Vagas de empregos com o termo: Atendente

O Líder de Atendimento será responsável pela gestão e desenvolvimento do time do Espaço do Revendedor, garantindo uma experiência encantadora em cada interação. Terá foco no relacionamento com nossos revendedores, promovendo o engajamento e o fortalecimento da parceria com a marca.

Cargo: Líder de Atendimento – o Boticário – Manhuaçu (Mg)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Entre suas principais atividades, estão:
  • Gestão da equipe de atendimento, assegurando a qualidade no contato com os revendedores e o cumprimento das metas estabelecidas;
  • Divulgação das campanhas de cada ciclo, apresentando novidades, promoções e oportunidades de vendas;
  • Demonstração e treinamento de produtos, com foco em maquiagem, skincare e demais categorias da marca;
  • Execução do planograma do Espaço do Revendedor, garantindo padronização e excelência na exposição dos produtos;
  • Acompanhamento dos indicadores de performance, como vendas de maquiagem, skincare e receita por marca;
  • Rotinas operacionais, incluindo fechamento de caixa, controle de validade de produtos e acompanhamento da separação dos pedidos para retirada;
  • Apoio na organização e manutenção do espaço, assegurando um ambiente acolhedor, funcional e inspirador para nossos revendedores.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas; e
  • Identificação com a área da beleza em especial, maquiagens e cosméticos.

Local: Centro – Manhuaçu
Benefícios: Convênio SESXC, TotalPass, VT, Programa de Incentivo, Descontos nos produtos da marca
Jornada de Trabalho: 8:30 às 18h

Informações adicionais:

  • SALÁRIO A COMBINAR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: monique.m.santos@sferamultifranquias.com com o assunto: Líder de Atendimento
Envie seu currículo para o Whatsapp 2199833944

Cargo: Assistente Comercial/arquitetura e Design
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo moveleiro está contratando para:
  • Assistente Comercial/Arquitetura e Design
  • Atividades:
  • Realizar orçamentos nos programas internos da empresa e apresentações em PowerPoint;
  • Ler projetos em Autocad, Sketchup e Revit e realizar possíveis alterações;
  • Fazer render de ambientes para melhor visualização do produto aplicado;
  • Prestar atendimento aos clientes, arquitetos e engenheiros, presencial e on-line;
  • Cuidar da manutenção e ambiente da loja;
  • Acompanhar e atualizar planilhas de ações de marketing, estoque de materiais de marketing e solicitações de material;
  • Organizar materiais de experiência do cliente, receptivo e postagens de fotos nas imersões, workshop dos escritórios de arquitetura;
  • Abrir pasta de vendas e fazer impressão dos arquivos vendidos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico ou Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Designer; Arquitetura, Decoração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Autocad 2D, Excel e PowerPoint;
  • Vivência na área de projetos e/ou comercial.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Promob, Render e Sketchup.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira) – Sábado sob demanda
  • Local de Trabalho: Funcionários – Belo Horizonte

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
Jornada de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira) – Sábado sob demanda

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Comercial/Arquitetura e Design

Recursos Humanos

Cargo: Analista Cadeia de Suprimentos – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsabilidade total por um portfólio complexo de clientes, incluindo o processo ponta a ponta de cada transação comercial, garantindo que exista um acordo ou contrato comercial executado e que todos os aspectos da transação estejam alinhados com esse contrato;
  • Concluir transações em conformidade com as normas globais de comércio, obrigações fiscais locais e governança legal;
  • Executar ativamente controles mitigadores associados às atividades de alto risco realizadas diariamente e demonstrar resultados bem-sucedidos em revisões anuais de auditoria;
  • Coordenar e executar contratos, pedidos, administração e documentação de importação e exportação, salvaguardas, cálculo de preços e hedge, faturamento comercial e suporte à cobrança de rece

Requisitos:

