Vagas de empregos com o termo: Assistente

A Viminas é uma fábrica de vidros que trabalha para proporcionar conforto e segurança para as pessoas. Nós transformamos vidros comuns em materiais especiais, que podem ser usados nos mais diversos projetos da construção civil.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O que esperamos de você?
  • Capacidade de assumir desafios, estabelecer prioridades, atingir grandes resultados, análise de relatório de vendas e visão sistêmica;
  • Dinamismo, comunicação, organização, capacidade de persuasão, bom relacionamento interpessoal e afinidade com redes sociais.

Requisitos:

  • Experiência em vendas;
  • CNH

Local: Patrocinio – Bh – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para: curriculo@viminas.com.br
  • Assunto/título do e-mail: Assistente de Vendas-BH
  • Prazo: até 06/11/2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@viminas.com.br com o assunto: Assistente de Vendas – BH

Segmento: Obras de terraplanagem

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Auxílio nas rotinas administrativas;
  • Suporte aos demais setores;

Requisitos:

  • Pacote office intermediário;
  • Conhecimento em ERP;
  • Experiência na área administrativa.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 ás 18:00

Informações adicionais:

  • Segmento: Obras de terraplanagem
  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Local: São Francisco – Belo Horizonte
  • Horário: Segunda a sexta-feira 08:00 às 18:00
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale transporte e vale alimentação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga: Auxiliar Administrativo PCD

Cargo: Assistente de Atendimento.
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atender Leads no seguimento imobiliário;
  • Atender clientes através de telefone, WhatsApp e demais redes sociais,
  • Cadastrar e acompanhar os Leads através do sistema
  • Qualificar e direcionar os Leads a equipe de vendas;
  • Agendar visitas nos estandes de vendas
  • Realizar contato com as equipes de vendas (Gerentes, coordenadores e corretores)

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ser comunicativo;
  • Ter senso de urgência;
  • Ser proativo;
  • Experiência em atendimento a clientes;
  • Gostar de trabalhar com pessoas;
  • Habilidade de comunicação escrita e verbal.
  • Conhecimento de Mercado Imobiliário (Será diferencial);

Local: Paulo Vi, Monte Azul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Bônus
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendasmg375@yahoo.com com o assunto: Assistente de Atendimento

Empresa de pequeno porte que atua na fabricação de produtos eletrônicos.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e conferir todos os pagamentos, controle de fluxo caixa, prover e controlar recursos em espécie para as atividades diárias, conciliação bancária, emissão de boletos, cobrança, separação de documentação para a contabilidade e demais rotinas do setor.
  • Experiência em setor administrativo e/ou financeiro, cursando administração e/ou cursos relacionados a área financeira.

Requisitos:

  • Proatividade, boa comunicação, conhecimento na área financeira, experiência mínima 2 anos.

Local: Nova Suissa – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR, plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 horas

Informações adicionais:

  • Enviar currículo anexado em PDF ou Word

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro

Consultoria de serviço contábil

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer solicitação de documentos contábeis; Tratar com os clientes referentes a pendências de documentos e validação de saldos; Classificar documentos contábeis;
  • Preencher as Obrigações Acessórias; experiência na função classificação, lançamentos e conciliação contábeis; balanços e balancetes; entrega de obrigações acessórias. Controlar e emitir as Certidões Negativas de todos os órgãos.

Requisitos:

  • Experiência dentro de escritório de contabilidade nos setores contábil, cursando graduação ou formado, conhecimento no sistema domínio.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vale transporte + assist. médica após período de experiência
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – 2° a 6° feira de 12:00 as 18:00 ou 12:30 às 18:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Assistente Contábil

Clínica dentária de grande porte na região do Barreiro em BH.

Cargo: Analista de Midia Social (Marketing)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades da área de Marketing, executando planejamento, processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa.Executar publicações criar, monitorar e otimizar campanhas da empresa nas mídias digitais. Conhecimentos técnicos em: Google Ads, Face Ads, gestão de conteúdo, gestão de mídias sociais, gestão de eventos online e livestream. Realizar alterações e acompanhar resultados do Website da empresa: atualização de fotos e informações; Emitir relatórios dos termos de tratamento utilizado por visitantes no chat da empresa, sugerir melhorias e identificar possíveis pontos que necessitam de ajuste; Acompanhar os retornos de avaliações NPS; Realizar interface com clientes para realizar contato pós vendas; coletar informações e alimentar o sistema específico para as ações; Agendamento de consultoria online.

Requisitos:

  • Experiência como Assistente/Analista de Mídias Sociais.
  • Conhecimento e prática Google Ads, Face Ads, gestão de conteúdo, gestão de mídias sociais, gestão de eventos online e livestream.

Local: Barreiro de Baixo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vale transporte + assist. odontol. + vale alimentação 200,00
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:30 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Analista de Marketing