, corporais e terapias relaxantes.

Cargo: Consultora de Vendas – Santo Agostinho/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir atendimento de excelência aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre procedimentos.
  • Realizar atendimentos presenciais, por telefone e WhatsApp.
  • Agendar, verificar e confirmar sessões de procedimentos e avaliações.
  • Captar novos clientes e manter cadastro atualizado no sistema.
  • Executar tarefas administrativas, como contratos e controle de mercadorias.
  • Manter contato com clientes para negociações, orçamentos e orientações sobre pagamentos.
  • Organizar e zelar pela limpeza e organização do espaço.
  • Realizar vendas e receber pagamentos conforme políticas comerciais.
  • Conduzir avaliações iniciais para novos clientes quando necessário.
  • Incentivar a participação dos clientes em avaliações online.

Requisitos:

  • Experiência com vendas e tarefas administrativas;
  • Facilidade para trabalhar com metas;
  • Boa comunicação e habilidade com atendimento ao cliente;
  • Organização e proatividade.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 9:00 às 19:00 horas

Informações adicionais:

  • Salario: R$2500,00 + comissão de 3%

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Consultora de Vendas – Santo Agostinho/BH

#VemSerABC! Somos uma empresa que iniciou como um pequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, autoposto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser "gente que serve gente". Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedica

Cargo: Operador(A) de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebe valores de vendas de produtos e serviços, atende o público, realiza a abertura e o fechamento de caixa, emite notas fiscais, visando fidelizar nossos clientes.
  • Realizar atendimento ao Cliente;
  • Conferir material necessário para o início do trabalho (caneta, bobinas, embalagens e planilhas de códigos de produtos da padaria e hortifrutigranjeiros, pano para limpeza);
  • Registrar as mercadorias do cliente no caixa, conferir e receber o pagamento;
  • Fazer a gestão do troco;
  • Cuidar da higienização e limpeza dos caixas;
  • Conferência de sangria e fechamento de caixa diariamente;
  • Realizar outras tarefas, de acordo com orientação do superior.

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Disponibilidade de horário.
  • Maior de 17 anos.
  • Conhecimentos de informática.

Local: Centro – Divinópolis
Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação na Empresa, Plano de Participação nos Lucros e Resultados, Programa de Trainee, Convênios com empresas parceiras e descontos em produtos marca própria.

Informações adicionais:

  • Os currículos devem estar em formato de texto: Word (.docx ou .doc), PDF (.pdf) ou Texto (.txt ou .rtf) e ter no máximo 5MB.
  • O currículo deverá ser enviado por e-mail, ou via WebSite.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: operador.caixa.735874@job.recrut.ai com o assunto: Currículo
Para se candidatar através do website acesse: https://gruposuperabc.jobs.recrut.ai/novaslojas/job/UUO8WM

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa em expansão no coração de BH. Estamos ansiosos para conhecer o próximo grande talento que ajudará a levar nossa empresa a novos patamares. Venha crescer Conosco!

Cargo: Operador(A) de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor;
  • Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;
  • Auxiliar os clientes com dificuldades específicas, como encontrar algum produto;
  • Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto;
  • Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o troco;
  • Manter o local de trabalho organizado.

Requisitos:

  • Experiência prévia como operador(a) de caixa ou em um cargo de atendimento ao cliente é preferencial, mas não obrigatória.
  • Habilidade de comunicação verbal e capacidade para trabalhar em equipe. Habilidade para trabalhar com publico.
  • Conhecimento básico de matemática e habilidades numéricas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Jornada de Trabalho: Vale refeição – quebra de caixa – vale transporte – seguro de vida – outros

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh1@ligaatacarejo.com.br com o assunto: Operação de caixa
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973630069