Vagas de empregos com o termo: Atendente

A Amávia é uma marca brasileira de cosméticos capilares que oferece produtos inovadores e de alta qualidade, sempre focando em cuidado, beleza e satisfação do cliente.

Cargo: Vendedor(A) Quiosque – Shopping Estação Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um(a) Vendedor(a) para atuar no atendimento e representar a marca no ponto de venda.
  • Responsabilidades:
  • Atender e orientar clientes sobre os produtos e seus benefícios;
  • Realizar vendas e abordagens ativas;
  • Organizar e repor produtos no ponto de venda;
  • Acompanhar metas e contribuir para a fidelização dos clientes.
  • Venha fazer parte do time Amávia!

Requisitos:

  • Boa comunicação e proatividade;
  • Interesse pela área de beleza;
  • Ensino Fundamental Completo
  • Experiência em vendas será um diferencial.

Local: Venda Nova e Vilarinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.758,00
Benefícios: Vale-transporte, Ajuda de Custo, Premiações em Vendas!
Jornada de Trabalho: 6×1

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: kiosk.rh@kioskbrands.com com o assunto: Amávia BH
Envie seu currículo para o Whatsapp 8198710029

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de Contabilidade está contratando para:
  • Assistente Contábil
  • Atividades:
  • Escriturar em sistema próprio de Contabilidade todos os fatos contábeis incorridos;
  • Lançar e classificar documentos contábeis (notas fiscais, despesas, receitas etc.);
  • Realizar conciliações bancárias e contábeis;
  • Apoiar na elaboração de balancetes e demonstrativos financeiros;
  • Conferir documentos fiscais e apoiar na escrituração fiscal;
  • Organizar e controlar arquivos contábeis;
  • Dar suporte no atendimento a auditorias internas e externas;
  • Auxiliar na apuração de impostos e cumprimento de obrigações acessórias;
  • Apoiar o contador e demais áreas financeiras da empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Técnico em contabilidade completo ou superior em Ciências Contábeis em andamento;
  • Experiência em rotinas contábeis, controles internos e conhecimento em conciliação bancária;
  • Conhecimento do Pacote Office intermediário;
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 por dia), Day Off aniversário, Assistência Odontológica, Auxílio Saúde (R$100,00) e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$25,00 por dia), Day Off aniversário, Assistência Odontológica, Auxílio Saúde (R$100,00) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-contabil-722153

Com atuação desde 1995, a Estilo é uma das mais experientes empresas do segmento de Call Center do país e sinônimo de excelência.
Seus serviços vão muito além do tradicional Call Center, pois oferecem projetos feitos sob medida para seus clientes, buscando otimizar recursos e maximizar o retorno dos

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas/Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência;
  • Ter boa comunicação;
  • Excelência em atendimento ao cliente;
  • Noções básicas de informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – segunda a sábado (Possibilidade de folga aos sábados).

Informações adicionais:

  • Obs: Vaga presencial!
  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • WhatsApp: (31) 9 9651-0907

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Vaga operador de telemarketing

O Boticário está em busca de um(a) Atendente de Venda Direta com paixão por beleza, atendimento ao cliente e conhecimento em cosméticos. Se você tem brilho nos olhos, é comunicativo(a) e deseja crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e colaborativo, essa é a sua oportunidade!

Cargo: Atendente de Força de Venda Local
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Realizar o primeiro atendimento ao revendedor(a), identificando suas necessidades;
  • Apresentar os produtos e esclarecer dúvidas sobre uso, aplicação e diferenciais;
  • Apoiar o cliente na navegação pelo Aplicativo do Revendedor e demonstrar suas funcionalidades;
  • Direcionar o atendimento com foco em experiência e fidelização;
  • Manter a organização da loja e realizar demonstrações de produtos;
  • Apoiar o time na rotina de loja, contribuindo para um ambiente acolhedor e eficiente.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;
  • Conhecimento básico em pacote Office;
  • Desejável: familiaridade com cosméticos, maquiagem ou cuidados com os cabelos;
  • Diferencial: conhecimento em mídias sociais e canais digitais.

Local: Centro – Manhuaçu
Salário: R$ 1.631,58
Benefícios: Convênio SESXC, TotalPass, VT, Programa de Incentivo, Descontos nos produtos da marca, Variáveis sobre as vendas
Jornada de Trabalho: 8:30 às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: monique.m.santos@sferamultifranquias.com com o assunto: Atendente de Força de Venda Local

O Líder de Atendimento será responsável pela gestão e desenvolvimento do time do Espaço do Revendedor, garantindo uma experiência encantadora em cada interação. Terá foco no relacionamento com nossos revendedores, promovendo o engajamento e o fortalecimento da parceria com a marca.

Cargo: Líder de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Entre suas principais atividades, estão:
  • Gestão da equipe de atendimento, assegurando a qualidade no contato com os revendedores e o cumprimento das metas estabelecidas;
  • Divulgação das campanhas de cada ciclo, apresentando novidades, promoções e oportunidades de vendas;
  • Demonstração e treinamento de produtos, com foco em maquiagem, skincare e demais categorias da marca;
  • Execução do planograma do Espaço do Revendedor, garantindo padronização e excelência na exposição dos produtos;
  • Acompanhamento dos indicadores de performance, como vendas de maquiagem, skincare e receita por marca;
  • Rotinas operacionais, incluindo fechamento de caixa, controle de validade de produtos e acompanhamento da separação dos pedidos para retirada;
  • Apoio na organização e manutenção do espaço, assegurando um ambiente acolhedor, funcional e inspirador para nossos revendedores.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas; e
  • Identificação com a área da beleza em especial, maquiagens e cosméticos.

Local: Centro – Manhuaçu
Salário: R$ 2,00
Benefícios: Convênio SESXC, TotalPass, VT, Programa de Incentivo, Descontos nos produtos da marca
Jornada de Trabalho: 8:30 às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: monique.m.santos@sferamultifranquias.com com o assunto: Líder de Atendimento

O Líder de Atendimento será responsável pela gestão e desenvolvimento do time do Espaço do Revendedor, garantindo uma experiência encantadora em cada interação. Terá foco no relacionamento com nossos revendedores, promovendo o engajamento e o fortalecimento da parceria com a marca.

Cargo: Líder de Atendimento – o Boticário – Manhuaçu (Mg)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Entre suas principais atividades, estão:
  • Gestão da equipe de atendimento, assegurando a qualidade no contato com os revendedores e o cumprimento das metas estabelecidas;
  • Divulgação das campanhas de cada ciclo, apresentando novidades, promoções e oportunidades de vendas;
  • Demonstração e treinamento de produtos, com foco em maquiagem, skincare e demais categorias da marca;
  • Execução do planograma do Espaço do Revendedor, garantindo padronização e excelência na exposição dos produtos;
  • Acompanhamento dos indicadores de performance, como vendas de maquiagem, skincare e receita por marca;
  • Rotinas operacionais, incluindo fechamento de caixa, controle de validade de produtos e acompanhamento da separação dos pedidos para retirada;
  • Apoio na organização e manutenção do espaço, assegurando um ambiente acolhedor, funcional e inspirador para nossos revendedores.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas; e
  • Identificação com a área da beleza em especial, maquiagens e cosméticos.

Local: Centro – Manhuaçu
Benefícios: Convênio SESXC, TotalPass, VT, Programa de Incentivo, Descontos nos produtos da marca
Jornada de Trabalho: 8:30 às 18h

Informações adicionais:

  • SALÁRIO A COMBINAR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: monique.m.santos@sferamultifranquias.com com o assunto: Líder de Atendimento
Envie seu currículo para o Whatsapp 2199833944