Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa de Recrutamento e Seleção.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de contabilidade, com o propósito de simplificar as demandas empresariais.
  • Nossa missão é trabalhar com eficiência, agilidade, simplicidade e qualidade.
  • Por isso necessitamos de um profissional que possua foco em suas demandas, qualidade em seu serviço, agilidade e assertividade.
  • Atribuições:
  • Admissão e rescisão de colaboradores;
  • Fechamento de folha de pagamento;
  • Controle do plano de benefícios.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Desejável curso superior em Administração, Ciências Contábeis, RH;
  • Experiências nos processos de Administração de Pessoal (Folha de pagamento, benefícios, admissão, rescisão, e-social);
  • Conhecimento de DARF previdenciário, além do e-Social;
  • Experiência em escritório de contabilidade;
  • Fácil acesso ao bairro Castelo.
  • Desejável:
  • Conhecimento do sistema Domínio.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA e Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar
  • Benefícios: VR (16,00) + 50% unifácil + combustível ou vt
  • Horário: de segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal

Empresa do ramo financeiro, administradora de Cartão de Credito.

Cargo: Assistente Comercial Externo( Promotor de Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a
  • clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as
  • suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
  • Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e
  • acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
  • Atividades:
  • Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e
  • fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando
  • agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
  • Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e
  • preenche as propostas no sistema;
  • Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
  • Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
  • Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
  • Reportar ao coordenador em planilha Ex

Requisitos:

  • Experiência: Em cargos similares
  • Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação,
  • Fluência Verbal, Proatividade.
  • Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente,
  • informática, Pacote Office básico.
  • Sexo: Indiferente
  • Escolaridade: Nível Médio Completo

Local: Santa Luzia
Salário: R$ 1,50
Benefícios: VT+ VA+ Comissão
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Veículo: Não
  • CNH: Não

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzb11t0vj040qppqc1nt7da4@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://uze.solides.jobs/vacancies/132883
Envie seu currículo para o Whatsapp 71999927725
Entre em contato pelo telefone 71999927725

Empresa do ramo financeiro, trabalhamos com administração de Cartão de Credito Privado.

Cargo: Assistente Comercial Externo( Promotor de Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a
  • clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as
  • suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
  • Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e
  • acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
  • Atividades:
  • Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e
  • fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando
  • agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
  • Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e
  • preenche as propostas no sistema;
  • Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
  • Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
  • Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
  • Reportar ao coordenador em planilha Ex

Requisitos:

  • Experiência: Em cargos similares
  • Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação,
  • Fluência Verbal, Proatividade.
  • Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente,
  • informática, Pacote Office básico.

Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1,50
Benefícios: VT+VA + Comissão
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Sexo: Indiferente
  • Escolaridade: Nível Médio Completo
  • Veículo: Não
  • CNH: Não

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzb11q6f9nnbnt2fvdwybvnk@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://uze.solides.jobs/vacancies/134810
Envie seu currículo para o Whatsapp 71999927725
Entre em contato pelo telefone 71999927725

Empresa do ramo financeiro

Cargo: Assistente Comercial Externo( Promotor de Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a
  • clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as
  • suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
  • Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e
  • acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
  • Atividades:
  • Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e
  • fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando
  • agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
  • Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e
  • preenche as propostas no sistema;
  • Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
  • Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
  • Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
  • Reportar ao coordenador em planilha Ex

Requisitos:

  • Experiência: Em cargos similares
  • Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação,
  • Fluência Verbal, Proatividade.
  • Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente,
  • informática, Pacote Office básico.
  • Sexo: Indiferente
  • Escolaridade: Nível Médio Completo

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT+VA + Comissão
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Veículo: Não
  • CNH: Não

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzb11wxnwcv7f820vr8p9a9j@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://uze.solides.jobs/vacancies/134813
Envie seu currículo para o Whatsapp 71999927725
Entre em contato pelo telefone 71999927725

Escritório de Contabilidade localizado no Bairro Floresta

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga para departamento pessoal. Responsável pelo fechamento da folha de pagamento, admissão, rescisão, controle de férias, atestados e envio das informações e obrigações pertinentes. Experiência no e-social, DCTWEB e na legislação atual.

Requisitos:

  • Experiência de 1 ano, comprometimento, boa vontade e organização

Local: Floresta – Belo Horizonte
Benefícios: VT e VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 17:48

Informações adicionais:

  • Gentileza enviar currículo com pretensão para o e-mail: efficazz@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: efficazz@gmail.com com o assunto: Vaga departamento pessoal

Empresa de Contabilidade

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Quais serão os desafios?
  • Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos;
  • Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade;
  • Contatar o cliente;
  • Lançar fechamentos fiscais;
  • Executar baixas de recebimento;
  • Revisar as movimentações bancárias;
  • Gerar lançamentos contábeis;
  • Auxiliar na apuração dos impostos;
  • Conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações;
  • Emitir notas de venda e de transferência;
  • Entre outras atividades.

Requisitos:

  • O que é imprescindível para me candidatar?
  • Superior em andamento em Ciências Contábeis.
  • O que esperamos desse profissional?
  • Conhecimento pacote office principalmente excel;
  • Comprometimento, foco, atenção concentrada;
  • Proatividade;
  • Espírito de equipe;
  • Facilidade na tomada de decisão;
  • inteligência emocional.
  • O que pode ser um diferencial?
  • Experiência em mais de um ano na área;
  • Sistema domínio.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • O que oferecemos para você?
  • Salário;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale cultura;
  • Vale transporte;
  • Vale compras;
  • Gympass;
  • Vale-alimentação ou Refeição;
  • Happy Hour;
  • rea de convivência;
  • Ambiente descontraído;
  • Clube da Fruta;
  • Clube de benefícios;
  • Day Off.
  • Envie seu currículo com o assunto “Assistente Contábil".

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@linkcom.com.br com o assunto: Assistente Contábil