Vagas de empregos com o termo: Assistente

Indústria de médio porte

Cargo: Auxiliar de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no recebimento, conferência e estoque de matéria-prima, auxiliar em todas as atividades da produção, inclusive na operação de máquinas para a realização dos processos, preparar produtos para envio para industrialização e expedição para clientes.

Requisitos:

  • Necessário 2° grau completo, experiência dentro de indústria na área de produção. Se tiver experiência com solda, será um diferencial.

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.225,00
Benefícios: vale transporte + vale alimentação 25,00 dia + prêmio de assiduidade 10% + assist. médica co participativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 07 as 17

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhindustria@gmail.com com o assunto: Produção

Indústria de médio porte

Cargo: Analista de Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejamento, controle e programação de produção, controlar e acompanhar diário dos estoques de matérias primas, atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido (quantidade e data de entrega), acompanhar e controlar produtos não conforme, administrar e controlar produto acabado, administrar recursos fabris, com objetivo de maior produtividade, elaborar e realizar plano de produção, fazer análise dos estoques de materiais, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção, com execução do planejamento da empresa.

Requisitos:

  • Graduação completa ou cursando em Logística, Gestão de Produção e áreas envolvidas. Necessário experiência na função de Assistente / Analista de PCP. Necessário disponibilidade para horas extras semanais e sábados (empresa paga hora extra).

Local: Olhos Dagua – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, cesta básica, sodexo alimentação ou refeição, plano de saúde , odontológico, convênio farmácia, seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 07:00 ás 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhindustria@gmail.com com o assunto: PCP

Tercerização

Cargo: Assistente de Rh
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na integração;
  • Entrega de EPIS;
  • Pegar assinatura dos documentos dos funcionários;
  • Tirar foto dos funcionários;
  • Entre outros.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário;
  • Experiência na área de RH.

Local: Mg-217, 1698 – Teófilo Otoni
Salário: R$ 120,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhrussel2020@gmail.com com o assunto: Hunter ( Assistente de RH)

Empresa de idiomas, com 15 unidade no brasil e 1 em orlando, contrata assistente comercial para atuação em todo o estado de Minas Gerais

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Captação e atendimento de novos alunos para instituição de ensino de idiomas.

Requisitos:

  • Experiência na área comercial de curso de idiomas é um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do email para belohorizonte@singularidiomas.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: belohorizonte@singularidiomas.com com o assunto: Currículo Assistente comercial

Empresa do ramo de seguros

Cargo: Assistente Comercial de Seguros
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES: Rotina operacional, fechamento de seguros, acompanhamento de apólice (automóveis, residencial e condomínio).

Requisitos:

  • REQUISITOS: Experiência na área.
  • Fácil acesso ao Bairro UNIÃO.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte e Vale alimentação
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE COMERCIAL DE SEGUROS

Administrativa

Cargo: Assistente de Logística/ Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades administrativas, armazenagem e controle de estoque/logística.
  • Atendimento a clientes internos e externos; Lançamento de pedidos em planilhas e Sistema de Gestão Integrada; Separação, recebimento e envio de produtos aos clientes e fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência em atividades administrativas, logística/ almoxarifado.
  • Pessoa organizada, atenciosa, responsável e muito dinâmica.

Local: Santa Ines – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.310,00
Benefícios: VT + Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira – De 8:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 1.310,00 – após experiência R$ 1.510,00.
  • ATENÇÃO: Fácil acesso ao bairro Santa Inês.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA/ ADMINISTRATIVO