Vagas de empregos com o termo: Assistente

Contabilidade em Itabirito – MG

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conhecimento e análise de documentos, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas, registro de documentos e escriturações de livros fiscais. Realizar atividades relacionadas a área contábil e financeira. Apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo.

Requisitos:

  • Desejável superior em Ciências Contábeis completo ou em andamento.
  • Será um diferencial ter trabalhado em contabilidade.
  • Boa capacidade de concentração e organização.

Local: Itabirito
Benefícios: R$1500,00 + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, 07:30 às 17:00 horas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@inovaredho.com.br com o assunto: Assistente Contábil

Especializado em embalagens

Cargo: Assistente Administrativo/ Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades administrativas, armazenagem e controle de estoque/logística.
  • Atendimento a clientes internos e externos; Lançamento de pedidos em planilhas e Sistema de Gestão Integrada; Separação, recebimento e envio de produtos aos clientes e fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência em atividades administrativas, logística/ almoxarifado.
  • Pessoa organizada, atenciosa, responsável e muito dinâmica.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00

Informações adicionais:

  • ATENÇÃO: Fácil acesso ao bairro Santa Inês.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f67qdxn2emzngy6wfhxv3k0h@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ LOGÍSTICA

Empresa de médio porte no segmento de pescados e frutos do mar.

Cargo: Assistente Administrativo – Vaga Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle de devolução de mercadorias e abertura de chamados;
  • Envio de X-ML aos clientes;
  • Alterações de peso;
  • Organização de NF´s e boletos do faturamento no fim do expediente;
  • Controle do arquivo de canhotos assinados pelos clientes;
  • Cartas de correção;
  • Acompanhamento e Manifestação de NF´s Inventti;
  • Auxilio no controle e lançamento de despesas mensais da filial;
  • Auxílio no controle e lançamento de despesas mensais da filial;
  • Auxílio nos processos de suprimentos (compras de produtos, serviços, orçamentos, lançamentos, solicitações e ordens de serviços e produtos, mapas e cotações).

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em rotinas administrativas de uma maneira geral;
  • Ter fácil acesso ao local de trabalho
  • Possuir laudo com CID

Local: Cinco Contagem – Contagem
Benefícios: VT, Ticket refeição, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 09:12 as 19:00

Informações adicionais:

  • Ter flexibilidade de horário;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f638shp7y3a7npbfg6vwn8zn@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente Administrativo – PCD MG

Empresa de pequeno porte no segmento têxtil há 25 anos no mercado especializada em vendas de varejo de tecidos, cama, mesa, banho, decoração e artesanato.

Cargo: Assistente de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com todas as etapas do processo de Recrutamento e Seleção de vagas internas e externas;
  • Fará o alinhamento de perfil de vagas, divulgação e triagem de currículos, entrevistas, aplicação de provas e testes, atendimento e retorno a candidatos, manter o controle de vagas atualizado, criar banco de talentos;
  • Preparar e receber documentação adequado ao processo de seleção e admissão de novos colaboradores;
  • Atualizar descrição de cargos e salários e identificar fontes de melhorias.

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Benefícios: VT e Uniforme
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta (44h semanais)

Informações adicionais:

  • Formação superior completa ou em conclusão na área de Gestão de Recursos Humanos.
  • Necessário experiência com Recrutamento e Seleção e conhecimento do pacote Office.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosaliancatextil@gmail.com com o assunto: Assistente de RH

Empresa de gestão de pessoas.

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá trabalhar juntamente com vendas para planejamento de ações de MKT, com o objetivo de aumentar entrada de Leads.
  • Set-up e otimização de campanhas digitais Instagram e Google Ads, LinkedIn
  • Planejamento de conteúdo orgânico e patrocinado;
  • Ajudar na descoberta de novos canais digitais.
  • SEO – Gerenciamento do Blog
  • Criação de fluxos de cadência.
  • Criação de peças para as postagens.
  • Redação de conteúdo orgânico e patrocinado.
  • Analisar keywords analytics, público, segmentações das campanhas.
  • Elaborar relatórios/dashboards mensais para análise de performance das campanhas e rede sociais.
  • Análise de métricas (performance e tráfego) de site, blog e redes sociais.

Requisitos:

  • Conhecimento em estratégias de MKT digital, planejamento, set-up e otimização de campanhas digitais Instagram e Google Ads, LinkedIn.
  • Conhecimento estratégias de Inbound e Outbound Marketing.
  • Conhecimentos em criação de conteúdo B2B , SEO.

Local: Home Office – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, 08h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga Assistente de Marketing

Atuar em loja de Semi- Joias

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Alimentação de stories e feed do Instagram e do Facebook, bem como a gestão total dessas redes, responder comentários em fotos, direcionar mensagens do direct para vendedores e interação superficial com clientes. Elaborar artes de divulgação de acordo com a demanda.

Requisitos:

  • Ensino superior em Marketing, Comunicação Social, Designer Gráfico e áreas afins, desejável experiência com gestão de redes sociais e criação de conteúdo, sendo fundamental as habilidades de designer gráfico e noção básica do mercado de vendas,

Local: Centro de Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte e bonificação.
Jornada de Trabalho: Horário comercial, de segunda-feira a sábado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: souzadanielep@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE MARKETING