Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa pequeno porte no ramo de contabilidade, consultoria e auditoria.

Cargo: Assistente de Legalização Processuais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com todo o processo de abertura, alteração e encerramento de empresas perante os Órgãos Públicos Oficiais e demais rotinas pertinentes a área.
  • Elaboração dos contratos, preenchimento de cadastros online (Via Rápida, Coleta Web / PGD, Receita Federal do Brasil, Secretaria da Fazenda Estadual, RLE, Prefeitura [s] Municipal, entre outros) e formulários. Consulta e acompanhamento cadastral, parcelamentos, regularização de pendências para emissões de certidões, alvarás de licença para funcionamento, certificados digitais, atendimento a clientes, entre outras atividades da área.

Requisitos:

  • Conhecimento de rotinas básicas do departamento de processos e administrativas.
  • Superior cursando apartir do 3º periodo Ciências Contábeis, Administração, Direito.

Local: São Jorge – Uberlândia
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Benefícios: Vale Alimentação, Convenio Médico, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Horário: Das 08:00 as 12:00 e 13:00 ás 17:30, de segunda à sexta-feira.

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para o e-mail moane.ribeiro@gestaosolucao.com.br e joselia.chagas@gestaosolucao.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01en0xt0mb4zpgww0vhk4rtwqh@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Curriculum Assistente Legalização de Processos

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável pela parte fiscal, cadastro de produtos, conferência de nota fiscal, valores, impostos, entrada no sistema e demais atividades pertinentes a área.

Requisitos:

  • Residir próximo ao bairro Cidade Nova e adjacências (utilizar apenas 1 condução).
  • Pré-requisito: estar cursando superior em Ciências Contábeis e ter conhecimento e/ou alguma experiência na área.

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: R$ 100,00 Vale alimentação e R$ 100,00 prêmio assiduidade + vale transporte e convênio médico (Unimed)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, de 09:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@arconsultoriagp.com.br com o assunto: Assistente Fiscal

Cargo: Assistente em Licitação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará em separação e analise de documentação, cadastramento, participação, acompanhamento em todas as modalidades de licitação.

Requisitos:

  • Desejável que tenha experiência na área de licitação.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte.
Jornada de Trabalho: segunda à sexta-feira 08h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendas@vplaser.com.br com o assunto: Assistente em licitação

Cargo: Assistente de Contratos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com elaboração e correção de contratos, atendimento, verificação de informações.
  • Apoio no cadastro de informações no Sistema Protheus e na plataforma integrada.
  • Monitorar indicadores do contrato e obter contato com os setores operacionais de acordo com as necessidades do mesmo.
  • Acompanhar o cumprimento das cláusulas previstas nos contratos e reportar as informações para o Analista. Apoio no relacionamento e negociação com clientes e fornecedores.
  • Acompanhar as medições de pagamento junto as empresas contratadas e elaborar relatórios periódicos para análise.

Requisitos:

  • Graduação em andamento em Administração / Direito/ Economia / Engenharia.
  • Conhecimento no pacote Office e sistemas ERP (preferencialmente Protheus).

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Faixa Salarial: R$ 1500,00 a R$ 2.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@grupozelo.com com o assunto: Assistente de Contratos

Empresa de grande porte Atacado e Varejo de Utilidades Domésticas, Eletrodomésticos e Móveis.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará com as atividades administrativas de pessoal da loja, dando apoio ao Departamento Pessoal e RH. Realizará controle de assinatura de contracheques, folha de ponto e demais documentos pertinentes à área.

Requisitos:

  • Ensino médio completo. Conhecimento / vivência em processos de departamento pessoal e RH. Necessário conhecimento em Excel intermediário. Ser pró-ativo, organizado e dinâmico.

Local: Ingá Alto – Betim
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 9 às 18:20 Sáb 10 às 13h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo.
  • Utilizar passagem modal para o Shopping Monte Carmo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: girovagas@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo Betim

Cargo: Assistente de Licitação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional que já tenha atuado na área e tenha fácil acesso a região da Lagoa dos Ingleses

Requisitos:

  • Tenha experiencia na área
  • Ensino Superior em curso

Local: Lagoa Dos Ingleses – Nova Lima
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: alimentação na empresa e vale transporte

Informações adicionais:

  • Salário de R$1300,00 á R$1500,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhrussel2020@gmail.com com o assunto: Assistente de Licitação