Vagas de empregos com o termo: Assistente

Cargo: Assistente de Legalização
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Alterações e cadastros contratuais;
  • Acompanhamento de processos;
  • Alvarás;
  • Certificação Digital;
  • Inscrições Estaduais e Municipais.

Requisitos:

  • Experiência na função;
  • Fácil acesso ao Centro de BH;
  • Superior completo em Ciências Contábeis ou Direito.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT + VA (R$ 15,00 p/ dia) + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente de Legalização

Trabalhando ativamente com consultoria e projetos de engenharia contra incêndio, experiência necessária em diversas leis e normas com conhecimento em gás canalizado, sistemas de ventilação e exaustão e sistemas de proteção contra descargas atmosféricas, atendendo às necessidades e normas.

Cargo: Assistente Pleno de Planejamento e Controle de Projetos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o controle e a emissão de documentos;
  • Elaborar cronogramas;
  • Elaborar boletins e medição;
  • Sintetizar assuntos em atas de reunião;
  • Auxiliar na padronização de documentos e no controle de qualidade;
  • Auxiliar no gerenciamento de projetos;
  • Auxiliar no gerenciamento de contratos;
  • Gerar ART´s, RRT´s.

Requisitos:

  • Experiência com Planejamento e Controle de Projetos
  • MS Project (desejável)
  • Excel com VBA (imprescindível)
  • Power point (imprescindível)
  • Power BI (necessário conhecimento básico)
  • SGC, GED, Autodoc
  • Navis Works será um diferencial
  • ISO 9001

Local: Bairro Cruzeiro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale refeição (R$600,00) Auxílio transporte Plano de saúde (Unimed coparticipação)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rossoconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Planejamento e Controle de Projetos

Imobiliária no bairro Santo Agostinho contrata assistente administrativo com experiência em locação de imóveis.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar a gerente em captações, elaboração de contratos, repasses de aluguel e demais tarefas da rotina da gestão da cartela de imóveis locados.

Requisitos:

  • Experiência na função (Obrigatória);
  • Utilizar de 1 ônibus para deslocamento;

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 08:30 às 17:30/ Sábados – 09:00 às 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: suporte@wscorretora.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo para imobiliária

Grupo de tecnologia e engenharia em crescimento do mercado brasileiro, especialmente na indústria automotiva, ferroviária, aérea e de defesa, assim como no ramo de energia.

Cargo: Assistente de Ti (Tecnologia da Informação)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos.
  • Conhecimento básico em manutenção de computadores;
  • Conhecimento de formatação de computadores e celulares;
  • Atendimento telefônico suportando os colaboradores;
  • Suporte administrativo para área de TI.

Requisitos:

  • Conhecimento básico em manutenção de computadores;
  • Conhecimento de formatação de computadores e celulares;

Local: Centro – Betim
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VR, VT ou Auxílio Combustível, Plano de Saúde e Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira de 8h às 17h e sexta-feira de 8h às 16h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.segulabr@outlook.com com o assunto: Vaga Assistente de TI

Cargo: Assistente Administrativo (Área Fiscal)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Conferência de Notas Fiscais
  • Lançamento de Notas Fiscais
  • Apuração de Impostos
  • Realizar a atualização de cadastro de clientes relativos a parte fiscal
  • Enviar conhecimento de transporte (CTES) para os clientes Autorizar os conhecimentos de transporte e manifesto de carga eletrônica Fechar a comissão dos motoristas terceirizados matriz e filiais Executar atividades interligadas a outros setores (contabilidade, TI) Atualizar o Painel Gestão à Vista Emitir o conhecimento de transporte e manifesto de cargas Efetuar o treinamento e suporte de processos para terceirizados

Requisitos:

  • Requisitos
  • Necessário: Curso técnico em contabilidade completo ou estar cursando a partir do 3° período de Ciências Contábeis. Desejável: Experiência na área fiscal.
  • Horário comercial.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.063,00
Benefícios: VT, Vale alimentação, assistência médica e odontológica coparticipativo, seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2021@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo (área fiscal)

Empresa especializada em consultoria de RH contrata:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esse profissional terá uma atuação diversificada, e desempenhará atividades ligadas as áreas: Departamento Pessoal, Financeiro, Atendimento a clientes, RH.
  • Principais Atividades: Responsável pelo desenvolvimento de atividades do departamento financeiro, tais como: cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária, acertos e pagamentos de eventos. Realiza contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores.Realizar o processo burocrático de admissão e demissão de funcionários e também prestar auxílio a contabilidade para realização da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos). Dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médico Completo;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Necessário já ter atuado na área administrativa.

Local: Serra. – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale-transporte; Alimentação na empresa: Almoço café da manhã e café da tarde.
Jornada de Trabalho: á combinar, de segunda á sexta.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentosconsultoriaerh@gmail.com com o assunto: Vaga: Assistente Administrativo.