Vagas de empregos com o termo: Atendente

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Frentista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por abastecer veículos;
  • Ficar no caixa e fazer fechamento do mesmo;
  • Fazer o atendimento de clientes;
  • Auxiliar e acompanhar com o pagamento dos serviços prestados;
  • Ajudar na limpeza e manutenção do posto;
  • Venda de produtos da empresa.

Requisitos:

  • Disponibilidade;
  • Boa comunicação e pro atividade;
  • Vaga para o sexo masculino apenas;
  • Não é necessário experiência na função, porém força de aprender e comprometimento são primordiais como horário e com a execução do trabalho;
  • Boa relação interpessoal;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe

Local: Santa Mônica (Região da Pampulha – Venda Nova) – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.522,90
Benefícios: [R$2.522,90 (DISCRIMINAÇÃO Salário R$1.609,69 / 30% Periculosidade (R$482,91) / ***Quebra de caixa(R$200,30)] CASO EXERÇA** + VA depois de 30 dias trab. (R$230,00/mês) + VT (em $, desc em folha os 6%) + Comissão de vendas.
Jornada de Trabalho: 12X36 – horário a definir

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO P/ EMAIL EM FORMATO PDF

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: macpetro@redesantana.com.br com o assunto: FRENTISTA STM

Somos uma empresa líder em gestão de resíduos em Minas Gerais, em constante crescimento, e buscamos profissionais dedicados, inovadores e comprometidos com a excelência.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas internas por telefone de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de saúde e industrial (Classe 1), cumprindo suas metas.
  • Atender e responder às necessidades dos clientes.
  • Oferecer suporte e acompanhamento pós-vendas.
  • Manter um registro detalhado das interações com os clientes.
  • Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas e objetivos.
  • Registros em CRM
  • Outros: Digitar, fazer planilhas, correspondências utilizando o pacote office (excel, word) . Utilizar o sistema ERP da empresa para fazer consultas, cadastros, emissões, etc. Atendimento ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail com o objetivo de solucionar os problemas dos clientes.
  • Auxiliar os assistentes, analistas, consultores e coordenador quando solicitado.
  • Desafios: Prezar pelo atendimento ao cliente e cumprimento de prazos de acordo com cada tarefa.

Requisitos:

  • Experiência de 1 a 2 anos com vendas internas, atendimento ao cliente. Desejável CRM.
  • Ensino médio completo
  • Habilidade com pacote office, Sistema ERP e digitação.
  • Habilidade de comunicação, atendimento,vendas e negociação.
  • Habilidade em organização, dinamismo, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Desejável ensino superior completo ou em andamento
  • Desejável possuir CNH A ou B

Local: Floresta – Belo Horizonte
Benefícios: Salário fixo + comissão; Auxílio alimentação/refeição; Auxílio transporte/combustível; Convênio médico e odontológico; Seguro de vida e plano funerário; Convênio Totalpass; Half Day off; PLR; Acesso à plataforma de cursos gratuitos
Jornada de Trabalho: 08:45h às 18:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@colefar.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://colefar.vagas.solides.com.br/vaga/675304
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971462781

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Realizar o atendimento dos clientes, proporcionar a melhor experiência de compra e encantamento.
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)

Requisitos:

  • Necessário disponibilidade de horário.

Local: Santa Clara – Divinópolis

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: Shopping Pátio

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vendedor

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento dos clientes, proporcionar a melhor experiência de compra e encantamento.
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Experiência em varejo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.779,55 – R$5.000,00 por mês
  • Benefícios: Assistência médica /Assistência odontológica /Vale-transporte
  • Experiência:
  • Vendas Internas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Local do trabalho: Presencial

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vendedor

Empresa no ramo de Contabilidade

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista Fiscal
  • Atividades:
  • Apuração e escrituração fiscal e contábil completa das empresas: desde a importação dos documentos fiscais e análise das operações;
  • Apuração dos impostos no sistema de acordo com a legislação vigente;
  • Atendimentos de demandas de clientes: telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Prestar suporte aos setores internos esclarecendo as dúvidas tributárias;
  • Realizar Auditoria de recolhimentos ao INSS e apuração de créditos sobre verbas indenizatórias da folha de pagamento;
  • Prestar atendimento a auditoria ou fiscalização;
  • Realizar o acompanhamento das legislações;
  • Emissão de nota fiscal produto e serviço;
  • Prestar consultoria sobre folha de pagamento e recolhimentos previdenciários;
  • Realizar auditoria e apuração de créditos de PIS/COFINS;
  • Realizar apurações para regime: Simples, Presumido e lucro real.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
  • CRC Ativo;
  • Experiência na área contábil, preferencialmente em escritório de contabilidade;
  • Conhecimento em regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real);
  • Conhecimento técnico dos CPCs e legislação vigente;
  • Domínio do pacote Office, conhecimentos avançados de Excel;
  • Vivência com sistemas SIEG, Acessórias e Concilia;
  • Experiência com o sistema Domínio.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte
  • Interessados enviar o currículo para o WhatsApp: (31) 99452-5897 – Consultora Núbya

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Fiscal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-fiscal-168066
Entre em contato pelo telefone 31994525897

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário. Atendimento pessoal e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, reclamações e contratação de serviços da loja (cartões, Trocas etc ). Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos para fácil identificação. Organizar o setor do provador, de modo que o mantenha adequado à utilização. Controlar saída e entrada de mercadorias. Organizar os produtos da loja, de acordo com as estratégias pré-estabelecidas de marketing, de maneira a atrair mais clientes. Receber valores de vendas de produtos e serviços; Controlar numerários e valores; Preencher formulários e relatórios administrativos;
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.671,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
  • Experiência:atendimento

Local: Ipiranga – Pouso Alegre

Informações adicionais:

  • Loja ML06 SERRASUL Shopping

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Atendente de loja