  • Formação: ensino superior completo em Administração, Economia, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
  • Residir em Poços de Caldas;
  • Inglês intermediário a avançado;
  • Experiência em áreas administrativas operacionais e atendimento ao cliente;
  • Habilidade em atividades operacionais.
  • Diferencial: Oracle.
  • AnalistaDeCadeiaDeSuprimentos #SupplyChain #VagaPCD #OportunidadePCD #Carreira #Manpowergroup #Vagasmanpower

Local: Poços de Caldas
Benefícios: Plano médico; Fretado; Refeitório; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 07:40 ás 17:00 – 01:00 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: manoela.marques@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista Cadeia de Suprimentos – Vaga afirmativa também para o público PCD

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
  • Fechamento de caixas;
  • Organização de arquivos pra contabilidade;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas em excel;
  • Controles de produtos
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Não é necessário experiência na função, porém boa vontade e facilidade de aprender é essencial;
  • Boa relação interpessoal.

Local: Amazonas – Contagem
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: Vale Alimentação (R$230,00) + Vale Transporte + Comissão de vendas
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO NO EMAIL OU WHATSAPP;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 381contagem@redesantana.com.br com o assunto: AUX ADM POSTO 381 CONTAGEM
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971155460

Recursos Humanos

Cargo: Auxiliar de Loja | Banco de Talentos – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atividade:
  • Tudo começa com um atendimento encantador: você será responsável por demonstrar, experimentar e vender nossos produtos.
  • Auxiliar na abertura e fechamento da loja;
  • Se você gosta de fazer beleza, seu dia-a-dia terá contato intenso com entendimento e reposição de mercadoria nas prateleiras e realizar montagem de kits;
  • Operacionalização do caixa com foco no encantamento, aumentando valor de vendas e pedidos;
  • Organizar, limpar e manter o layout da Loja.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !!

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em atendimento ao público;
  • Desejável experiência em lojas de varejo;
  • Conhecimento do pacote Office.
  • AtendimentoAoCliente #VendasNoVarejo #Beleza #ReposiçãoDeProdutos #OperaçõesDeLoja #VagasManpower

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Escala 6×1 – Disponibilidade de Horário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gabrielle.ribeiro@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Loja | Banco de Talentos – Vaga afirmativa também para o público PCD

A Sfera Multifranquias, empresa referência no segmento de varejo, está em busca de um(a) Coordenador de logística com experiência sólida na área para se juntar à nossa equipe!
Se você tem paixão em liderar equipes e tem uma visão estratégica de logística, essa oportunidade é para você.

Cargo: Coordenador(A) de Logística – o Boticário – Manhuaçu (Mg)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir a eficiência dos processos operacionais e o cumprimento das metas de entrega dentro dos prazos estabelecidos;
  • Zelar pela organização e controle do estoque, assegurando a correta armazenagem e arruamento dos produtos;
  • Liderar e desenvolver a equipe de auxiliares de loja, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo;
  • Assegurar o correto recebimento, conferência, armazenagem e reposição de produtos e insumos;
  • Realizar conferência rigorosa das mercadorias recebidas, garantindo a integridade e acuracidade dos itens;
  • Manter o estoque limpo, organizado e com áreas devidamente abastecidas;
  • Monitorar prazos de validade dos produtos, garantindo o cumprimento da metodologia PEPS (Primeiro a Entrar, Primeiro a Sair);
  • Acompanhar e organizar o processo de separação e envio de produtos para reciclagem;
  • Supervisionar a separação e conferência dos pedidos, garantindo agilida

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Superior Completo:
  • Experiência comprovada em liderança de logística;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Desejável: Formação superior em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;

Local: Centro – Manhuaçu
Benefícios: Convênio SESXC, TotalPass, VT, Programa de Incentivo, Descontos nos produtos da marca
Jornada de Trabalho: 8:30 às 18h

Informações adicionais:

  • SALÁRIO A COMBINAR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: monique.m.santos@sferamultifranquias.com com o assunto: Atendente de Venda Direta
Envie seu currículo para o Whatsapp 2199833944